13 setembro 2007

Sexo com desconhecidos

(Relato verídico)

- geralmente as minhas fantasias passam-se à noite
- não sei porquê
- ruas escuras
- lol ...
- vou buscar um cigarro
- como ia dizendo …
- passam-se sempre em sítios mais ou menos escuros
- sabes que só, agora, me apercebi disso?
- deve querer dizer alguma coisa
(.............)
- ia num elevador
- com um tipo qualquer
- desconhecido
- falta a luz, o elevador pára
- lol ...
- sinto a respiração dele cada vez mais perto de mim
- tento chegar-me para o outro canto
- continuo a ouvi-lo
- mais perto
- sinto a mão dele a tocar em mim ... apalpando para me situar
- não consigo falar, não me consigo mexer
- sinto o corpo dele a esmagar-se contra o meu
- fico excitada..e não me mexo
- as mãos dele percorrem o meu corpo por cima do vestido
- tento empurrá-lo
- mas sou mais fraca que ele
- estou ali à sua mercê
- levanta-me o vestido
- mete a mão dentro das cuecas ...
- molhadas
- puxa-as ... arranca-as
- com o pé afasta-me as pernas
- levanta-as com as mãos
- eu contra a parede do elevador
- suspensa pelas mãos dele
- sinto-o entrar dentro de mim
- com força
- possui.me ali
- freneticamente
- eu gemo de raiva e de prazer também
- vem a luz
- não consigo encará-lo por vergonha
- o elevador começa a andar ... componho-me
- ele olha para mim, sinto o olhar dele
- mas não me atrevo a olhar
- sai ... e diz: «Até amanhã. Amanhã, quero-te, aqui, à mesma hora!»



PS: diálogo verídico no IRC ... madrugada adentro ... em noite abafada deste verão ... teimosamente quente

17 comentários:

Anónimo disse...

é por essas e por outras que vou sempre pelas escadas

Trolha disse...

Ó Anónima, fazes mal.

Acho sinceramente que ires de elevador de quando em vez e realizares ao vivo e a cores (neste caso será mais a preto e branco) esta fantasia seria, sem dúvida, uma experiência empolgante, arrebatadora e deliciosa

Trolha disse...

Dou os meus parabéns à minha amiga - MULHER MULHER - que aceitou, não sem alguma resistência prévia, partilhar comigo uma das suas fantasias.

Esta fantasia, descrita a 1.ª pessoa, revela-se de uma sinceridade comovente e desconcertante - e é, sem dúvida, um verdadeiro «sudy case».

Muitas mulheres não admitem sequer que têm fantasias eróticas. O que é manifestamente falso.

Outras nem às paredes confessam as suas fantasias. O que é muito redutor e apenas demonstra que não são MULHERES MULHERES na verdadeira acepção da palavra.

O mundo das fantasias femininas sempre me fascinou.

Tomara que outras mulheres ganhem coragem de partilhar aqui connosco as suas fantasias de cariz erótico !

Isabela Figueiredo disse...

Caro Trolha, desde que iniciaste as tuas actividades de bloguista mantenho apenas uma dúvida que muito me agradaria que esclarecesses: esgaramanteias a laustribía antes destes textos, depois deles ou durante?

Trolha disse...

Minha cara e grande amiga Isabela.

Tens andado muito obnubilada por estas bandas pelo que nem imaginas a minha alegria e o meu gosto ao sentir de perto as feromonas que libertas sempre que vens a este blog.

Sobre a questão por ti suscitada no «comment» quero informar-te que para mim a masturbação é um acto de higiene corporal e mental.
Mas não me masturbo com o que escrevo.
Agora recebo muitos «feedbacks» de homens e mulheres que dizem masturbarem-se com os meus textos:
Isso para mim é o maior elogio que posso receber dessas pessoas.

PS:
«Convém explicar, no entanto, que uma laustríbia se esgaramanteia apenas em honra de um tipo muito específico de senhora: a pseudo-intelectual boazonazeca que já leu efectivamente o Ulisses e que o puxa a despróposito, citando de cor o monólogo final e insistindo que o romance libertou os prosadores de todas as antigas amarras estilísticas... Já se vê que nem sempre a coisa dá pica. Que, portanto, não se esgaramanteia uma laustríbia assim por dá cá aquela palha.»

(retirado da Seita de Fénix)

étoile disse...

Tens postado muito pouco...

Acabou-se a imaginação?
OU... passaste à acção e andas mais ocupado?! ;)

Trolha disse...

Minha querida amiga, luz branca.

Infelizmente é mesmo falta de imaginação. Antes fosse outra a razão.

Mas posso garantir-te uma coisa: este blog está com uma média de mais de 80 visitas diárias ... o que, até para mim, é uma surpresa.

Será que andam todos/as com vontade de esgaramantear a laustribía?

Isabela Figueiredo disse...

Caríssimo Trolha,

a ser assim:

"uma laustríbia se esgaramanteia apenas em honra de um tipo muito específico de senhora: a pseudo-intelectual boazonazeca que já leu efectivamente o Ulisses e que o puxa a despróposito, citando de cor o monólogo final e insistindo que o romance libertou os prosadores de todas as antigas amarras estilísticas..."

nunca alguém esgaramenteou uma em minha honra.

Trolha disse...

Ó mar salgado,
Quanto do teu sal
É sémen de Portugal!

Quantas laustríbias esgaramanteadas,
Quantas pachachas arreganhadas
Por blogernautas arrebatados
Arautos do Sexo Virtual!




PS: Sémen (langonha para os menos eruditos) é um líquido (?) viscoso, de cheiro e sabor intensos e bastante salgado como seguramente sabem as leitoras deste blog.

étoile disse...

Andam muitos desconsolados. Quem não semeia, não colhe!

Trolha disse...

Ó luz branca, e há os que semeiam ... semeiam ... semeiam ... (ventos dizem elas) e só colhem tempestades.

Entre não colher nada e colher tempestades ... venha o diabo e escolha.


PS: ó luz branca, andas a sair da casca. Isso é um convite ou uma bofetada de luva branca?

étoile disse...

Curioso... como fazemos observações inocentemente e não imaginamos as possíveis interpretações.
Aqui, perceberia, quem me conhece bem, que tu não me conheces!

Eu não faço insinuações nem convites dissimulados.

Eu sou mt directa. Demais, às vezes - dizem.

Anónimo disse...

Não fora a luz voltar....ficavam lá até ao outro dia!!
Gostei!

étoile disse...

Carpe diem...;)

Anónimo disse...

Luz Branca:

Oh pá, a "luz" do meu comment não tem nada a ver contigo!!! Era mesmo a luz que faltou no elevador!! Abençoada falta de luz....só no meu nunca falta...

Trolha disse...

Carpe diem, adorei esse qui pro quo entre ti e a luz branca.

Tens um grande sentido de humor ... o que já é um bom começo.

Brinco.

Eu não quero começar aquilo que não sei como (e se) irá acabar.

étoile disse...

???