10 maio 2009

Não hei-de morrer sem experimentar: inverter os papéis na cama

Mulheres sexualmente dominadoras, sedutoras. Às vezes, sádicas.

Ele é um homem com poder na empresa: cheio de responsabilidades no dia a dia, é agressivo e, por vezes, cruel para com as pessoas que tem a seu cargo.

E tu tens o desejo secreto de tomar a iniciativa e de controlar o seu prazer. Sabes bem o que queres e sentes que ele nunca soube explorar os teus limites. Achas que podes surpreendê-lo. E vais surpreendê-lo invertendo os papéis na cama. Ele vai, finalmente, perceber aquilo de que tu és capaz.

É um dia especial: o dia do seu aniversário. Sem os filhos, depois do jantar, a sós, onde o mimaste como se mima um bebé, viras-te para ele e disparas em tom autoritário: «Hoje, na cama, o homem sou eu!» Arregalou os olhos com uma expressão entre o incrédulo e o divertido.

Estás decidida a seres tu a ter as rédeas na mão; a seres tu a dona da tua fantasia; a seres tu a dona do teu prazer.

Não queres infligir-lhe dor: apenas assustá-lo e fazê-lo sofrer com a ansiedade da espera. Vendas-lhe os olhos e amarra-lo à cama. Depois de sentires a sua excitação ao rubro, retiras-lhe a venda e sujeita-lo à doce tortura da negação do prazer.

Por fim, com ele bem manietado e após teres-lhe massajado com um creme lubrificante a zona anal, vais ao roupeiro buscar o cinto onde está acoplado um dildo. A cabeça dele movimenta-se ao som dos teus saltos altos.

Abrandas um pouco as cordas que o prendem à cama. Passeias as tuas unhas nas suas costas e manda-lo pôr-se de gatas. Ele, mal refeito do choque, obedece sem resistência como um autómato.

«É assim que gostas de me comer, não é? Pois, hoje, é a minha vez !», gritas tu, simulando um tom indignado, montada nas costas dele.
.

91 comentários:

Olinda disse...

ouve, tenho uma ideia: escreve sobre o sexo, ranhoso, dos caracóis. :-D

Anónimo disse...

a sinhã teve uma ideia? uma ideia? as nossas orações resultaram. mas, por favor, não tenhas mais. uma é o suficiente para entrares famosa no próximo século.

Casada 40 disse...

Por esta posso morrer descansada. Já a realizei. -:)
-:))))))) kisssesssssss, joaozinho.

Indie disse...

às vezes os homens precisam de um apertão :)

Olinda disse...

:-) tive outra, anónimo: implementar, aqui, um botão de alarme.:-D

Anónimo disse...

botão de alarme? isso não é ideia é espirro estrumoso classe A. ãhnis

Anónimo disse...

Egoísta não é o tipo que pede o que pede à Heloísa, egoísta seria este gajo se não gostasse de receber tal prenda. Para além de egoísta seria burro, acho eu, porque concordando contigo João Trolha, não saberia nunca a mulherona que teria, nem nunca saberia de como a relação entre ambos poderia ganhar outros contornos...digamos, no mínimo, novos!
Acho até pena que todos os casais não sejam um pouco "à frente" como este, quando todos sabem -ou deviam saber- que este tipo de fantasia -e/ou outras- faz parte da natureza humana.
Parabéns Casada40!! :) espero que ele tenha gostado:) e melhor ainda, que tenham gostado os dois como gostarão no inverso:)
Parabéns pela foto João, tem lá tudo, mesmo tudo!

PS-isto anda muito kinky, muito bdsm!

Olinda disse...

anonymous?
caga-te. :-D

Anónimo disse...

que linguagem a tua, floribela. nota-se que tens grave problema de tripa cagueira. será dos sabonetes? do enfarte das barras de sabão azul e branco? "não hei-de morrer sem experimentar: inverter os papéis na cama". experimenta, experimenta...

Trolha disse...

Querida Sinhã,
«A noção de antropologia reversa formulada por Roy Wagner pode vir em nosso auxílio, na medida em que permite explicar o compósito implicado antropólogo/nativo. O reverso wagneriano talvez possa ser entendido como propriamente um avesso – a contra-face imanente ao compósito. Antropólogos e nativos não são entidades substantivas e exclusivas, mas posições imanentes. Tudo se passa – tal qual sugere Lévi-Strauss em «La potière jalouse», a respeito da interdependência entre sentido próprio e figurado – como na vida sexual dos caracóis» Voilá!
Beijos e noite calma

Trolha disse...

