17 abril 2009

Amor & Erotismo


Não sou teu Dono. Apenas te(u) Amo.
.

17 comentários:

Anónimo disse...

Beijo-te Amo ... com a doçura do Amor.

Anónimo disse...

Amo estou aqui ... me ame.

Anónimo disse...

Uga...ainda bem!
Miau

Vitória disse...

Trocadilho...ah...interessante;)

Bom fim-de-semana

Beijo

Casada 40 disse...

Tropecei, casualmente, neste blog quando fazia buscas no google.
E, curiosa, ando a descobrir o Homem perverso, tortuoso e irresistível que se esconde por detrás do Trolha.

Por um lado, isso me assusta; por outro lado, me deixa toda arrepiada

Anónimo disse...

Se te fosses arrepiar para o caralho!

Anónimo disse...

"Amo"? Afinal quantas somos? Esse trolha deve comer tudo o que tem saia...

Trolha disse...

Anónima,
O Amor nem sempre é doce e nem por isso deixa de ser Amor.
Beijo

Trolha disse...

Anónima 2,
Amemmo-nos, então. Aqui, aí e em toda a parte.
Beijo

Trolha disse...

Anónima 3,
Olá, gatinha!
Beijo

Trolha disse...

Querida Vita,
Há trocadilhos e trocadalhos.
Beijo

Trolha disse...

Querida Casada 40,
Tropeçaste? Há males que vêm por bem. Espero que te assustes cada vez menos e te arrepies cada vez mais.
Um beijo

Trolha disse...

Anónima 4,
Esta, aquela e outra mais além. Parece muita gente mas a realidade é que vivo sem ninguém. Voilá!
Beijo

Anónimo disse...

Humm.. o que tu queres sei eu ó João!!
Mas a ideia tá gira :-)

Beijinhos,

elise

Trolha disse...

O que quero eu, querida Elise?
Obrigado pela ideia.
Beijo

Blue disse...

Linda frase...
;)

kiss

Trolha disse...

Querida Blue,
Gostei de te ter aqui. E a Blue é a minha (cor) preferida.
Beijos