03 fevereiro 2008

Comunicar através do corpo

— conta!
— é uma ordem? Eu odeio ordens.
— gostas mais de mandar ou ser mandada?
— nem uma coisa nem outra. Gosto de partilha
— mas na cama ... um tem de mandar e o outro obedecer … ou então à vez
— eu confesso que sou mais controladora
— gostavas de dar-me ordens na cama?
— não é dar ordens...
— então?
— é orientar … é mais indicar o caminho
— o que devo ou não fazer?
— às vezes, nem é preciso dizer ...
— então?
— existe sempre uma comunicação … através do corpo.

16 comentários:

Anónimo disse...

É para isso que servem os cinco sentidos ou mais... e em certas alturas eles estão apuradíssimos..."estar na cama" com alguém pode ser das formas mais poderosas de comunicação que existem... Penso eu...

Anónimo disse...

Bem, se o gajo com quem estiver não for um paspalhão, não é necessário dar ordens!!!
As hormonas falam e indicam o(s) caminho(s). Na natureza é assim.

Carpe Diem

Anónimo disse...

Se existe comunicação!!! Eu às vezes, em vez de perguntar "partiste o dedo?" até pergunto "tás com medo que te salte à cueca?"
sinuosa

Isabela Figueiredo disse...

Oh, filho, tu andas com uma faltinha de imaginação!
Espero que não chegue à cama.

Anónimo disse...

é curioso como existem mulheres com tanta falta de subtileza e que pensam que por serem tão directas isso pode ser um atractivo. é curioso como existem mulheres com falta de sensibilidade e que pensam por serem "duronas" se aproximam mais de entenderem os homens. É só um pequeno comentário Talvez comece a chegar à conclusão que é mais facil um homem entender uma mulher que uma mulher entender um homem pois vejo que as mulheres estão a ir pelo caminho errado querendo ser como os homens e perdendo o seu lado feminino

Anónimo disse...

Mulher, a gente não precisa de pensar nada que já sabe tudo de cor e salteado e aprendemos por o sentirmos na pele, não foi com conversas de presença e ausência de subtilezas. Como tu um dia tb hás-de aprender. Parece que vontade de aprender não te falta, por isso, força aí! Aproveita a noite de carnaval para viveres nos braços de alguém. Ou outra noite qualquer que te faça fugir para a casa de banho para olhares para ti diante do espelho e veres e acreditares no que te está a acontecer.
sinuosa

Anónimo disse...

Cara Sinuosa, sempre estamos a tempo de aprender muita coisa e perceber que algumas coisas que pensavamos que ja sabiamos estavamos longe de saber.A vida é uma aprendizagem até ao fim.Tenho pena que saiba já tudo de cor... que tal mudar um pouco? Ser criativa?A vida já me ensinou muita coisa ja senti muita coisa na pele mas não é por isso que vou pensar que é tudo igual, cruzar os braços, e afirmar que é tudo uma m*** como parece querer fazer passar a sua mensagem.Não é numa noite de Carnaval nos braços de alguém que se aprende muita coisa... talvez por ser este o conselho que me dá eu acredite que quem precisa de aprender algumas coisas da vida seja a Sinuosa.

Anónimo disse...

Sinuosa, voltei a ler o seu comentario ao meu e realmente acabei por não entender onde queria chegar...

Trolha disse...

Oh, filha, (Isabela) eu não ando com falta de imaginação.
Eu ando é com falta de tesão!

E isso sim me aflige.

Trolha disse...

Carpe Diem, acho que ainda nõ entendeste como pode ser excitante e gratificanre para um homem receber ordens de uma mulher na cama.
Enquanto não entenderes isso, não podes ser uma boa amante.

Trolha disse...

Sinuosa e mulher, quem não entende nada sou eu.
Por que razão andam as duas engalfinhadas uma com a outra?

Anónimo disse...

Trolha, sei muito bem dar ordens e também sei o efeito que provocam...

Não me provoques....

Carpe Diem

Anónimo disse...

Concordo com a mulher do post ,e com a mulher que comenta aqui :) o sexo pode ser uma dança , uma arte e até um teatro.
Se gostamos e queremos dar prazer à pessoa com quem estamos , sabemos perfeitamente os sinais aos quais ele ou ela está mais receptivo e perceber qual é a altura de conduzir a dança , confesso , que quando a dança é conduzida pela mulher pelo menos inicialmente uma vez que temos o nosso sexo mais escondido , torna se mais interessante , na minha experiência, n estou a dizer que o homem n conduza porque haverá uma altura que ele terá um papel bastante precioso , porque eu acho , que a mulher tem que ser sempre sempre possuida .
A maravilhosa comunicação que se pode ter atravéz do sexo , a partilha , a cadência sexual sincronizada a própria sincronização natural, a química , os olhos nos olhos enquanto aconteçe a tão desejada penetração , orgasmos com as linguas entrelaçadas , as palavras ditas durante o mesmo, os corpos suados rendidos, etc ,são tudo partilhas preciosíssimas, na minha opinião.
Trolha falta de tesão :( por favor isso não. Seja qual for a razão, tenho a certeza que conseguirás ultrapassar essa apatia e sairás dela com ainda mais garra.
Sempre atenta , Beijos .

Anónimo disse...

Iris, não podia estar mais de acordo, tambem eu costumo comparar o sexo a uma dança e também o considero uma forma de arte... curiosa esta situação. Diria que o que escreveste podia muito bem ser dito por mim ;) Beijo

Trolha disse...

carpe diem, excitar-te excita-me!
Solta a fera que mora dentro de ti!


Bjs selvagens

Trolha disse...

iris e mulher, nunca tinha pensado nisso: ver o acto sexual como uma dança.
Que seja sempre uma dança épica e nunca a morte do ganso!