18 julho 2009

Não hei-de morrer sem experimentar: sexo com um desconhecido

Conheceram-se no MSN em noite de lua cheia. E, logo ali, combinaram um blind date (encontro às cegas)


Esperava-te, sentado na cama. Olhei em volta para assegurar-me que tudo estaria perfeito. A minha ansiedade crescia à medida que a hora se aproximava.

Tinha deixado a porta entreaberta e tu sabias o que fazer, mas era-me difícil resistir à tentação de ir à janela ver-te chegar. Queria sentir a emoção e a adrenalina de ouvir o ranger da porta à tua chegada e queria que tu sentisses, também, a emoção de entrares no desconhecido. Os minutos passavam e, não, tu não estavas atrasada, eu é que estava adiantado: adiantado na emoção, na vontade, na antecipação do momento.

Ouvi, por fim, o som de saltos altos a tocarem no mosaico do chão da entrada e o som da porta a fechar-se atrás de ti. Os teus passos tinham substituído o barulho do ponteiro dos segundos e a minha excitação crescia tremendamente. Seguiste as minhas instruções e surgiste na soleira da porta do quarto… e o teu sorriso e o “Olá” que me disseste provocaram-me um arrepio na espinha.

Antes de te aproximares, pude sentir o teu doce e inebriante perfume. Sentaste-te a meu lado fazendo a tua perna tocar na minha. Queria agarrar-te, logo ali, tal era a fome que tinha do teu corpo. Queria ouvir súplicas de paixão violenta e o êxtase do prazer. Mas queria também conter-me, provar-te primeiro, conhecer-te devagar, cheirar-te com delícia e saborear-te por inteiro.

Adoro ombros e adorei o teu colo. Um pouco mais abaixo, por debaixo da blusa de algodão finíssimo, dois pontos pareciam querer perfurá-la. Quis tocar-lhes. Toquei-os ao de leve e reponderam-me com atrevimento.

Afastaste-me um pouco e disseste-me que precisavas de ir à casa de banho. Mostrei-te onde ficava e tentei recompor as ideias. Nunca tinha experimentado nada tão intenso, tão sensual, tão imediato. Aproveitei a tua ausência para pôr uma música a tocar: algo de sensual, de latino, de ritmado, de quente e picante.

Regressaste deslumbrante : um body preto transparente acabava justamente onde começavam as meias de liga. E, num movimento brusco, atiras-me para trás. Sentas-te em cima de mim com as pernas abertas. Inclinas-te e beijas-me na boca, primeiro, depois no pescoço e, por fim, no peito. Enquanto o fazias, dançavas ao ritmo da música que tocava.

Toquei-te nas mamas e agarrei-as de seguida usando os polegares para brincar com os teus mamilos. As minhas mãos brincavam e faziam, agora, do teu baixo-ventre um parque de diversões.

Os nossos movimentos começaram lentos, ritmados, como se dançássemos ao som da música que tocava. Beijávamo-nos suavemente mas de uma forma tremendamente erótica, saboreando os lábios e a língua um do outro. Tínhamos as mãos dadas e os dedos entrelaçados e o movimento ondulante dos nossos corpos e o prazer que eles nos estavam a dar fez-nos sorrir um para o outro, cúmplices.

Comemo-nos como se a fome fosse insaciável. Rodámos, roçámos, as minhas mãos não pareciam nunca estar satisfeitas e percorriam todo o teu corpo, moldavam-no, sentiam-no, espalhavam o teu suor que se misturava com o meu. O cheiro a sexo, que aumentava e se tornava fragrância, inspirava-nos e num último suspiro disseste-me: “vou-me vir… quero que te venhas comigo”.

(autor desconhecido)

7 comentários:

Lelli Ramz disse...

e eu q já disse:
Agora já a minha normalidade volta... Nunca vou casar! Converso contigo mais uma vez, já está longe, em outro estado, o de recém-conhecido.

este recém-conhecido... na net.. lá em outro estado.. unh delícia

bjnhus, vontades e desconhecidos

Lelli (tb já fiz com desconhecidos pessoalmente, umas várias vezes)

goti disse...

Esta deve ser uma das muitas fantasias que todos nós temos. O desconhecido provoca-nos uma embriaguez de momentos de pura luxúria, vividos intensamente a dois...ou a mais...
Temos que aproveitar as coisas boas que se proporcionam ao longo da nossa vida terrena, mas com bom senso.

Beijos doces!!

Trolha disse...

Querida göti,
Gostei do que li. Revelaste (assumiste) com o teu comentário ser Mulher e Fêmea, E isso é já um grande avanço científico.
Beijos e um bom Domingo de praia

goti disse...

Querido Trolha, bom Domingo de praia para ti também.

Gostei desse teu avanço científico...
Mas se se proporcionar Why not??!!!

Beijos doces!!

Trolha disse...

Querida Lelli Ramz,
Que tenhas sempre vontade é a minha maior vontade. Casada, solteira, desquitada, separada, viúva ou em estado indefinido.
Tudo, menos em estado vgetativo.
Beijos e bom Domingo

Pepermind disse...

Fiquei sem fôlego...muito bom!

estrunphinha disse...

O prazer que vem de surpresa sem amor à mistura .... vale pela sedução, é uma tentação,
a loucura dos corpos e das fantasias, o desejo da entrega,
a espera que atordoa os corpos, que fascina.... Sexo, prazer apenas... fantasias que se cruzam,
desejos que se concretizam,
um corpo no outro, ao encontro do prazer apenas...
o prazer da descoberta só hoje...
Sem amanhã...