02 setembro 2007

Negação do orgasmo

«Um dos meus prazeres é negar o orgasmo das mulheres» (Pablo Picasso)

- nunca te tocaste durante este tempo todo?
- não, meu Senhor
- jura!
- juro por Deus, meu Senhor
- portaste-te muito bem. Gostei de ver-te, assim, escrava e submissa.
- sim, meu Senhor?
- sim.
- ainda estás muito molhada?
- um cadinho, meu Dono e Senhor
- um cadinho como?
- desculpai, meu Senhor. Estou muito
- em que ficamos?
- estou molhada, bastante molhada, meu Senhor
- tens as cuecas molhadas por fora?
- tenho, meu Senhor
- bom, então estás mesmo bastante molhada
- eu disse, meu Senhor
- diz-me, eu fui muito mau contigo?
- não, meu Senhor
- fui, fui, fui muito mau contigo. Mas fiz o que fiz para te proporcionar mais prazer.
- sim eu sei isso, meu Senhor. Todas as vossas privações apenas serviram para me proporcionar mais prazer.
- queres tocar-te agora? Apetece-te ?
- quero. O meu Dono e Senhor autoriza que me toque agora?
- desejas mesmo muito tocar-te?
- muito. Quero muito tocar-me, meu Senhor. Eu Vos peço. Deixai tocar-me. Por piedade, permiti que me toque agora.
- autorizo que te toques agora.
- obrigado. Beijo-Vos os pés, meu Dono e Senhor

14 comentários:

Anónimo disse...

Tomara eu ter um Dono destes!

Anónimo disse...

Diálogo totalmente inverosimil.

Isto é um enlatado, produzido por uma imaginação exacerbada, esotérica e desajustada da realidade.

Quem é a parvinha que se sujeita a ser tratada assim?

étoile disse...

Faz-me lembrar a questão da fantasia da violação ( ver post e comentários de 3 Agosto). A submissão e a subjugação ( que nada me atraem e às quais não me sujeitaria, porque não me dariam prazer algum) de alguém a outro ( independentemente de ser M ou H) deve também ser uma fantasia que esconde a falta de naturalidade com que essas pessoas vivem a sua sexualidade. Subjugando-se são comandadas a fazer coisas que desejam, mas não conseguem assumir ou aceitar. percebem o paralelismo?
Não sei se me fiz entender.

étoile disse...

sabes...
nunca te perguntei se conhecias o sr. da "tua" foto!...lololol

Nana disse...

Que quereria Picasso afirmar? Que negava o orgasmo às mulheres?Que deliberadamente evitava que elas o atingissem? ou que não acreditava que elas o sentissem? pq diz "das" e não "às mulheres"...
ou será que seria mais um dos incompetentes que justifica o desinteresse sexual de muitas mulheres?

gostei do blog.

Trolha disse...

luz branca, tu levantas no teu comentário uma questão deveras interessnte e que já foi objecto de estudo por muitos sexólogos: a questão da entrega do controlo.

Este cenário é um cenário muito comum (muito mais comum do que se julga) nas fantasias das mulheres.

Entrega del Control.

«Este tipo de fantasía permite a las mujeres ser sexuales sin ser responsables de sus actos. Si usted está siendo violada o amarrada, no está controlando lo que le pasa y debe hacer, lo que sea que se requiera de usted. Si usted no tiene el control, aún sigue siendo una "chica buena" incluso durante lo más picante del sexo. Estas fantasías permiten a las mujeres ser abiertamente sexuales y explorar diferentes aspectos de su sexualidad, algo que muchas no pueden hacer en la vida real. Mientras que en la fantasía no tienen control, en la realidad lo tienen, lo cual las aparta de una violación o rapto real.

Fantasear sobre ser violada es una manera de expresar un deseo de ser sexual, no es un deseo subconsciente de ser violada.»

Fantasiar com a violação é uma forma comum de excitação sexual entre as mulheres: elas não querem nem desejam ser violadas.

Besos mojados donde mas te gusta!

Trolha disse...

Ó luz branca, o Senhor da foto sou eu, trajado a rigor.

Homessa!!!!

luz branca, se tu verde és assim como serás madura!!!

Trolha disse...

nana, não sei o que Picasso queria dizer.

Mas de uma coisa estou certo: a recusa do prazer ou recusa do orgasmo é uma refinadíssima técnica de potenciar orgasmos avassaladores.

Nada que não fosse já conhecido dos indianos há milhares de anos.

E são esses, «grosso modo» ,os fundamentos do sexo tântrico.

Para maior elucidação aconselho-te vivamente a leitura (e pq não a prática?) de artigos sobre sexo tântrico.

Anónimo disse...

Olá rapaz!
É claro que, depois do comentário, "carpe diem todos os dias e não apenas no fds", fui logo de férias!!!
Óbvio que é preciso aproveitar enquanto é tempo... depois é tarde. Faço o possível por me lembrar disso todos os dias ;)
Quanto ao último post, aguentar/ retardar/"recusar", é do melhor que há e a garantia de que a "explosão" será fabulosa.
Para terminar, sempre que olho para a tua foto, o que me vem imediatamente à ideia, é uma publicidade já antiga que passava na TV, com uma música fabulosa de que não sei o nome, da Coca -Cola light!
Fica bem!

Vitor disse...

Continua... em força... e usa os musculos todos... rsrsrs

étoile disse...

Carpe diem:
a mim tb me faz lembrar a "hora Coca-cola".
Se ele conhecesse o moçito.......

Anónimo disse...

Luz Branca:
Até já sei qual é a música :
-"I just wanna make love to you" da Etta James !

O "mocito" daqui bem podia pôr música de fundo...e essa dá cá uma "pica".....

étoile disse...

Lol....:)

Trolha disse...

Vou ver se coloco aqui a música. Quando tiver mais tempo. Ando agora muito atarefado.