27 fevereiro 2009

Casada, foi prostituta por uma noite (2)

A chantagem


- Falaste de mim ao teu marido?
- Como????
- Um gajo veio ter comigo no IRC a perguntar se conhecia o teu nick e, no fim, confessou que era teu marido.
- Ai, meu Deus!!!
- Um dia destes disse-lhe que se ele não me desejava não faltavam por aí lobos maus prontos a comer-me. Apenas lhe disse isso, a brincar. Mas tu não lhe disseste que o diálogo da prostituta por uma noite era nosso, pois não? Jura!!!
- Achas? Mantive com ele uma conversa soft e muito paninhos quentes
- Ufa!!! O gajo desconfia de qualquer coisa. E deve ter visto nos logs do IRC com quem ando a teclar.
- Ele é ciumento? Se é ciumento tem razões para ser ciumento, ui, se tem!!!!
- Doido!
- Adorei a nossa sessão de sexo virtual de Sexta-Feira, à tarde, no MSN. E vou confessar-te uma coisa: não fiques zangada comigo mas gravei tudo. Se quiseres posso mandar-te o ficheiro.
- Como?!!! Tu estás louco? Não te perdoo teres gravado tudo sem minha autorização. Quero que apagues, de imediato, a gravação. E não volto a falar mais contigo.
- Minha querida, é uma recordação nossa. Só nossa. Não quero perder algo que nunca mais vou esquecer. Tem paciência mas não vou apagar o ficheiro.
- Estás a ser um sacana e um cabrão. Afinal que queres tu de mim? Dar cabo do meu casamento, é isso?
- Alto e pára o baile! Eu não quero dar cabo do teu casamento. Como sempre te disse apenas quero ter um encontro contigo, nada mais.
- Se eu me encontrar contigo, apagas a gravação?
- Apago.
- Jura!
- Juro
- Ok, eu encontro-me contigo
- Na Sexta-Feira, à tarde, na estrada Porto/Espinho estaciona o carro perto do Motel, em Valadares. Eu vou ao teu encontro.
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sexta feira à tarde é agora. Ou foi das 15 às 16 horas?
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa,
Aqui, são 22 horas. Aí, que horas são?
Bj e bfs

phantasia disse...

ok!!! Horários à parte... houve ou não encontro?
bj

Trolha disse...

phantasia,
Isso não vou dizer-te. Fica por conta da tua fantasia.
Bj e bfs

Anónimo disse...

Caríssimo Trolha,

Este post fez-me rir por fora e por dentro.
Tentas fazer-te passar por um gajo sacana e cabrão. Mas tu és um bonzinho, não és um sacana e um cabrão.
Uma mulher trintona e psicanalista de profissão,como eu, não se deixa impressionar pelas aparências por mais plausíveis que elas se apresentem.

Ps.: Se fosses um sacana e um cabrão, talvez despertasses o meu tesão. Falta-te o dom.

Anónimo disse...

Quem te manda a ti sapateiro, tocar tão mal rabecão???
sinuosa

Trolha disse...

Caríssima C.,
Ria por fora e por dentro. Faz bem à saúde. Quem ri no fim, ri com mais gosto.
Bj e bfs

Trolha disse...

Sinuosa,
Diz-me: onde encontras tu na literatura portuguesa um curto diálogo que, sem usar qualquer palavrão, sem encarreirar pelo caminho fácil do obsceno, tenha a carga e intendidade eróticas do diálogo - «Lésbicas e Malvadas»?
Diz-me!
Bj e bfs

Anónimo disse...

o encontro deu-se!... é claro no desejo obsessivo do trolha, q assenta palavras vadias em folhas inexistentes q em desconstrução numa obra fugaz, nada acontece.

Anónimo disse...

Adorei teu blog,é simplismente d+,mas estou muito curiosa para saber como correu o encontro.Não podes dizer pelo menos um pouquinho,va la não sejas mauzinho.