Caro Anónimo,
Veifico com desprazer que tens algo mal resolvido com a Sinhã. Sugiro qu marquem um encontro e resolvam, de vez, os vossos problemas. Não me parece razoável e de bom tom virem para aqui lavar a roupa suja. As comentadoras do blog afastam-se deste mau ambiente. É um pedido que faço aos dois.

Trolha disse...

Querida Indie,
Acho que isto é muito mais que um apertão. É quase uma tareia.
Beijos e volta sempre

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Com ou sem botão de arranque daqui não arrancas nada.
Beijos e noite sossegada

Trolha disse...

Querida Casada 40,
És uma mulher muito à frente. Contrariamente a outras muitas muito atrás.
Beijo e volta sempre. É um prazer privar contigo.

Maria da Silva disse...

É uma das minhas fantasias ;) o maior problema não é tanto em arranjar algemas, k por acaso não são ao meu estilo prefiro uma echarpe, mas sim arranjar alguém que se deixe vendar e prender!!! O Machão português infelizmente continua muito...machão =S
Gostei de saber que ao menos alguém da minha idade já o fez.... fico na esperança que me calhe a mesma sorte heheheh
Jinhos doces e continua este bom trabalhinho.

Olinda disse...

é, parece que alguém, aqui, quer figos.:-)que culpa tenho eu?:-)

goti disse...

Quem não gosta de tomar as rédeas??Então os homens não gostam de ser devorados assim, ó se gostam!!! quanto mais melhor... rsrs!!!

Beijos doces e alegres!!!

(...) disse...

Inversão de papeis ou... gostos?

Anónimo disse...

Eu acho que nem uma coisa nem outra (...). Diria: cumplicidade!

(...) disse...

Cumplicidade... também aceito essa!sexo tem de ser algo natural expontâneo senão não tem assim muita piada, acho eu

Trolha disse...

Querida Maria da Silva,
A Mulher sonha, a Mulher quer, o Homem aparece.
Procura bem, com vontade de encontrar, que encontras.
Beijos

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Não ia aos figos contigo. Uma mulher alta e espadaúda como tu apanhava e comia os figos todos. Prefiro um feijão rasteiro para ir aos figos comigo. Comia os figos e, no fim, com sorte uma feijoada.
Beijos

Trolha disse...

Caro Góti,
Muito gosto em saber que tu gostas.
Beijos

Trolha disse...

Caro Anónimo,
Eu diria que existe uma cumplicidade cu_plice ente os dois.
Grande abraço

Trolha disse...

Querida (...),
Eu tb gosto muito da espontaneidade e de encontros inesperados: Por exemplo: ela vai casualmente (por casualidade) tomar café com uma amiga àquela hora e naquela esplanada que ele costuma frequentar. E depois é ver o seu ar de espanto quando ele aparece.
Beijos

LA disse...

Trolha, guarda os enrabanços para ti, porque isso é coisa de paneleiros, não me fodas!
Ouve lá, que prazer pode dar a uma gaja estar a enrabar um gajo com uma piroca artificial, se nem coça o grelo nem nada? O único que se pode consolar é o gajo, e se gosta de o gramar assim, está tudo dito, é panasca.

Trolha disse...

Caro LA,
Desculpa dizer-te isto. Mas tu nesta matéria estás muito além. Ou melhor, muito aquém.
Claro que, como se intui do post, o prazer é, supostamente, dela. Se ele, também, tem prazer em ser sodomizado, o problema passa a ser dele.
Grande abraço

Anónimo disse...

