17 fevereiro 2008

Pilódromos & Vaginásios, SA.

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) do Reino Unido lançou uma campanha, que tem como objectivo promover o sexo como alternativa ao ginásio, uma vez que acredita possa ser uma arma na luta contra a obesidade e como remédio para problemas cardíacos (Diário Digital, de 17/2/20007).


Segundo fontes geralmente bem informadas, dado o facto de os ginásios não terem vindo a ajustar as mensalidades com a baixa do IVA de 21% para 5%, está o governo do José Sócrates a ponderar a hipótese de criar uma cadeia de pilódromos (para elas) - para kilómetros e kilómetros de prazer - e vaginásios (para eles) - para mergulhos em profundidade e outras acrobacias - para promover o exercício físico de milhões de portugueses.

40 comentários:

Anónimo disse...

O SNS do Reino Unido tem toda a razão! Experimentem ter uma vida sexualmente BEM ACTIVA e vejam lá se não emagrecem....

O meu desaparecimento do Sexual Virtual, não teve a ver com sexo real , para emagrecer, mas com MUITO trabalho ;)

Carpe Diem

Anónimo disse...

Posso dar uma sugestão?

- Por que razão não se introduz na lei uma norma a prever dedução à colecta (para determinação da matéria colectável em IRS) das despesas documentadas em bares de alterne, prostíbulos e similares?
O Governo iria matar dois coelhos com um só tiro: aumentavam-se as receitas fiscais (ao obrigarem as prostitutas a passarem recibo dos serviços prestados) e promovia-se a prática sadia de exercício físico.

Anónimo disse...

Trolha, quando começares a dar espectáculos com os golfinhos do jardim zoológico, diz. Já não vou lá há anos e irei agora com o melhor dos pretextos.
sinuosa

Anónimo disse...

Que boa essa noticia se fosse verdadeira , prazer sexual , pouca intimidade , que bom cada vez mais individuais nós os humanos , muito boa ideia e saudável, estou a imaginar assim com uns suportes todos fashion em que se podia servir de preservativos à descrição , depois tinha que se desinfectar periódicamente , pergunto me se havia alguem a monitorizar os homens e as mulheres para n perderem o ritmo? com musica 1 ! 2 ! 3 !
Exacto tb acho anónimo , mas porque n ir mais à frente o próprio estado dar às prostitutas contratos a termo certo e passado um tempo ficarem efectivas, eram funcionárias publicas , mas depois tinha que se pensar isso da reforma que nenhuma prostituta se habituaria à reforma de menos de 200 euros por mês.
E se o trolha der esses espectáculos sinuosa , por favor diz me que eu tb quero ver, deve tresandar a sensualidade e a peixe , mistura tremendamente sensual.

Trolha disse...

Carpe Diem, regressa que estás perdoada.
Concordo contigo.
Estou a imaginar o Eng. José Sócrates: portuguesas e portuguees, fodei-vos uns aos outros como eu vos fodo todos os dias!

Trolha disse...

Anónimo, acho a ideia interessante, politicamnete correcta e fiscalmente relevante.

O país precisa é de gente nova com ideias novas. Acho que isso não é novidade para ninguém.

Trolha disse...

Iris, tu consegues ultrapassar-me pela direita.

Beijos tortuosos direitinhos ao sítio.

Anónimo disse...

Acho uma óptima ideia! Além de combater a obesidade (de uma forma muito mais agradável do que as suadelas no ginásio)e ajudar nos problemas cardíacos, são conhecidos os benefícios para a pele (fica mais bonita e luminosa)e claro, para a mente. Bom sexo praticado regularmente opera milagres e se acompanhado de um bom sentimento, é o elixir da juventude.

Beijos joviais

Amazona

Anónimo disse...

Os baldes de cimento ficaram mais leves, foi? Qualquer dia tens concorrência por essas obras fora.

QuartoCrescente disse...

Pois é, pilometros e vaginasios nunca iriam resultar, alias como outras ideias vindas deste governo, mas isso é outra história. Os beneficios do sexo não advêem da ginastica feita através das acobracias do kamasutra ou outras mais modernas, mas de toda uma transformção química no nosso organismo provocada pelo dito cujo.Lá diz a Amazona, e para mim com toda a razão: BOM SEXO, praticado regularmente (...) e se acompanhado de um BOM SENTIMENTO... A meu ver nem todo o tipo de sexo será assim tão eficaz!

Trolha disse...

