27 maio 2009

Dogging

O que é o dogging?

O dogging, nascido na Inglaterra, é uma prática que alia com sucesso o voyeurismo, os encontros espontâneos via Internet, o sexo em locais públicos e o sexo casual. Os parques de estacionamento nas cidades ou zonas rurais, amplas e abertas, são os sítios mais escolhidos para o efeito.

Os participantes estão dentro dos carros e através de sinais previamente conhecidos (a luz interior do carro acesa, luzes exteriores acesas de modo intermitente, janelas e portas abertas) mostram-se aos assistentes. Estes, conforme a disposição daqueles, podem ver ou mesmo participar nos seus jogos sexuais.

Existem sites (fóruns) na Internet dedicados a divulgar e a promover estes encontros. O número de participantes pode ascender às dezenas e a reunião transformar-se numa orgia colectiva.

Estão fixadas regras muito rígidas para os adeptos do dogging : o uso do preservativo é obrigatório e os assistentes devem limitar-se a olhar até serem convidados para a fiesta. assistentes devem limitar-se a olhar até serem convidados para a fiesta.
.

.

18 comentários:

Afrika disse...

hummm meu caro trolha, non troppo!

Sexo casual com alguém que se conheceu na net ainda vá k não vá! Agora orgias publicas... no way jose!

A coisas que honestamente ficam mesmo vulgares! E o sexo nesses termos e' simplesmente ordinário.

Mas, gostos não se discutem! Nem taras ou manias ...

beijinhos

Indie disse...

ora aqui está um tema fracturante. Trolhinha, você é chegado a este tipo de coisas...?

LA disse...

Por acaso sei de uma chavala que adorava ter sexo no carro nas ruas do Porto porque era mais excitante.
São gostos.
Cá para mim prefiro dar uma queca numa rua e alguém me ver um bocado do cu, do que andar para aí a gramar pirocas de plástico pelo cu acima, na privacidade.
São gostos.
Para estar ali feito mirone também não tenho vocação, eu gosto mesmo é de entrar em acção. Mas tu, Joãozinho, o tal que até toca punhetas mentalmente, deves gostar, sem dúvida, deve ser um orgasmo do caralhão!
Não te zangues!

Trolha disse...

Afrika (minha!),
São modas. E as modas não se discutem: seguem-se ou não. Eu não sou muito de modas,
Beijos

Trolha disse...

Querida indie,
Nem chegado nem afastado. Era uma prática que desconhecia até que tropecei num blog (português) dedicado a estas «brincadeiras»
Beijos

Trolha disse...

Caro LA,
És um gajo do caralho, que dás quecas do caralho com gajas do caralho.
Boas caralhadas

LA disse...

Sobre esta cena de quecas podias escrever sobre o tema de que os machos beta são melhores na cama do que os alfa, parece que isto está mesmo provado científicamente embora eu não perceba porque é que nunca que me convidam servir de cobaia em experiências destas.
Acho muita piada a esta coisa, todas as mulheres procuram os alfa mas quem lhes salta bem na espinha são os betas.
Será que a teoria de Darwin corroba esta coisa tão estranha? Não percebo!
Boas quecas fisico-mentais!

goti disse...

Ora muito bem, há gostos para tudo, e quanto a isso não se discute...
Mas muito sinceramente,não aprecio essas modas.... será que não há lugares mais confortáveis....rsrsrs
Um bem haja quem o faz!!!!!
Um BOM FIM DE SEMANA COM MUITA INTENSIDADE FÍSICA.... RSRSRS!!!
Beijos doces e alegres!!

Trolha disse...

Caro LA,
Mas tu não és um macho ALFA?????
E eu a pensar que sim!
Não me digas que és um macho KALIMERO!
Grande abraço (só tu para animares isto)

Trolha disse...

Querida göti,
Há montes de hotéis e motéis bem mais confortáveis. Mas, aí, só phode quem pode.
Beijos

Indie disse...

ai isto é uma moda? ah, então estou mais descansada com as minhas coisinhas Chanel...

goti disse...

Querido Trolha,concordo plenamente contigo.Quando se trata de dar e receber prazer, não se olha ao preço... olha-se á companhia..rsrsrsr
Beijos doces e alegres!!!

Anónimo disse...

há que tempos se ouve falar em cer tas zonas do parque tejo, monsanto, em leça, como locais para esta variante da vida swinger. quem quiser ir "passear o cão"...
GUDUFREDU

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Obrigado pelo apport trazido ao blog (locais da prática de dogging) que desconhecia existirem em Portugal
Grande abraço

Trolha disse...

Querida götti,
Acordei, agora, e esfreguei os olhos duas vezes: será que estás, aqui, a ofereceres-te como um prémio a que só alguns podem ter acesso?
Beijos e um bom fds

Trolha disse...

Querida Indie,
Moda é. Passageira ou não, logo se vê.
Beijos

goti disse...

Hum....querido Trolha,entende como tu quiseres, mas por acaso até tenho um fetiche por trolhas.....rsrsrs
Beijos doces e alegres!!!!!

Trolha disse...

Querida Götti,
Tens uma fixação por trolhas?
Que bom!!!
Para os dois, naturalmente.
Beijos e um bom fds