Caro Trolha,
existe, nos diversos tipos de casais possíveis a cu_ ou co_ picidade possível dentro dod esejável, acho eu.
Como serão adultos, presumivelmente, e presumivelmente, passaram com sucesso, a fase de senvolvimento freudiana anal, fazem como o seu belo músculo esfincteriano o que lhes aprouver e que satisfaça. Uma coisa é certa -não pela antropologia, mas por outra área do saber-, o homem pode extrair prazer dessa forma e muitos conseguem-no, assim como muitas de nós conseguimos cobntrolar os músculos internos da vagina e outras não, o que é pena para os seus homens!!!
Também algumas de nós gostam de pequenos apertões no pescoço e para além da causa ser bdsmistica ou então submissional, homens há que também de fazer nós de forca, pendurarem-se neles, uma vez que, nessa zona, existe um ponto de excitação corporal (digamos assim trocado por míudos). POr tudo acho que o caso relatado é uma cumplicidade, ou deveria ser: a descoberta do corpo, nosso e do outro, conhecer o corpo, o nosso e do outro e levando ou não a limites (e o exemplo dado não é dos mais arriscados)a coisa, a questão é que há uma entrega e total.
POr essas e pooutras é que sou a favor da educação sexual nas escolas. POrque se olharmos atrás, nem há 30/40 anos, nos EUA, um juíz não sabia o que era o ponto G -e outros exemplos haverão e mais recentes se for caso disso- e para julgar o famoso caso do Garganta Funda, quando tal foi mencionado, chamou um médico!
Ora no amor/sexo -como queiram chamar-não é de de médicos que precisamos, é de espontaneidade, como bem diz a (...), por isso mantenho a da cumplicidade.

Trolha, manda beijos, fica-te melhor no caso e oprtanto também sabem melhor.

ps- sou eu a menina do recado que não quer ficar presa na gaiola, remember! ;)
Adisalem
(pronto já tens um nome para nomear)

(...) disse...

Cá para mim quando vejo muita preocupação na performance... hum... é preocupante

Trolha disse...

Querida (...),
Onde viste tu, mesmo lendo nas entrelinhas, preocupação pela performance?
Ou será que tu estás de tal forma preocupada com alguma coisa e essa coisa não te sai da cabeça?
Beijos

Olinda disse...

agora poodias escrever sobre esquilinhos, trolhinha. :-D

Trolha disse...

Querida Adisalem (que raio de nick!)
Aquilo que tu referes com os tais apertões no pescoço é nem mais nem menos do que uma simulação (soft) daquilo a que se chama de «asfixia erótica». Talvez tema de um dos próximos posts.
Esta técnica, não muito popular entre as mulheres por já conseguirem ter orgasmos prolongados, começa a ganhar adeptos entre os homens já que aumenta a intensidade e prolonga a duração do orgasmo. Calcula-se que todos os anos morram 5 a 10 portugueses por causa da asfixia auto-erótica.
Beijos

Anónimo disse...

Caro trolha,

estou a par de tudo o que dizes, excepto que sejam 5 a 10 mortes por ano devido a isso, serão mais, de certeza!
Mais, quando a polícia os vai tirar da cordinha, muitos deles estão trajados de mulher!!sabias?

Só não fiz uso da linguagem técnica para não maçar. Mais, muitos e muitas nemd evem saber que podem obter estimulação/prazer sexual de tal forma! atrevo-me a dizer isso!

Quanto ao nick...bem...todos usarão o que mais se lhes adapta ou convém!!! ;)

beijos,
Adisalem

PS: quando abordares este tema, esclarece muitos e muitas, sobre a diferença de orgasmos, qualitativa e quantitativa entre sexos! ;)

(...) disse...

Trolha... temos agora projecções? Ou... "piquei-te" de alguma forma?Certas coisas não merecem a minha preocupação

Trolha disse...

Querida Adisalem (que raio de nick!)
Sabia. Sabia isso tudo que referes. E muitas famílias não comunicam os casos às autoridades por vergonha pelo que poderão ser mais dos que referi.
Beijos

Trolha disse...

Querida (...)
Picaste-me? Tens ferrão?
Beijos

LA disse...

Trolha, o que te quero dizer, e é evidente, é que a gaja não tem nenhum prazer físico, não me fodas, ora explica-me lá semelhante mistério.
Pode ter um prazer psicológico qualquer, que deve ser uma merda muito estranha, agora físico: népias, não há nada a mexer-lhe no grelo nem nas mamas, e o resto conta pouco, ou nada.
O prazer é do gajo, que tem que ser paneleiro, não há outra solução.
E uma gaja que gosta de enterrar bróculos no cu do colega tem que ser lésbica e maluca, não se perde tempo com essas paneleirices.

Anónimo disse...

Como todos os nicks, o meu tem um significado Trolha e significa, Mundo Novo!

Esclarecido!? ;)

bjs e bom fim de semana

Trolha disse...

