16 fevereiro 2009

Amantes do século XXI

A tecnologia (leia-se computador e internet) é a «amante» do século XXI e tem levado muitos casais a procurar ajuda contra este intruso que, silencioso e económico, rouba cada vez mais espaço às famílias, ao amor e ao sexo, escreve a Lusa.

E é fácil perceber porquê.

Se o computador entra em parafuso, regra geral, basta desligar e ligar que volta tudo ao normal. Nos casos mais graves, podemos sempre formatar o disco e ele fica a trabalhar que nem um brinquinho.

Já as mulheres, quando entram em parafuso, voltar a fazê-las planar revela-se uma tarefa difícil, para não dizer impossível.

E não se deixam formatar.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

lol
Ajuda, onde? A quem? Ao terapeuta familiar???
Acho que basta ver os programas da Sue.
Hás-de ler os comentários deste post:
http://omundoperfeito.blogspot.com/2009/02/tudo-o-que-ha-para-saber-sobre-amor-e.html

sinuosa

Olinda disse...

post sexista, este. :-)

Maria Filomena Barradas disse...

Perguntou-me uma amiga:
- Preferias ter um gajo viciado na net ou que gostasse de bola?
Eu encolhi os ombros.
- Eu preferia que gostasse de bola, disse ela, convicta de que o homem (que não existe na vida dela) a poderia trocar por um engate da net, quando começassem (inevitavelmente?) a falar em línguas diferentes.
(E esse é que o problema. Não a tecnologia).

Trolha disse...

Sinuosa,
Tás mal disposta porquê? Que tenho eu a ver com isso?
Bj

Trolha disse...

Sinhã,a,
O Post é sexista, sim. Mas reflecte a realidade. Se a realidade é sexista não temos como fugir disso.
Bj

Trolha disse...

Filomena,
Eu não gosto de mulheres viciadas na net ou na bola (bola ou bolas?) masde mulheres viciadas em mim.
Bj

I.D.Pena disse...

"Já as mulheres, quando entram em parafuso, voltar a fazê-las planar revela-se uma tarefa difícil para não dizer impossível.

E não se deixam formatar."

Falta de jeito ?

Trolha disse...

I.D.Pena,
Quiçá, falta de jeito. Ou perdi-lhe o jeito.
Bj

candida disse...

bem porco.