23 abril 2009

Não hei-de morrer sem experimentar: estar com dois homens na cama

Dupla penetração

Com dois homens na cama ela sente-se uma mulher segura, com uma incrível sensação de poder, sedutora, dona do mundo.

Mas não se mostra fácil realizar esta fantasia. Muitas não têm coragem de a revelar aos seus maridos e companheiros por vergonha ou por julgarem ser mal interpretadas. E, quando a relação se torna mais aberta e elas ganham, finalmente, coragem de a revelarem, deparam, naturalmente, com o torcer de nariz por parte deles: não aceitam estar na cama com outro homem. De facto, muitos homens são incapazes de partilhar com outro homem a sua intimidade. Essa não é, seguramente, a sua fantasia.

Embora não o assuma publicamente, qual a mulher que não gostaria de estar na cama com dois homens interessantes para realizar aquela fantasia íntima que nem às paredes confessa? Falamos, claro está, da dupla penetração (DP).

Nunca tentes realizar esta fantasia sem estares excitada e sem possuires já uma grande experiência em sexo anal. Terá de haver uma sincronização perfeita entre os dois homens para não saltarem fora: quando um sai entra o outro. E não podem estar ansiosos para que tudo corra na perfeição.

No movimento do vai e vem as cabeças do car*lho tocam-se já que a parede que divide o canal da vagina do canal do ânus é super fina: o que pode ser um motivo suplementar de excitação dos dois ou dos três.

No fim, serás recompensada com um duplo orgasmo: num prazer indescritível.
.

17 comentários:

Paula disse...

ora aqui está uma coisa, que sim!
antes de morrer gostava de experimentar!

Olinda disse...

vai-me à loja. :-D ela não he-de morrer. eu é que morro a rir.:-D
deve é sentir-se apertada e com comichão. :-D

Vitória disse...

Por acaso esta passo, mas é que eu tenho certos problemas com o sexo anal;P

É coisa que por mais que fizesse não me dava prazer, logo arrumei o assunto para trás das costas lol, pois se é para fazer que dê prazer, fretes não faço;P

Um beijo caro trolha

Anónimo disse...

Ena, ena fala a voz da experiência...eu também não hei de morrer sem fazer isso, lol.

Anónimo disse...

Por exemplo... aí está algo que abre o apetite lol! (mas com alguma troca de ingredientes, para mim)

beijinhos!

elise

Trolha disse...

Querida Paula,
Tens todo o meu apoio.
Beijos

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Desampara-me a loja!
Beijo

Trolha disse...

Querida vita,
Tens esse handicap. Terás que compensar no resto para atingires os objectivos que te foram fixados.
Beijos

Trolha disse...

Querida anónima,
Tens todo o meu apoio.
Beijos

Trolha disse...

Querida Elise,
Com essa da troca dos ingredientes abriste-me o apetite. Troca isso em miúdos.
Beijos

Casada 40 disse...

Uau!
Ora aí está uma cena, João, que eu ainda não experimentei. Mas como tu dizes e bem o problema é convencer o maridinho que tenho esta fantasia e que desejo realizá-la antes de morrer. E que não quero comer (ou melhor ser comida) pelo melhor amigo dele.
Não seria mais adequado ir a um bar e engatar dois desconhecidos para realizar esta fantasia? Que achas, João?
Beijinho, querido trolhinha.

Trolha disse...

Querida Casada 40,
O mais adequado é engatares dois desconhecidos e experientes nessa matéria qb.
Já agora, em que bar estás a pensar?
Beijos

Afrika disse...

"Nunca tentes realizar esta fantasia sem estares excitada e sem possuíres já uma grande experiência em sexo anal. Terá de haver uma sincronização perfeita entre os dois homens para não saltarem fora: quando um sai entra o outro."

Caramba não sabia que era preciso um curso ou formação superior pra isto! Ainda bem que ninguém mo disse antes de acontecer...

Trolha disse...

Afrika minha!
É sempre bom saber. E aprendemos até morrer.
Mas como tu não pensas morrer tão cedo, tens pela frente muito tempo para treinar.
Beijos

Anónimo disse...

Ainda não experimentei mas acredita que gostava, deve dar um tesão e peras.
Claro que o meu querido acha um horror partilhar a dua intimidade, mas pelo menos podemos imaginar, até por um acaso do destino isso possa acontecer.
Beijo
Manu

Trolha disse...

Ai Manu, Manu, por que esperas tu?
Beijos

meire disse...

com certeza e minha fantasia