26 outubro 2007

Fantasias Femininas - N.º 1

Violação

A fantasia feminina mais comum entre as mulheres é a violação: ou por um conhecido que ela deseja seduzir/conquistar ou por um total desconhecido.

Embora soe como algo impensável uma mulher fantasiar ser violada, esta é a fantasia que povoa, de forma mais recorrente, o imaginário feminino .

Sonha desempenhar o papel de uma menina inocente que é atacada por uma homem sacana e predador. Ser empurrada contra uma parede, ficar imobilizada com os braços por cima da cabeça, enquanto ele com a outra mão percorre o corpo dela por debaixo da roupa e lhe acaricia a vagina.

Algumas chegam mesmo a imaginar que eles lhes rasgam as roupas, as forçam a abrir as pernas, as penetram freneticamente, ao mesmo tempo que lhes esborratam os lábios com beijos forçados.


Nota: a violação como FANTASIA pode ser fonte de excitação. Violação como REALIDADE é um pesadelo.

20 comentários:

Trolha disse...

Vou desafiar as muitas (?) leitoras deste blog: as que nunca fantasiaram ser violadas (ou mais ou menos forçadas a ter sexo) que levantem a mão.

Presume-se que esta fantasia faz parte do seu imaginário erótico ..... se nada disserem.

Anónimo disse...

Não levanto a mão, é uma fantasia comum :)

Anónimo disse...

De facto é uma fantasia comum, mas a tua "nota" faz todo o sentido.

Anónimo disse...

Não é "c", é Carpe Diem!!

Anónimo disse...

por acaso ate axo que e fantasia comum...
eu gosto de ser despida à bruta..
dele a rasgar as minhas roupas ...

Trolha disse...

Acho estranho tão poucos comentários.

E mais etranho ainda a falta de comentários das minhas leitores "habituées".

Esta é uma fantasia muito comum. Mas elas nem às paredes o confessam. Quanto mais aqui em público.

Mas como quem cala consente, a conclusão é óbvia.

Tenho dito

Isabela Figueiredo disse...

Só para levantar as duas mãos e também a perna esquerda. Não levanto a direita por motivos óbvios.

Esta série foi muito útil para todos ficarmos a saber quais são as fantasias sexuais do Trolha. Saber que a primeira delas é violar uma mulher, ou fazer como se a violasse, é muito elucidativo.

Não se se a Sinuosa sabe disto. Se já leu. E não sei se a Sinuosa vai gostar.

Anónimo disse...

Já agora bem podias elucidar o teu público feminino acerca do "Top 10 das Fantasias Eróticas masculinas".
Por mim, fico ansiosamente à espera!!

Trolha disse...

Isabela, as fantasias por mim descritas não são as fantasias do Trolha mas são, de acordo com um levantamento e estudo exaustivo por mim efectuado, as fantasias femininas mais comuns.

A fantasia da violação (passiva) é uma fantasia tipicamente feminina e não masculina, até em razão da natureza das coisas.

Não entendo essa tua insistência em pretenderes «afastar» a Sinuosa de mim.

A Sinuosa é uma Mulher inteligente o suficiente para não se deixar envolver ou deixar-se induzir por intrigas públicas, notórias e manifestas.

O efeito causado pelos teus comentários pode ser o inverso. Imagina tu que ela tem a fantasia da violação.

Como achas que iria reagir às tuas palavras?

Anónimo disse...

ahah as fantasias
gostei mais da de baixo :P
e ando numa luta para a realizar ehehe
Mas porque colocaste a esta o nº1 e à anterior o nº 2? não devia ser o oposto?

quanto ao que perguntaste no meu site, não, a Carmen não é o meu alter ego, é mesmo outra pessoa :-)

Bj doce

Anónimo disse...

Acho que não tenho fantasias, nesta área, que nunca me aconteceram. Todas as que tenho já me aconteceram. Isto é, a minha primeira fantasia, é uma generalidade: que me voltem a acontecer, que se repitam situações e sensações que um dia me aconteceram sem eu estar necessariamente à espera e que me deram um tal prazer que passo a fantasiar apenas com a sua repetição. Por exemplo, levar um chupão na língua que me saltam as lágrimas aos olhos e fico sem sentir a língua por um quarto de hora e no dia a seguir passar a língua pelo freio que fica debaixo da língua e senti-lo dorido. Por exemplo... Há vários exemplos, mas são tão meus. Fica aqui esse que já deve ter acontecido na toda a gente e por isso mesmo é como se não fosse meu.
Não sei porque chamas a esta fantasia número um, violação, Trolha. Para mim, isto é apenas mais uma maneira de fazer sexo, quando a impaciência é muita dos dois lados. E então não fica a matar ela chamar-lhe sacana e predador e ele a ouvi-lo? Uma representação para a ocasião. Ou a música de fundo para a ocasião.
Trolha, a Isabela disse aquilo para me proteger, não foi para te atacar. Mas contigo posso eu bem que digo e faço: "quando te passar a doidice, volto."
Beijos para vocês os dois.
sinuosa

Trolha disse...

Sutra, é sempre um prazer ver-te por aqui.

Quanto à questão de pretenderes realizar a fantasia n.º 2, a não ser que a queiras realizar com alguém conhecido e esse alguém não esteja afim, não terás qualquer dificuldade em realizá-la com um desconhecido.

Não sei o que se passa actualmente com os homens: estão a ficar submissos às mulheres. E sentem nisso prazer e de_leite :).

Qual «macho man», qual carapuça!Esse é um mito morto e enterrado

E ao que sei essa fantasia da inversão dos papeis é, hoje em dia, um fantasia cada vez mais recorrente entre os homens.

Beijos quentes

Anónimo disse...

Trolha, não consigo levantar a mão, porque preciso dela para escrever este comentário ;o) lol Mentira... mesmo que fosse para a levantar não o faria... Só faz sentido esta fantasia, com a nota que deixou no final... É excitante, porque no final não é violação nenhuma... é apenas tesão desenfreada e apressada ;o)
Concordo com quem disse: para quando as fantasias masculinas?? lol (embora eu não concorde com esta separação de géneros ;o)

Beijo

Ana

Anónimo disse...

Até que enfim!
Sinuosa, é essa também a minha primeira fantasia!
:-)

Isabela Figueiredo disse...

Adoro a Sinuosa.

Trolha disse...

Isabela,

não sei se a Sinuosa vai gostar de saber isso.

Anónimo disse...

Trolha, adorei saber isso.
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

Às vezes até me parece que eu e a Sinuosa somos a mesma mulher, tal é a identificação.

Trolha disse...

Trolha disse...

Mas não.

A Sinuosa adora Trolhas ... já a Isabela nem por isso.

Anónimo disse...

Gosto de ti, Trolha, porque enfim, não és mau sujeito e tens umas trolhices divertidas. Gostaria de outro Trolha qualquer nas mesmas circunstâncias.
Agora a Isabela escusa de ter trabalho a responder-te, se gosta de Trolhas ou não, porque como somos idênticas, era esta a resposta que ela te dava.
sinuosa