Caro LA,

Em 1.º lugar não é totalmente verdade que o movimento do vai e vem resultante da utilização do envolvido não provoque alguma pressão e fricção no dito cujo. Pelo que, até por essa razão, a utilização do strap_on pode ser prazenteira para a mulher.

Depois, convém não esquecer que é o cérebro que comanda o prazer sexual , mais precisamente a região do tálamo e hipo tálamo, as áreas encefálicas relacionadas com as emoções.

É possível a uma mulher ter um orgasmo sem ser sujeita a qualquer manipulação física, usando apenas a imaginação (isso acontece, por exemplo, no Sexo Virtual)

Quem não for capaz de entender isto nunca vai compreender o eterno e o interno feminino.

Grande abraço

Trolha disse...

Querida Adisalem (que raio de nick!)
Todos, aqui, ficamos a saber que procuras um homem novo num mundo feito de homens novos. Grande novidade!
Beijos e bom fds

Anónimo disse...

tinhas razão, sinhã. tás completa e redondamente compreendida. perdoada. isto por aqui está em decubito dorsal. sugiro um referendo.
GUDUFREDU

Maria disse...

opssss....onde é que eu cheguei?!

Estamos a falar de desejo ou de dominância?

É que lá na minha empresa quem manda sou eu (e às vezes até sou um bocadinho dura....) mas nem por isso me considero menos Mulher. Por isso tendo a achar que poder só tem género porque homens e mulheres ainda o exercem, porventura, de forma diferente e porque na realidade ainda não existe igualdade de oportunidades.
Mas, no contexto, não é isso que interessa...

Talvez interesse mais a sensualidade que alguns vêem no poder e o desejo que têm de inverter a "relação de dominância" e o acharem que a subjugação pode ser por via sexual

«Hoje, na cama, o homem sou eu!»

Eis uma frase que eu acho que uma mulher heterossexual nunca diria. Uma dominadora exerce o poder como mulher e não como homem.

Separando a primeira e a segunda parte do post a história já ficaria mais interessante, porque, no meu entender, a segunda parte tem a ver com um jogo de espelhos "eu desejo o que tu desejas e tu sentes o que eu sinto" numa inversão de papéis que resulta de um jogo de sedução.

E todos estes jogos são permitidos, diria mais, desejáveis, pois a fantasia, o desejo, a monotonia e o seu contrário, o conforto e a loucura, o "papai e mamãe" ou a simulação do engate, são ás "únicas" formas de manter vivos por anos um gozo e um brilhozinho nos olhos que, de outra forma, se esgotariam ao fim de poucos meses.

Digo eu, que não percebo nada disto. Sou apenas uma gaja, muito Mulher e muito Feliz.

beijo

Olinda disse...

tinha? em quê, gudu?:-)

Trolha disse...

Querida Maria,

Os desígnios de Deus são insondáveis. E se os nossos caminhos se cruzaram tal facto só pode explicar-se pela conjugação astral favorável.

Se tu mandas no teu trabalho (trabalho e não emprego!) é certo e sabido que fantasias ser dominada em casa.

Isso é básico. Elementar. Está escrito em todos os livros.

E daí teres vindo desembarcar aqui.

Beijos e um bom fds

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Decúbito dorsal? Estás confundido. Ele não estava nessa posição mas na posição de decúbito ventral, tb conhecida por «de quatro». Voilá!

(...) disse...

Trolha... essa coisa de que está escrito em todos os livros não me convence...nem todos os livros sabem tudo de todos...Ainda acho que em certas coisas a própria vida ensina mais que muitos livros...

Anónimo disse...

decu... dorsal ou ventral o importante não é a posição mas a apetência. voilá!
GUDUFREDU

LA disse...

Trolha, acho que não percebes nada disto! Já foste, mesmo, enrabado com uma coisa dessas?
Estive a informar-me e parece que a maior parte destas alfaias são incómodas para quem as usa, que as tiras que vão por baixo aleijam o cu, que a pressão é incómoda e que às vzes saem. Mas parece que há também quem diga que podem dar prazer a quem as usa. Eu duvido bastante, não é daquela maneira que se coça bem uma greta e continuo a achar que aquilo é mais para travestis do que para pessoas normais.
Quanto ao orgasmo virtual, não sabia dessa, não sabia que era possível tocar à punheta sem por a mão, mas se tu o dizes...
Tu até podes vir cá com essas tretas todas e dizer que eu sou um ignorante, mas já te digo, no tradicional não me fodes, todas as minhas ex voltam com pedidos, e fazem-me gabanços, que sou o maior, etc, por isso...
Prepara aí duas ou três gandulaspara passar-mos aí uma noite e depois elas que dêem a pontuação, que aí, eu quero ver o que tu percebes!
Até logo!