Amazona e quartocrescente, sou levado a concluir que têm razão. E sabem porquê?
Trabalho, lado a lado, com duas mulheres mal amadas (em linguagem de trolha, mal fodidas). E o que me oferecem, logo pela manhã? Uma pele macilenta e sem brilho.
E sei como ficam brilhantes os olhos e a cara de uma mulher quando faz amor!

Trolha disse...

Sinuosa, desculpa, esqueci-me de ti.

Trolha disse...

ciranda, não entendi. Podes fazer-me um desenho?

Anónimo disse...

É lixada a net porque n percebeste o meu tom irónico no meu comentário anterior e concordas te trolha , fazes me rir , ao menos isso...
Beijos irónicos

QuartoCrescente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QuartoCrescente disse...

Iris eu por acaso entendi o teu tom irónico... É uma coisa que tento não usar aqui na net porque ja tive alguns dissabores. Eu gosto em certas ocasiões de usar ironia... continuo a achar curiosa certas formas de estar e pensar que temos em comum. "bom cada vez mais individuais nós os humanos"... uma frase muito minha ;) Beijinhos

Anónimo disse...

Castigo por te teres esquecido de mim:

Ver-te
Ver-te é ainda
Reverter em dor
O longo desejo
De inverter a vida.
Postado por sinuosa em Domingo, Novembro 19, 2006

6 comentários:
Trolha disse...
Olha, Sinuosa, tu escreve de modo q se perceba.

Escreve como se eu fosse muito, muito trolha.

Agora com essas tiradas todas intelectualóides, achas q eu as entendo?
11/19/2006
sinuosa disse...
Eu explico-te Trolha:
Sabes o que é "ver-te"? Ver-te é olhar para ti de olhos abertos e ver um gajo todo bom. Entendeste esta parte? Depois, sou possuída por uma dor, supostamente porque acho tão pouco apenas poder ver-te, eu, que o que queria era ter-te!
Assim, para poder ter-te, desejo desde sempre que a minha vida pudesse ter mudado, pudesse ter sido diferente.
Vê lá se agora entra...
11/19/2006
Trolha disse...
Fdx!!!

Assim entendo.

Entrou tudo, Sinuosa.

Gostei.
11/19/2006
sinuosa disse...
Gostaste foi da publicidade enganosa ou pensas que eu não sei?
11/19/2006
Trolha disse...
Fdx!!!

Agora estragaste tudo.

Foi tudo pelo cano abaixo.
11/19/2006
sinuosa disse...
Desde que não o entupa... deixa lá!!
11/19/2006 20 Novembro 2006

Trolha disse...

Doce, Sinuosa, bate-me que eu gosto!

Gostei de rever, aqui e agora, as nossas diatribes antigas.

Trolha disse...

Iris e quartocrescente, vocês usem uma linguagem directa a ver se eu entendo e de modo a evitar estes «qui pro quos».

Beijos com sabor a beijo.

Anónimo disse...

Caramba, trolhita: carregar baldes, homem! músculo, ginásio, tás a ver???

Faço isso no meu quintal, de vez em quando: a regar as plantas e a encher os vasos com terra. Está no tempo de mudar as plantas e semear as flores.
Mas suponho que não te interesse coisa tão chã.

QuartoCrescente disse...

Trolha eu e a Iris já te demos uma dica... as vezes não conseguimos evitar a ironia. E lendo os nossos comentários e já conhecendo um pouco de nós, será que não consegues perceber quando se está a usar ironia? Ou ironia é algo que não dominas? Já me disseste que os trolhas usam vernáculo, daí dar-te o devido desconto em certas abordagens tuas. E há quem use ironia... será que consegues tambem dar o devido desconto? Vá lá...

Beijos em promoção!

QuartoCrescente disse...

Ciranda... realmente já estamos a entrar na Primavera... lá vou eu também fazer musculação em casa e no jardim...

Adoro plantas... :)A minha casa não tarda é como a selva Amazónica, é o pulmão aqui do sitio.

Trolha disse...

Ai, quartocrescente, isso é mesmo uma tentação.
Logo eu que sou perdido por amazonas selvagens ... quer dizer, selvas amazónicas.
Não sei mesmo se vou resistir.
Resisto?

Bjs irresistíveis

Trolha disse...

ciranda, amiga do coração, pintas um quadro deveras bucólico. Outra tentação irresistível.
Eu, que passo os dias a respirar os ares conspurcados da cidade, quem me dera uns diazinhos entre as galinhas do campo, a brincar às escondidas nos molhos de feno ou a correr nos milheirais. E, quiçá, outras coisas mais ...

Bjs irresistíveis

Anónimo disse...

