19 maio 2009

Vamos conversar

Mulheres Alteradas

«Temos de ter uma conversa os dois, a sós, mas num local onde não sejamos reconhecidos», diz-me ela, ar de preocupação, enquanto faço compras para o jantar.

Quando lhe expliquei que viver sozinho fora uma opção pessoal, ela não se convenceu. Insistia comigo para arranjar uma mulher. Que essa era a decisão mais acertada.

«Temos de ter uma conversa, a sós, mas não aqui onde toda a gente me conhece», insistiu ela.
Casada, desfilou perante mim, atónito e quase a desesperar com as horas, um chorrilho de lamentações e acusações contra o marido relapso na prestação do débito conjugal.

Já no carro, a caminho de casa, matutava: ela quer ter uma conversa comigo, a sós, num local bem longe daqui. Será que não é para termos uma conversa no meio das pernas dela?
.

24 comentários:

(...) disse...

És um previligiado... descobriste o teu dom... a tua vocação... a tua missão nesta vida: consolar as mulheres. Elas procuram-te e não te largam, é um sinal.

Casada 40 disse...

«... chorrilho de lamentações e acusações contra o marido relapso na prestação do débito conjugal».
Ai, joaozinho krido, é mesmo isso. Eles andam muito relapsos. Mas têm a paga merecida: se não tivermos em casa vamos arranjar fora.:)
-:))))))) kissssss, joaozinho.

Afrika disse...

"...ela quer ter uma conversa comigo, a sós, num local bem longe daqui. Será que não é para termos uma conversa no meio das pernas dela?"

Elemental meu querido Watson! Upss Trolha LOL LOL

goti disse...

Bem fiquei sem saber se ela te queria só para o muro das lamentações ou para algo mais....

Beijos doces e alegres!!!

Anónimo disse...

Cara casada 40, é assim mesmo assino embaixo, até que enfim que as mulheres portuguesas abriram o olho, ainda bem, eu já pensava que era só eu...lol.

(...) disse...

E não têm em casa porquê? Eles também tiveram de ir arranjar fora?

Olinda disse...

:-D deixa que amanhã sonhas com o resto e contas. :-D

Anónimo disse...

Cumbensido... O que tu kerias...

Trolha disse...

Querida (...),
Sou um sortudo. E é meu privilégio privar contigo.
Beijos

Trolha disse...

Querida Casada 40,
Eles andem aí ....
Beijos

Trolha disse...

Há coisas de tal modo elementares que ninguém ousa contestar, cara Africa.
Beijos

Trolha disse...

Querida goti,
Besos mojados dónde más te gusta!
Dónde és?

Trolha disse...

Querida anónima,
Eu assino por baixo onde tu assinas em baixo.
Beijos

Trolha disse...

Querida (...),
Aquilo que me parece é que andam todos fora e dentro.
Beijos

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Deixa para amanhã o que não podes fazer hoje.
Beijos

Trolha disse...

Anónima,
O que tu queres sei eu. Queres um gajo sabido, consabidamente.
Beijos

Indie disse...

matutar pra quê? se ela quer conversar, conversem e assunto arrumado. qual é o seu problema?

goti disse...

Querido Trolha,quase tua vizinha,rsrs, perto do Porto.
Beijos doces e alegres!!!!

Trolha disse...

Querida Indie,
A qestão é: será que sei ler e compreender o idioma em que o livro dela está escrito? Considero-me um poliglota, mas não exageremos. Lol.
Beijos

Trolha disse...

Querida Goti,
Não digas que és tu a minha vizinha da frente. Confirma se esta és tu:
http://trolha-sexovirtual.blogspot.com/search/label/A%20vizinha
Beijos

Indie disse...

ora Trolhinha, quem tem boca vai a Roma... mas mesmo assim, se não conseguir ler, peça-lhe pa ela lhe explicar por desenhos, ou por gestos, "ir e vir pelos seus dedos" tá a ver?
;)

Trolha disse...

Minha querida,
para aquelas que O desejam nenhuma explicacao é necessaria; para as outras nenhuma explicação é possivel.
Beijos

goti disse...

Pois querido Trolha, que mais te posso dizer, essa tua vizinha é fantástica, deixou-me sem folgo, mas gostei, rsrsrs, tenho que ter cuidado com ela...

Beijos doces e alegres!!!

Trolha disse...

Querida Göti,
Não me digas que te entusiasmaste com minha vizinha. Quem diria!!!
E acredita nisto que te digo: o post baseou-e em factos reais. Saber onde começa a ficção e acaba a realidade não é fácil.
Beijos