19 outubro 2007

Fantasias Femininas - Nº 7

Sexo em público

Pode ser empolgante para uma mulher só a simples ideia dos outros se excitarem ao vê-la a fazer sexo em público. Todas as mulheres anseiam secretamente serem desejadas. Serem sexualmente desejáveis.

E , ao fazerem sexo em público, o facto de poderem ser apanhados dá aos casais uma sensação indescritível. É óbvio que o prazer de sexo em público anda associado a um outro fetiche - o exibicionismo (embora de forma não tão ostensiva como acontece no exibicionismo).

Esta fantasia surge com alguma frequência no cinema. Quem não se recorda do filme «Atracção Fatal» em que o Michael Douglas e Glen Close fazem sexo no elevador? Esta fantasia tornou-se na fantasia típica de sexo em público.

As razões que podem levar uma mulher a fazer sexo em público:

porque a vontade era tanta que era impossível resistir;
porque a aventura do sexo em público proporciona maior prazer;
porque o meu namorado é um tarado;
porque o meu marido/amante/namorado tem essa fantasia;
por falta de outro lugar melhor.

Os locais mais frequentes do sexo em público:

no carro
na rua
no elevador do prédio
na garagem do prédio
na praia
na piscina de amigos ou mesmo do hotel
nas casas de banhos (de comboios, de aviões, de centros comerciais, da escola, do
emprego, etc)

Nota: fazer sexo em público é proibido por lei (art. 170.º do actual Cod. Penal, sob a epígrafe - Importunação Sexual)

13 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Mais uma fantasia masculina.
Que mulher é que consegue concentrar-se na coisa assim na rua, com medo que venha alguém e a veja naqueles propósitos. A gente já tem dificuldades de concentração às escuras na nossa cama, quanto mais...

Ainda bem que é proibido por lei.
Imagina se não fosse.

Trolha disse...

Olá, minha querida amiga Isabela!

Concordo contigo.

Ainda bem que é proibido por lei. De outra forma,nas ruas, era a lei do galo.

Não me parece que isso fosse bonito.

Anónimo disse...

Olá trolha... ainda faltam 6?? Devo admirá-lo e felicitá-lo pelo estudo que fez, pela imaginação prodigiosa ou por transformar as suas próprias fantasias nas fantasias femininas?? ;o)

Bom fds

PS:também concordo com a proibição, mas será melhor nunca referendar sobre o assunto, porque se calhar teríamos uma liberalização da coisa... lol

Anónimo disse...

Peço desculpa pelo comentário em dose dupla... coisas da net... E não o sei eliminar...

Anónimo disse...

Hummm afinal já não está em dose dupla... não entendo... Retiro as desculpas então ;o)

Trolha disse...

Olá, Ana!

Obrigado pelas tuas palavras.

De que te escondes tu?
Porque não te revelas?

Quanto ao Amor nem sempre pra sempre ...nem nunca.

O melhor mesmo é: nunca se sabe.

Anónimo disse...

Humm porque não me revelo?? Não entendi a pergunta. Eu sou a Ana... E tu és o trolha, certo? Mas não respondeste à minha questão... Aguardo resposta ;o)

Anónimo disse...

Decididamente esta fantasia não!
Não passo sem as velinhas, o incenso, os óleos de massagem...
Mas nunca digo: "Desta água não beberei"!

Trolha disse...

Carpe Diem, convido-te a leres o post n.º 1 deste Blog, com o título de DESAFIO.

Bj demorado e quente

Anónimo disse...

E achas mesmo que é preciso ligar para o TM para saber qual é o DESAFIO???
LoooL!!!!

E já agora, não era suposto estar o mail no perfil??? Ou fazemos disso um jogo??

Trolha disse...

Carpe Diem, vai a editar o meu perfil.

O meu mail esta lá ... de uma forma discreta mas esta lá.

Beijo

Anónimo disse...

Bom dia!
O teu "editar o meu perfil" é intocável, só tu podes aceder a ele.
So....

Anónimo disse...

Já o tenho!!!