Trolha disse...

Caro LA,
POdes ser bom no jogo de cintura. Admito. Mas não me fodes no jogo mental. No jogo mental sou um expert.
Mas, agora, me dou conta de uma coisa: tu fazes, aqui, o papel de trolha e eu o de cientista louco. Inverteram-se os papéis????

Grande abraço

PS: só tu para me fazeres rir

Trolha disse...

Querida (...),
Não me convences. Prefiro ler o livro.
Beijos

(...) disse...

Temos pena ... Trolha

Anónimo disse...

Boa tarde Trolha,
lamento mas desta evz erraste na tua análise: o mundo novo não são vocês os homens, que eventualmente procuro pela WWW. Mundo Novo sou eu, somos nós mulheres, tu próprio o dizes e admites, mais directamente ou não, quando dizes: " Quem não for capaz de entender isto nunca vai compreender o eterno e o interno feminino."

bjs
e bom fim de semana

Trolha disse...

Querida (...),
Temos? Tu e eu já somos nós? Que boa surpresa! Enchanté.
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Anónima,
Saudemos, então, o mundo novo.
O mundo onde as quarentonas endinheiradas pagam a jovens desempregados e desocupados por sexo. Em que os homens casados, sem ocupação, cultivam o físico e a aparência para agradar às mulheres que os sustentam.
Beijos e bom fds

(...) disse...

Quem disse que eramos tu e eu?
Trolha Trolha... tu tens cada visão das coisas que até dói!

Trolha disse...

Querida (...),
Houve, aqui, um «qui pro quo» qualquer. Desse modo, lá se vai a surpresa e o enchanté.
Patience ... passe science.
Beijos e bom fds

Anónimo disse...

pois, pois, trolha...em decubito dorsal, ventral, labial ou canzanal, enfarto-me de riso com algumas "opiniões"
aqui pi(n)chadas e que perfumam e bem este blogue a que tu dás o mestre toque e retoque final. não leves isto à conta de elogio. ou podes levar. tanto dá. tanto faz.
GUDUFREDU

Anónimo disse...

Trolha, desta vez acertas te em cheio, este post mexeu com muitas mentalidades. Engraçado é verificar que há pessoas que sonham sem se virem, como o nosso o LA, como ninguém o estimula...é claro que o strap on dá prazer á mulher e se não for físico é mental.´Bjs
miau

LA disse...

Trolha, eu não preciso de fazer o papel de trolha!
Eu já ganhei a minha vida a trabalhar como trolha, e não foi há muito tempo. Ainda de vez em quando me perguntam se quero trabalho, porque deixei reputação de bom trolha. Se de repente ficar sem trabalho tenho sempre esta coisa da trolhada, não há problema.
Tu é que nunca puseste as mãos na massa, aposto!
Eu não vivo no mundo virtual nem toco à punheta mentalmente, para mim é tudo muito na real, muito verdadeiro, nem sei como te hei-de explicar.
Bons posts e boas enrabadelas (já que gostas!).

Trolha disse...

Caro LA,
Não ponhas na minha boca aquilo que eu não disse.
Sou mais velho do que tu e, portanto, tenho obrigação de saber - um saber de experiência feito - mais do que tu. E vou dizer-te algo que talvez desconheças mas que, aposto, nunca esquecerás: se viveres o tempo suficiente e levares uma vida saudável, vais acabar por levar no cu.
Um dia (oxalá, vivas para o experimentares!) vais recordar-te disto.

Grande abraço

PS: vê o comentário da anónima miau. É mulher e deu-me razão. Logo, conheces mal as mulheres.

(...) disse...

