13 julho 2009

Assédio

Maquiavélicas: não olham aos meios para atingir os fins

  • se me mostro uma sem vergonha foge de mim
  • se me mostro uma puritana foge também
  • me confunde mesmo
  • estranho você
  • o que realmente você procura, meu amo ?
  • que queres de mim?
  • você
  • inteiro
  • sem máscara
  • sem pudor
  • sem meia palavra
  • inteirinho
  • espera sentada. Assim, não te cansas.
  • é bicha mesmo. É um tremendo de um veado.
  • ou entao uma mulher
  • é mulher?
  • foda-s e !
  • um palhaço a brincar no MSN
  • ou uma sapata sem graça a divertir se com o ...

10 comentários:

Selina disse...

Olá João
Há uma pergunta no texto que tambem me deixa curiosa.
O que realmente voçê procura?Porque que não sem máscara e sem pudor?Porque esse receio em se soltar e mostrar quem realmente és?
As vezes sabe bem deixar cair a máscara,esperimente e vais ver que tenho razão.
Beijinhos e boa semana.

Anónimo disse...

me mama meu amo.
me chupa todo... meu bichão...

(...) disse...

E que tal uma pessoa mostrar-se ela própria? Mostra-se assim e assado e depois quer que ele não ponha "mascara"...

E digo-te ... as respostas dele são de macho!Daqueles que gostam delas... submissas ehehehe...

Olinda disse...

que carago.:-D

Trolha disse...

Minha querida selina,
Libertar-me eu? Mais ainda?
Há muito que soltei os monstros e os demónios que trazia dentro de mim.
Oxalá, as leitoras deste blogue pudessem dizer o mesmo!
Um dos objectivos do blogue é exactamente esse: mas sinto-me injustamente injustiçado por falta de compreensão das minhas leitoras. Serei um homem à frente do meu tempo?
Um beijo

Trolha disse...

Queriad anónima,
Ok. Ok. Põe-te na fila. Ou melhor: põe-te na bicha e aguarda a tua vez. Serenamente.
Beijo

Trolha disse...

Qurida (..),
Por mais voltas que dê ao teu comentário não consigo perceber o que queres dizer. Terei eu um deficit cognitivo?
Beijo

Olinda disse...

eu ia dizer que não queria saber.:-) mas... como sabes que estou doente e tenho frio, carago?:-)

Trolha disse...

Querida Sinhã?
Sabes, por acaso, o que é uma mulher_alho?
Eu sei pq recebi um mail elucidativo sobre a dita coisa.
E sabes do que precisa uma mulher_alho?
De um bom ... de um bom ... de um bom ... agasalho.
Beijo

(...) disse...

Não me admira que não entendas... foi um simples desabafo