05 fevereiro 2008

Ela tinha um desafio a cumprir (2)

— colocou uma mão por dentro do roupão branco que trazia vestido
— sentiu a sua pele quente
— desnudou um ombro…
— depois o outro
— ficando com o roupão preso pela cintura.
— voltou a acariciar os ombros
— sentindo a pele arrepiar...
— a respiração a ficar mais profunda...
— desceu uma mão por entre os seios
— acariciando um...
— depois o outro...
— pegou na garrafa de água que tinha na mesinha de cabeceira...
— deixou correr um pequeno fio de água no peito
— e com a ponta dos dedos espalhou-a ..
— pelos seios ... sentindo os mamilos hirtos … rijos


(continua)

8 comentários:

Anónimo disse...

Está tântrico.
sinuosa

Anónimo disse...

Trolha, vi o teu comentário no MP. Sabes o que te digo? Que quem não sabe o que quer dizer "o que não tem remédio, remediado está", precisa de te conhecer e fica a par.
sinuosa

Trolha disse...

Ehhhhhhhhhhhhh

Acho que os episódios da novela irão demorar seguramente mais de um mês.

Bjs

Isabela Figueiredo disse...

Ai, Trolha, Trolha, os comentários da Sinuosa estão cada vez mais duros. Acho que terás sido mole com ela.

Gostei muito desta fantasia, porque é clara relativamente ao carácter cinematográfico que vocês dão à nossa masturbação. É uma masturbação que querem ver. Imaginada. Parece um filme erótico.
Uma mulher tem mais que fazer do que estar ali a despejar garrafinhas de água pelos mamilos, como se isso contribuisse alguma coisa. O que uma pessoa quer é apagar o fogo à bruta, e ponto final.
Não tens emenda.

Trolha disse...

, meu amor, tu queres mesmo ser possuída à bruta? Sexo puro e duro?

A propósito de ser duro ... não fui mole com a Sinuosa .. nunca ... jamais .... em tempo algum.
Tu não dês cabo da minha reputação!

Anónimo disse...

isabela, serão as mulheres todas elas iguais? Serão os momentos todos eles iguais? Serão as vontades sempre as mesmas? Mas isto na vida é tudo chapa 5? Eu odeio monotonia...

Anónimo disse...

Isto vai demorar... volto cá lá para sexta-feira. Podes agendar um avanço lá para essa altura?
:)

Isabela Figueiredo disse...

Ah, Trolha, deixa-me responder a isto, fazendo de conta que era para mim:
"meu amor, tu queres mesmo ser possuída à bruta? Sexo puro e duro?"
Resposta: sim, sim, sim, sim, sim, sim, oh, sim, sim, oooooohhhhhhh sim, sim, sim, sim, sim, sim....