23 outubro 2007

Fantasias Femininas - Nº 3

Ménage à trois


«Seria super erótico fazer sexo com dois gatos. Para saber o quanto eu posso aguentar já que deve ser muito desgastante fazer dessa forma. A graça estaria se fossem dois homens desconhecidos e muito, muito atraentes. Imagine! Ver os dois excitados por mim e pelo meu corpo».

É uma fantasia muito comum entre as mulheres sonharem com dois homens a tocá-las, beijá-las e penetrá-las em simultâneo.

Outras acham que ter dois homens à sua disposição para realizar com elas todas as suas fantasias lhes dá uma incrível sensação de poder. Sentem-se como rainhas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vou ler melhor e já cá passo....

Isabela Figueiredo disse...

Meu Deus, este blogue é mesmo muito mau. Uma pessoa não resiste a ler um blogue feito propositadamente para ser assim... mau. Digamos que é quase um fetiche.

Trolha disse...

Isabela, eu sou o teu fetiche.

Algumas mulheres fantasiam com sexo sujo.

Outras com blogs maus ... irresistivelmente atraentes e que as deixam com palpitações e ..... arrepios no corpo todo.

Anónimo disse...

Gostei desta fantasia trolha... mas só com gajos verdadeiramente booooonssssss... tipo akele k tens na imagem do teu blog... nham nham... lololol

Beijokas

Isabela Figueiredo disse...

Ah, caramba, fazes-me rir.

"blogs maus ... irresistivelmente atraentes e que as deixam com palpitações e ..... arrepios no corpo todo."