Trolha Trolha, às vezes dizes coisas que nem parece de pessoa com experiência de vida. Lá por seres mais velho isso não tem necessariamente de te dar experiência em todos os aspectos da vida. Depois todos temos de gostar do amarelo? Quem não gosta do amarelo não é saudável? Se "levar no cu" é uma expressão ... é logico que todos levamos no cu mais tarde ou mais cedo.E... lá porque uma mulher te deu razão isso faz com que conheças as mulheres? Ou conheces só uma? A experiência de vida já te devia ter ensinado que generalizar não é bom e que os seres humanos são individuos com tudo o que isso implica Talvez devesses começar por pensar que quem não pactua da tua forma de pensar não deixa de ser saudavel e nem tem de ser menos experiente ou burro. Ninguém pode ser igual a outra pessoa qualquer e isso deve merecer toda a nossa consideraçao e respeito

Trolha disse...

Querida (...),
Que te deu logo pela manhã, tão cedo? Por acaso, estás com a TPM?
Beijos e acalma-te que isso passa.

LA disse...

Trolha, não sei a que te referias quando disseste "Não ponhas na minha boca aquilo que eu não disse."
Foi por eu dizer que gostas de ser enrabado? Eu sei que nunca afirmaste isso, foi uma provocação minha a ver se abres o jogo. É que tu vens para aqui com estas tretas mas depois não admites! E estás sobre pseudónimo, não percebo para que queres o pseudónimo. Ou é porque algumas leitoras já te conhecem?
Se falas nestas coisas e depois nem sim nem sopas, não dizes que já experimentaste, não percebo nada disto!
Quanto a mim, nunca me puxou para essas coisas, sou macho muito tradicional, e sei do que gosto. Até te digo mais, se faço um minetezeco é a muito custo, embora adore umas boas brochadas! É que não sinto prazer nenhum na língua, faço isso apenas por muito amor, não a qualquer uma! Se calhar tu fazes isso com muito gozo porque tens esse poder mental e consegues tirar gozo de coisas pouco reais, como tocar à punheta mentalmente.
Ah, e quanto ao levar no cu, que já te disse que não me puxa absolutamente nada, tenho outra boa desculpa: hemorroides!
E essa da experiência, como disse a (...), não conta nada, porque há gajos que podem conduzir toda a vida que nunca vão conduzir tão bem como o Lewis Hamilton!
Não te zangues com as difrenças de opinião e sê liberal: admite-as. Não sejas mentalmente formatado.
Não te zangues com as minhas provocações, que eu quero continuar a vir aqui para brincadeira!
Até logo!

Trolha disse...

Caro LA,
Não me melindro com facilidade. Mas a César o que é de César ao Trolha o que é do Trolha.
E, já agora, aproveito para clarificar um ponto: sentir prazer pela manipulação do esfíncter anal não significa, necessariamente, ser homossexual. Mais. E talvez isto espante muita gente: um homossexual pode não ter especial prazer em ser penetrado.
Ser homossexual ou bissexual é sentir prazer/excitação à vista de pessoas do mesmo sexo em poses/cenas eróticas ou não. Voilá!
Grande abraço (sempre a considerar-te)

Anónimo disse...

Boa noite... e que grande tertúlia!
Esse tipo de experiência, acho que irei passar sem a experimentar, porque nao me diz simplesmente nada, nem prevejo qualquer prazer que daí me possa advir.
Mas terá este tipo de experiência alguma coisa a ver, com a necessidade de, por uma vez, se inverter uma possivel "submissão"? Quiça, não sei.. talvez porque eu tenha lidado sempre muito "mano a mano" com quem está comigo, nunca senti necessidade de inverter as situações, até porque nem reconheço qualquer inferiorização nos ditos papéis... muito menos no acto de penetrar.
Mas a cada um...o seu "barco", e só embarca quem quiser :-)

beijinhos e boa semana

elise

(...) disse...

Trolha Trolha... não tem nada a ver com TPM... tem a ver com coisas que escreves e que não posso deixar de comentar. Só isso. Talvez sim, tu estejas numa crise da idade...Tem calma que isso passa

(...) disse...

E... Trolha... já que sabes tanto das mulheres devias saber que muitas delas acham ridículos aqueles homens que apregoam a sua virilidade, que se julgam muito fogosos, muito bons, muito modernos e que ainda por cima querem subrassair dos outros rebaixando-os. Esses homens normalmente acabam por servir só como diversão.Uma mulher sabe sentir as coisas, não precisam que lhe sejam ditas. Quando são ditas são intrepretadas como mascaras, fachadas que mais tarde ou mais cedo se vêm a comprovar.Certas coisas tornam-se muito mais interessantes quando permanecem no "segredo dos deuses" Certos homens em plena crise da idade usam trunfos que julgam ser muito valiosos mas só afastam as mulheres, são verdadeiros atentados à sensibilidade feminina e depois culpam as mulheres por serem tacanhas

Olinda disse...