QUIÇÁ:

sinuosa disse...
Este Trolha não existe...
Tu, sim, é que és uma fantasia!!!
12/02/2006
Trolha disse...
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Porra, as gajas vão pensar q sou tipo Brad Pitt ou George Clooney ou Johnny Depp ou, quiçá, melhor q eles!!!!
12/02/2006
sinuosa disse...
Acho que vão pensar quiçá. Aliás, eu também penso.

Anónimo disse...

Diz-me lá, a sério: tu, quando vais ao campo, à aldeia, ou ao diabo por ela, fazes mesmo essas coisas?

"... entre as galinhas do campo, a brincar às escondidas nos molhos de feno ou a correr nos milheirais."

Imagino o riso das gentes de lá, a ver o parolo da cidade a assustar as galinhas (que depois não põem ovos), a desmanchar os molhos de feno (onde é que há molhos de feno?) e a partir o milho todo...

Quanto ao resto... não sei de nada.

Trolha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trolha disse...

ciranda, meu mais que tudo, adoro correr atrás das galinhas. Mas deste-me uma novidade: se corrermos atrás das galinhas elas deixam de pôr ovos. Desconhecia isso.
Como se vê se uma galinha tem ovo?
Alguém sabe?

Anónimo disse...

Enfia-se o dedo mindinho no anus para n aleijar a pobre coitada da galinha bcóooo , lol.

QuartoCrescente disse...

Trolha... estás a ficar pior do que eu ? Escreves só de ano a ano? Eu estou com falta de inspiração, sou de luas, mas não me parece que tu alguma vez possas padecer desse mal. Que te aconteceu?

Anónimo disse...

Trolha disseste que és perdido por amazonas selvagens?

Amazona

Trolha disse...

quartocrescente, tu és uma mulher com um 6.º sentido apuradíssimo.
De facto, existe uma razão: de repente, perdi a tesão ...para postar aqui.
Esse é o motivo.
Não é falta de inspiração ...é falta de tesão.

Beijos moles

Trolha disse...

iris, quer dizer, quando se quer fazer doer pouco .... mete-se o dedo mindinho ...quando se quer fazer doer muito ...mete-se o PaiDeTodos.

Beijos a doer muito

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh
E eu a pensar que só tinhas ido á casa de banho e que te tinhas demorado mais um bocadinho que o costume.
sinuosa

Trolha disse...

amazona, destapa o manto diáfano da fantasia por detrás do qual te escondes ... e mostra a amazonas selvagem que há em ti.
Depois te direi se gostaria ou não de cavalgar ... em toda a selva.

QuartoCrescente disse...

Trolha... como te entendo... e falta dessa coisa aí tambem conduz à falta de inspiração... pelo menos é o que eu acho...

Quanto à galinha... pode ser o pai de todos ou o fura bolos!

Amazonas... cuidado... podes não ficar inteiro...

Beijos para te inspirares... fazes falta!

P.S que é essa coisa dos beijos... moles?

Azul disse...

Olá. Não sei bem como comentar isto, pois fiquei meio desnorteada quando abri o seu blog. É verdade, considerando a foto que connosco partilha, e o post mais recente, devo dizer que corei! De embaraço, não diria, talvez de um ligeiro calafrio que me percorreu "espinha" abaixo... o ginásio faz parte da minha rotina semanal, mas confesso que se por lá houvesse um desses aparelhómetros de que fala, seria ainda mais agradável! lol

Convido-o a visitar-me num blog que talvez goste de percorrer, imaginando corpos despidos e assim por diante. Eu voltarei aqui,esteja certa. Acho até que o vou linkar, se não se importar.

Aqui deixo a morada: www.cemtruquescarmim.blogspot.com

Um abraço caloroso. Até breve. Azul.

Trolha disse...

Bom, vou começar pelo fim.
Bem vinda azulinha a este blog.
Temos algo em comum: somos ambos escorpianos. E isto para dizer com energia para dar e vender e ...sensualidade a rodos.

Bjs sensuais. Volta sempre.

PS: Claro que podes e «deves» linkar o blog.

Trolha disse...

quartocrescente, vamos lá saber: afinal quem é o amazonas?
Parece que o conheces muito bem ... ou estarei equivocado?

Obrigado pelos beijos ... e pela volta da coisa.

Trolha disse...

sinuosa, meu amor,

«Fechas as pálpebras roxas, quase pretas, essas asas leves cansadas de voar...
E a tua boca tem uns beijos mudos...
E as tuas mãos, pálidos veludos,
traçam gestos de sonho pelo ar...»

Sinto aqui as vibrações de tanta languidez.

Bjs lânguidos.

PS: adaptação de uma poema da F. Espanca.