25 fevereiro 2009

Casada, foi prostituta por uma noite

Depois de muita insistência, ela acedeu, finalmente, em ser prostituta por uma noite


- Disseste-me, ontem, que a tua fantasia n.º 1 é ser prostituta por uma noite
- Yah
- E alguma vez a realizaste?
- Achas? Nunca.
- Estava a pensar que poderias realizar, aqui, essa tua fantasia: seres por uma noite uma prostituta virtual
- Ehehehehehhehe!!!... Tu estás bem?
- Sabes que muitas mulheres, sobretudo mulheres jovens, se prostituem virtualmente? E acham que é um trabalho como outro qualquer e sem riscos. Acabam por amealhar uns cobres a fazer algo que lhes dá prazer. Porque muitas mulheres adoram exibir-se, despindo-se para um homem..
- Sei disso. E achas que eu entro numa cena dessas?
- Repara: estamos a falar da realização de uma fantasia, da realização da tua fantasia.
- E que propões, então?
- Vestes uma lingerie sexy por baixo de um roupão e com botas ou sapatos de tacão alto. Ligas a cam, exibes-te para mim como uma verdadeira profissional de sexo até induzires a minha ejaculação. Obviamente, pago-te para me prestares esse serviço.
- Lololololololol. E, já agora, quanto estarias disposto a pagar para eu me exibir para ti como uma profissional de sexo?
- Olha, querida, muito mais do que o preço que é usual pagar-se nestas circunstâncias: pago-te 100 Euros para me prestares esse serviço. Se aceitares, carrego-te o telemóvel com essa importância. E já.
- Tu és louco! És doido varrido!
- Sei que a ideia te excita. Sê sincera: excita ou não?
- Claro que excita.
- Então, qual o problema? Por seres uma mulher casada?
- Ser uma mulher casada não é problema. Deixaste-me confusa e a tremer toda por dentro com a tua proposta.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o teu problema, Trolha, devia terminar em "filia" e teres uma punição de ficares sem net dez anos.
sinuosa

Trolha disse...

Ehehehehheheh
Isso são ciumes, minha querida amiga Sinuosa
Bj

Anónimo disse...

Tirando a Isabela, nunca de quem vem nos teus posts ou comentários, eu tive ciúmes. Essa conversa foi com ela???
sinuosa

Olinda disse...

as tuas conversas na net são mesmo interessantes: mas ao contrário. :-D

Anónimo disse...

Demasiadas "casadas", são prostitutas por vários noites, com os próprios maridos!
Essa ao menos sempre desanuviou (penso eu..lol)

Olha que tu também, com essas e com outras, vais tendo o céu (virtual, claro) ganho, João :-)

beijinhos,

elise

Trolha disse...

Elise,
Tens andado muito ausente. A que se deve essa tua ausência? À presença mais assídua de alguém mais real?
Eu não ganho o céu. Levo-as ao céu e ganho o céu, o que é bem diferente.
Bjs virtuais

Trolha disse...

Sinhã,a,
Os teus comentários, aqui, são bem interessantes, mas ao contrário :-(
Bj

Trolha disse...

Sinuosa,
Não foi a Isabela. Essa não é casada.
Foi uma mulher casada e bem casada, por sinal mulher do norte.
Bj

Anónimo disse...

Não sei porque é que nunca mais arranjas uma bem casada à tua custa, Trolha. Se tanto prezas que possuam esse bem estar.
sinuosa

Olinda disse...

sabes porquê, sinuosa? Porque quem não quer viver e falhar, faz que ganha sempre - a virtuar. :-)
Fuck U, J.trolha: andas a merecer.:-D

Trolha disse...

Sinhã,a,
Escreves coisas estranhas. Habituei-me a ouvir de mulheres estranhas coisas estranhas. Já não estranho.
Bj e bfs

Trolha disse...

Sinuosa,
Gosto das bem casadas, gosto das mal casadas e gosto das casadas assim assim.
No fundo, no fundo, gosto de mulheres. Voilá!
Bj e bfs