(...), ;-). :-)

(...) disse...

As mulheres à medida que avançam na idade crescen en sabedoria e serenidade. Se tiverem sido mães então aprendem muito e tudo o que elas não querem e terem um homem ao seu lado armado em jovem. Não há muita paciência para isso.

(...) disse...

Até me podes dizer que tens sucesso com as mulheres, que elas te procuram e que até és assediado, que elas dizem que tu as entendes e tal...e até podes ter razão mas já pensaste que isso pode acontecer porque na tua presença elas sentem-se superiores a ti?

Trolha disse...

Querida (...).
Onde no post apregoo a minha virilidade, a minha fogosidade, a minha modernidade ou a minha notoriedade? As tuas paavras deveriam ser direccionadas para o LA, não para mim.
Aquilo que escrevi num comentário foi que era um expert em jogos mentais. Apenas isso. Nada mais. LOL.
Agora, eu pergunto: porque me mimas tanto? Será o Amor?
Toma lá um beijo.

Trolha disse...

Querida Elise,
Não gostas de «brinquedos» És adepta do mano a mano.
Eu sou adepto de cada um ser como cada qual, logo que se sinta feliz e realizado.
Beijos

Anónimo disse...

Querido Trolha, onde é que eu escrevi que não gosto de "brinquedos"? E em relação à forma como concluiste a tua resposta ao meu comentário, disseste o mesmo que eu, mas pelas tuas palavras. (Isso assim já parece um sindrome de "dominação" ainda que textual oh rapaz!! lol)

beijinhos ;-)

elise

LA disse...

Trolha, não te venhas desculpar comigo!
(...), não se trata de apregoar a minha virilidade, é apenas falar de cenas normais e normalmente! Eu explico-te: eu acho que estas cenas de se ser bom na cama é como ser bom na cozinha ou no volante. Há pessoas que são boas na cama, muito boas, e há outras que são um desastre, é só isso. E vou dizer-te mais, há gajas casadas, e com montes de experiência com variados gajos, que são péssimas na cama, não percebem nada do assunto. Há também gajas muito inteligentes, senhoras professoras universitárias, que são muito más na cama, não sabem nada de nada. Acho que para se ser bom nestas coisas quase que é preciso nascer com uma certa queda, e também ter os atributos certos, uma piroca jeitosa e não um pingarelho que nem se vê, e uma rata gostosa, apertadinha e sabida.
E se um gajo levar estas coisas na desportiva, porque não falar dos seus atributos? Se eu tenho um amigo que cozinha bem, não levo a mal que ele se gabe disso.
Comigo é a mesma coisa, no meu círculo de amigos é sabido que eu sou bom na cama, a fama espalha-se, claro, porque as gajas falam sobre essas merdas, e não há problema nenhum, até é porreiro porque elas são curiosas e gostam de comprovar as minhas qualidades.
Não sou eu que o digo, são elas, eu não sabia nada dessas coisas, nem sou um gajo muito armante, mas calhou-me ter este dom, que é que te vou fazer?
Não leves a mal, só estava a dizer como é que as coisas são.
Até logo!

Trolha disse...

Caro LA,
Quem adorou o teu comentário e ficou com água na boca (em qual delas?) eu sei bem quem foi. Mas sou discreto e não digo nada.
Grande abraço

Trolha disse...

Querida Elise,
Dominação textual é a dominação do «texto» que comprime a panela para não deixar saltar a água fora?
Beijos

(...) disse...

