10 abril 2009

Um dia ele faz-te a parte

- sabes o que digo, quando os nossos amigos vêm com a conversa tipica, tipo: ah e tal o teu marido qualquer dia faz-te a parte.
- o que dizes tu?
- espero que a gaja seja boa porque eu também a quero comer
- bouuuuuuuua!!!!!!!!!!! Essa tá mesmo muito boa.
- ficam mudos. Nunca mais me picam. É remédio santo
- és muito à frente
- pois, mas eu já digo isso há 10 anos, imagina tu
- alguma vez comeste ou foste comida por uma gaja?
- não, nunca. Quando acontecer logo te digo.
- mas tens tesão por mulheres, certo?
- claro que sim. Como todas as mulheres. Só que nem todas o admitem.
- e fantasias com isso?
- não penso muito niso. Quando surgir a oportunidade aproveito e pronto: quero comer e ser comida por uma mulher. Se é para partir a louça, parte-se a louça toda.
.

14 comentários:

(...) disse...

Muito à frente???? Eu diria... muito mas muito atrás!

Todas as mulheres??? Isto é que é generalizar! Logo... errar!

Trolha disse...

Querida (...),
Não sei se tu és muito à frente ou muito atrás.
Mas de uma coisa estou bem ciente: quando ganho a confiança de uma mulher e abordo com ela estes assuntos, rara é a que não confesse ter fantasiado já em estar na cama com outra mulher.
Mas até de comentar este post elas se mostram renitentes.
Beijo e bom Sábado

Vitória disse...

Sim isso é uma fantasia de quase todas as mulheres e muitas até eu diria que já o fizeram, pois a grande maioria experimenta-o na adolescência o que é um grande erro, pois nessa altura é pura curiosidade, já adulta pode ser muito bom.

Beijo e Boa Páscoa

Trolha disse...

Querida vita,
A Mulher só atinge a sua maturidade sexual, só é um ser sexualmente activo em plenitude, após os quarenta. Portanto, agora é a valer. Antes não valeu (ou valeu quase nada)
Beijo e bom fds

(...) disse...

Meu caro Trolha... não quero saber dessas formas de abordar mulheres ou dos desabafos que têm contigo. Também te afirmo que muitas delas dizem-te o que queres ouvir para causar uma boa impressão à tua pessoa.Para cair nas tuas boas graças. Sou mulher e sei bem do que são capazes. É tão fácil dar a volta a um homem...

Também te digo uma coisa... fantasias com mulheres não tenho. Se isso me faz ser menos mulher que assim seja.

Renitentes em comentar este post não quer dizer que seja por se quererem esconder ou por pudor. Simplesmente é algo que não lhes interessa.

João Trolha disse...

Querida (...),
Será que estás a tentar-me dar a volta?
Beijo e bom fds

Camareira disse...

Quanto a mim, é uma bela fantasia sim. Se isso se realizará ou não, se vrerá um dia, até porque os 40 já lá vão :)

Beijos Ardentes

(...) disse...

Dar-te a volta? Porquê e para quê?

Trolha disse...

Querida Camareira,
Faço votos para que realizes esta tua fantasia. Serás uma Mulher mais realizada.
Beijo e boa Páscoa

Trolha disse...

Querida (...),
Pergunta ao vento que passa e ouve o que o vento te diz.
Beijo e boa Páscoa

(...) disse...

O vento não conta o que não sabe... que tal dizeres-lhe primeiro? Foi ele que te disse que eu te queria dar a volta? Será que o ouviste bem?

(...) disse...

Ou foi mais uma das tuas fantasias?

Trolha disse...

Querida (...),
O vento conta. É preciso saber ouvi-lo. E vento traz-nos novas que não contamos. Voilá!
Beijo

Olinda disse...

:-D isso é que é ser feminista. :-D