24 outubro 2007

Fantasias Femininas - Nº 2

Inversão de papéis

Uma das fantasias mais populares entre as mulheres (esta fantasia corre, hoje em dia, de boca em boca em certos meios sociais), a muita distância de todas as outras, é a mulher fazer de homem por uma noite.

Mulheres que fantasiam em vestirem-se como um homem e agirem como um homem. De possuírem uma pénis como os homens ou um substituto de um pénis masculino (1).

Ter um homem sob o seu domínio, mandar na sua vontade, sentir um homem numa posição vulnerável, tê-lo ali à sua inteira mercê. Ser capaz de penetrar um homem e sentir o poder e o empolgamento que, regra geral, andam associados ao macho agressor.

É isto provavelmente o elemento mais afrodisíaco desta fantasia.

Existe muito a convicção de que um homem que goste de ser penetrado tem tendências homossexuais. Mas isto não é verdade: o ânus masculino é uma zona altamente erógena, ainda mais que o ânus da mulher.

O homem possui mais terminações nervosas na região anal do que a mulher, isso porque possui uma certa continuidade do nervo peniano que desce em direcção ao períneo, contribuindo, inclusive, para a região ser mais sensível a toques e carícias.

Com a penetração, a região da próstata também é massajada, dando prazer à maioria dos homens.



(Diálogo inimaginável)

Vendado e algemado, transpiras....
- Meu amor...quando me enrabas nunca transpiras tanto, porquê isso agora?
E tu nem me respondes... a tua respiração está irregular, apenas esperas...e rezas para que nada te aconteça. Levanto-me.
- Deita-te ! Já ! Meu cabrão .... barriga para baixo.
E sento-me em cima de ti, na mesma posição em que noutras ocasiões tanto gozei....quer dizer, hoje também vou gozar, mas não da mesma forma.
E tu atreves-te:
- O que vais fazer-me?
- Cala-te ! Meu estúpido, quem é que manda?

(diálogo adaptado)

(1) Strap_on ou dildo é um brinquedo erótico, geralmente um pénis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça as vezes do homem (Wikipedia).

14 comentários:

Anónimo disse...

... axo muito bem..vcs tb tem direito ao prazer...

ehehheehhe .....

Anónimo disse...

Ainda falta mais uma, mas é só mais uma!
iupiiiiiiiiiiiiii
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

"Ser capaz de penetrar um homem e sentir o poder e o empolgamento que, regra geral, anda associado ao macho agressor."

Normalmente só me rio assim quando estou a ver o Gato Fedorento.
Ai, ai...

Isabela Figueiredo disse...

Voltei: esta série, e a quantidade de lugares-comuns associados é hilariante.
Tenho pena que esteja a acabar, sinceramente.

Anónimo disse...

Só falta mais uma... Ainda bem... Ufa!! Estou cansada de ter fantasias que desconhecia ;o) lololol

Trolha disse...

Sinuosa, os teus tormentos estão achegar ao fim?

Infelizmente para ti, digo eu.

Trolha disse...

Isabela,

«Mais vale experimentá-lo que julgá-lo, mas julgue-o quem não pode experimentá-lo» Luis de Camões


Beijos demorados e molhados

Trolha disse...

Ana,

«Las fantasías son como los fantasmas. No son reales, pero que las hay, las hay !»

Há sempre uma fantasia à tua espera ... onde e quando menos suspeitas.

Isabela Figueiredo disse...

Oh, Trolha, satisfaz-me.

Estava ali na cozinha a comer uma laranja, e toda debruçada no lava-louça, e ainda a rir-me, desta tua fantasia, quando me lembrei de vir aqui perguntar-te:

- Tu, que se vê que és homem macho, gostarias que uma mulher, até mesmo, a bem dizer, eu, te penetrasse à bruta e te massajasse a próstata com um dildo?

Trolha disse...

Isabela, já fui desafiado por duas vezes por duas mulheres distintas com esta fantasia.

Com uma «nuance». Uma delas queria fazer de mim um verdadeiro prostituto: uma das condições impostas por ela era eu ser pago pelo serviço prestado. E juro-te: era pago principescamente por isso.

Resisti das duas vezes. Ouço dizer por aí que o sexo anal é uma viagem sem regresso. E eu prefiro viver na minha ignorância.

Daí que a resposta é, obviamente, não.

Mas nisto como em tudo vale aqui o meu lema preferido: nem sempre para sempre ..nem nunca. Nunca se sabe.

Anónimo disse...

Agora com estes comentários tenho que ler a fantasia. Raios. Leio amanhã que já é tarde.
sinuosa

Trolha disse...

Só estranho uma coisa em todos os «commnts» feitos.

Do diálogo, tão giro, nenhuma referência.

Haverá alguma explicação para isso?

Isabela Figueiredo disse...

O diálogo é lindo. Edificante. É por isso que nenhum dos teus um comentadores, comenta. Está muito bem. É um diálogo bastante imaginável.
Ah, Trolha, as propostas horrendas que recebes!
O sexo anal é uma viagem sem regresso, de facto. É como a heroína. Mas para a heroína ainda existem clínicas de desintoxicação, agora para o sexo anal...

Trolha disse...

Isabela, ainda bem que achaste o diálogo altamente excitante, quer dizer edificante.