Trolha... bem sei que devia comentar o post... mas as conversas são como as cerejas, assim diz o povo e eu comentei os posts e comentários que tenho vindo a ler aqui e não só...e desculpa dizer Trolha tambem não te acho um expert em jogos mentais... mas enfim...
Talvez um dia te diga porque te mino tanto...pensa so que os amigos são aqueles que nos dizem o que precisamos ouvir e não aquilo que desejariamos ouvir...
LA... essa coisa de ser bom na cama tem algo que se diga... alias como tu mencionaste alguém pode achar fulano tal um excelente cozinheiro e outras pessoas não tolerarem o paladar dos seus cozinhados. Concordo que certas dons nascem com as pessoas e penso também que quando as coisas são feitas por gosto saem muito melhor independentemente do estatudo ou grau academico. Eu não tenho o costume de pôr rotulos nas pessoas até porque aprendi que isso não funciona. Também sou de opinião que nem sempre o que conta são os "instrumentos" mas a forma como se lida com eles ou o que se faz com eles.
Concerteza que te faz bem ao ego ser elogiado etc etc Tambem dizem de mim muita coisa e o mais importante é o que eu acho em relação a minha propria pessoa. Tambem vou dando conta que existe por aí muita publicidade enganosa e como já disse, certas coisas prefiro mesmo ser eu a descobrir.

LA disse...

(...), com essa não me apanhas, é uma desculpa muito velha essa de que há gostos para tudo.
Eu percebo que haja pessoas que preferem o Dali e outras o Picasso, são gostos, mas não percebo quem gosta de uns rabiscos que não são nada, e há pessoas que só sabem fazer uns rabiscos, não percebem nada de pintura.
Uma das melhores gajas que apanhei na cama não gostava de certas coisas, que eu até gostava, mas era muito boa no resto. Há outras que nem sabem estrelar um ovo, não têm vocação para a cozinha.
Claro que depois há outras coisas, eu não conseguiria viver com algumas gajas que são óptimas na cama, não tinha pachorra para as aturar o resto do tempo. Mas isso é outra conversa, aqui fala-se de sexo, e essa era a minha conversa, mais nada.

Maria disse...

lol

"os nossos caminhos se cruzaram" só se foi lá no estaleiro...que o ramo parece que é o mesmo...ó meu querido trolha da cola light...

"Se tu mandas no teu trabalho (trabalho e não emprego!) é certo e sabido que fantasias ser dominada em casa."...com esta chorei a rir... ó crido dá-me chicotadas que eu hoje mandei nuns gajos...bora...algema-me, faz-me gritar que eu hoje dei uma piçada num gajo que ficou verde... chicotes a soarem no ar...

lol
tens graça ó rapaz...

beijo

Trolha disse...

Foda-se, Maria,
Fizeste-me vir. Agora quem paga uma lavagem a seco das calças

Maria disse...

mete-te no descapotável e vai à lavagem automática. pode ser que ainda dê para um número giro...

(...) disse...

LA...concerteza que existem muitas coisas que não percebes. Mas por não perceberes não quer dizer que deixem de existir. Também há pessoas que dizem que não gostam sem nunca terem experimentado...Concordo contigo... existem pessoas que não têm vocação para certas coisas por muito que tentem, mas existem outras que até têm vocação só que não tentam... enfim... podiamos estar a debater este assunto ad eternum

Trolha disse...

Querida (....)
»Também há pessoas que dizem que não gostam sem nunca terem experimentado...» É verdade.
Como podem dizer que não gostam se nunca experimentaram? Ou será que não gostam de experimentar? São coisas distintas.
Beijos

Trolha disse...

Maria,
Como sabes que tenho um descapotável? Nunca o referi, aqui.
Por isso estranho. LOL.
O teu humor mata-me.
Beijos.

(...) disse...

Prontuuuuus! ficamos todos a saber que o Trolha tem um descapotável! Faz muito bem mas convem de vez em quando torna-lo descapotável para arejar as ideias...
E claro Trolha... existem muitas pessoas com receio de experimentar muita coisa...dou-te razão!

Unknown disse...

Gosto dessa mulher!

Trolha disse...

Querida (...),
Tens receio de experimentar alguma coisa ou já experimentaste tudo?
Abre-te, aqui. Estás protegida pelo anonimato.
Beijos

Trolha disse...

Querida Marygo,
E eu gosto de mulheres assumidas e assertivas. Mas não gosto de mulheres tipo Maria_vai_com_as_outras.
Beijos

(...) disse...

Trolha... tenho medo de experimentar fazer parapente, bodyjumping, paraquedismo... essas coisas... porque já que não me sinto bem com alturas tenho um certo receio...

Trolha disse...

Querida (...),
Eu tenho dias
Bjs

casada 40 disse...

posso afirmar q o gozo foi reciproco