02 julho 2009

Massagista profissional

Massagista profissional ou prostituta amadora? Essa é a questão.

- li no teu perfil (Messenger) que és massagista. Por quanto me fica uma massagem ?
- sim, sim. Estou a levar € 50 por uma massagem normal
- é muito caro, porra!
- ouve, eu sou uma profissional. Tenho um curso. Andei em formação.
- ok, ok. Por esse preço a que é que eu tenho direito?
- massagem + relação normal
- relação normal? O que é isso?
- oral e vaginal.
- ah. E por quanto me fica com uma relação especial?
- olha, uma tarde inteira, com algemas, venda para os olhos, chicote, com botas de cano alto e vestida de couro ou PVC, pode custar-te até € 500,00.
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Trolha, conheci, recentemente, uma massagista,(35/40 anos) em Cascais, que pratica uma técnica oriental que utiliza os pés, a parte interna da coxa, a barriga, a pélvis, o cú, inclusive o próprio cabelo comprido. tocava-me o corpo com o bico dos seios, tocava-me com a vulva... e tudo isto só para espalhar o óleo aromático, morno, perfumado... só depois a massagem... massagem divinal a que nem os deuses têm acesso!!!
GUDUFREDU

Stargazer disse...

Oh Trolha, por esse preço estás a comprar gato por lebre...(falando de animais, que já percebi que gostas).
E com os saldos instalados, parece-me que o Couro é subsituído por plástico e o látex por PVC textura saco de plástico!

Nada como mandar uma totalmente à borlix, all included, silk&satin, leather&lace!!! Todos os materiais "made in Europe"...que aqui nada é feito na China!!! (mas o prazer pode parecer uma deliciosa tortura chinesa)...ai que já fiquei de olhos em bico!!!

Bjs quentes do Sul,

Anónimo disse...

Gudufredu! uau.
Assim até encontro uma tigresa dentro de mim...

Galdéria disse...

amadoras...
sítios de perdição é comigo, estagiei na Tailândia...
"quantos pratos?", a pergunta clássica...
"full program", aí sim qualquer homem entenderá quantas reentrâncias tem e tenho nos nossos corpos...
beijo-te
(lambo-te)

LA disse...

Trolha, eu acho que tu estás a precisar de uma relação especial, mas muito melhor do que isso.
Conheço um sítio onde por €50 arranjas uma chavala que conversa contigo 1 hora sobre os mais variados assuntos, desde literatura, a cinema etc. E por €100 ela empresta-te discos de Bartok, encontra-se contigo em Serralves, vai jantar contigo, mostra-te fotografias da família, e depois deixa-te ve-la a ter um ataque de ansiedade.

Alice disse...

O que o Trolha está mesmo a precisar é de umas palmadas bem dadas no rabo para ver se toma juízo

Trolha disse...

Querida Alice,
Aquilo que tu queres dizer nesse teu linguarejar subliminar é que andas à procura de sarna para te coçares. Voilá!
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Galdéria,
Contigo é sempre a abrir. Com o prego ao fundo e sempre com o motor em altas rotações.
Beijos e boas rotações no fds.

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Tu és um fenómeno. Encontras coisas que nem no Entoncamento algum dia foram encontradas.
Grande abraço e bom fds

Trolha disse...

Caro LA,
O que eu estou mesmo a precisar é de paz e descanso.
Estendido no sofá ... e alguém para me fazer uma massagem aos pés.
E negar-lhe, depois, com laivos de sadismo, o doce prazer de me massajar o corpo todo. Voilá!
Um abraço e bom fds

Trolha disse...

Querida Ciranda,
Estás a tentar fazer-me ciúmes?
Solta a tigresa que há dentro de ti e passeia-a por aí. Ou por aqui.
Beijos e bom fds

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Claro que tens razão. Por que carga de água hei-de eu pagar aquilo que posso ter à borlix?
Aguardo, sentado, a deliciosa tortura que pensas oferecer-me. Exijo material de primeiríssima qualidade.
Beijos e bom fds

Stargazer disse...

Querido Trolha,

Isso pressupõe uma vinda aos (m)ares do Sul...Serás sempre bem vindo. As Mouras também são hospitaleiras.

Aproveita mas é as palmadas da Alice para pores a escrita em dia.

Beijos com uns açoites à mistura,

Stargazer

Trolha disse...

Querida Stargazer,
E cumpres sempre o que prometes?
Por uns bons açoites, dados por uma Mulher, eu sou capaz de de ir até ao fim do mundo.
Beijos e um bom fds divertido