22 fevereiro 2009

Internet, relações sociais e sexualidade

Enquanto responsável por uma investigação dedicada ao tema, “Internet, relações sociais e sexualidade”, realizada na Faculdade de Psicologia e de Educação da Universidade do Porto, não pude deixar de notar que a divulgação deste estudo no sítio da sua autoria seria de grande utilidade, no sentido de chegarmos aos interessados e desejados participantes.

Venho pois pedir-lhe como favor precisamente isso: a divulgação desta investigação no seu blogue Sexo Virtual.

Os melhores cumprimentos,
José M. Oliveira*

NR: podem responder ao questionário clicando no banner que se encontra do lado direito deste blogue. A confidencialidade e o rigoroso anonimato estão garantidos pelo que devem responder com verdade.

_____________________________
* Investigador
Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
Universidade do Porto - Portugal
_________

9 comentários:

Maria Filomena Barradas disse...

Uh!
O Trolha estabelece relações com o mundo académico!

Anónimo disse...

Olha só a distinção de que foste alvo! Tu e mais não sei quantos/as.
Estou mesmo orgulhosa de ser tua amiga!
sinuosa

Anónimo disse...

João Trolha,incorrigível trolhinha... imagina que dei em cismar que estás cheinho de pena por não poderes ter acesso às respostas...acertei?
anónima irceliana

Anónimo disse...

Agora sim, trolha amigo, declaro-te homem de utilidade pública!

Isabela Figueiredo disse...

Adorei votar ali ao lado na tua alegada identidade e fiquei muito divertida por ver que há quem pense qeu tu sejas médico ou advogado. Eu hesitei entre chulo e básico, confesso, mas depois cheguei à conclusão que eras mesmo básico e ponto final.

Trolha disse...

Minha querida e amantíssima Isabela,
As saudades que eu já tinha da tua sempre aguardada visita a este cantinho!
Sabes o que mais me espanta no meio disto tudo? É que haja quem ache que eu sou médico, advogado ou engenheiro.
Isso sim, deixa-me boquiaberto de espanto.
Bj e volta mais vezes, meu Amor lindo

Trolha disse...

Sinuosa,
Pq tanto espanto? Não entendo.
Bj de Amigo

Trolha disse...

Filomena,
O trolha que é básico, o mais básicos dos básicos, teve os seus 15 minutos de fama.
Bj para ti Senhora Professora Doutora.

Trolha disse...

Anónima e tesuda irceliana,
Adorava conhecer, sim, as tuas respostas ao questionário.
Sobretudo a sacaramental pergunta, sempre presente nestes questionários: quantos parceiros sexuais já teve?
Mas não precisas responder-me que eu já sei a tua resposta: mais de 3e menos de 33.
Ehehehheheheheh
Bj, fofa

2/25/2009