31 maio 2008

Voz de cama

Assumo que sinto prazer em pecar. E não sinto, por isso, qualquer arrependimento.
Provocas-me sem que ninguém se aperceba. Despes-me com os olhos, despudoradamente. São os toques dissimulados. A tua perna a roçar na minha debaixo da mesa. A tua voz de cama ao telefone. Os piropos ordinários. Os convites onde cabem todas as fantasias. És um sem vergonha. O criminoso perfeito na arte da sedução.

Porque paraste, sacana?
Sádico! Filho da puta! Cabrão!
Tu gostas de me levar sem me levar a lado nenhum.

33 comentários:

Afrika disse...

Ola, cheguei aqui através de um outro blogue!
Parabéns pra trolha não esta nada mal o teu blogue LOL
A razão de te comentar é sobre o filme ao qual fazes referencia, num dos teus posts... não consigo saber qual é!Sera que dava pra me elucidares em relação ao mesmo?!

Gostei, voltarei!

Anónimo disse...

Ah, a expressão velada de intenções... a impossibilidade de concretização...a antecipação... ui.

Que trilogia explosiva... :)

Maria Manuela disse...

Eu de sacanas não falo, porque não conheço....

A minha especialidade são canalhas !!!

Bjo

Rocket disse...

Caramba, isto podia aparecer em off numa gravação de Tango! Muy Bien!

Anónimo disse...

Tango: EL NIN

mrgrd

Anónimo disse...

Serás impotente (disfunção eréctil), Trolha?

Anónimo disse...

Não. Impotente, não é!

Anónimo disse...

Olá, lindo! O desejo também mora ao teu lado?

Trolha disse...

Ciranda, minha querida. O desejo mora aqui. O pecado mora ao lado.

Beijos pecaminosos sem arrependimento

Trolha disse...

Anónima, essa tua afirmação, tão peremptória, é fruto de um conhecimento de experiência feito?

Sim? Conta, aqui, então os teus Encontros Imediatos com o Trolha.

Trolha disse...

Anónima, impotente não. Mas sou pre_potente.
Quem, como, quando, onde, por quê e para quê sou eu a decidir. Não Ela.
Esclarecida?

Trolha disse...

mrgrd, apetece-te? Bora lá.

Trolha disse...

rocket, bem-vindo a este espaço cultural. Volta sempre mas não faças muitos estragos.
Grande abraço

Trolha disse...

Maria Manuela, a desejada.
Queres um sacana dou-te um sacana.
Queres um canalha dou-te um canalha.
Bjs a desejar-te muito.

Trolha disse...

The F Word, és uma MULHER cheia de sabedoria. Nunca duvidei disso.
Beijos eruditos

Maria Manuela disse...

Cuidado com o que desejas.....

Olinda disse...

Porque paraste, querido?
Ok, eu aguardo que gozes: depois retomamos - com o tempo que mereço.:-)

Trolha disse...

afrika, vamos aos filmes: Maratona do Amor, Ano de 2008, um filmde David Schwimmer;Lars e o Verdadeiro Amor: Realização: Craig Gillespie.
Grande abraço e volta sempre

Trolha disse...

maria manuela, o Sr. Engenheiro é ciumento e agressivo?
Ok. Fazemo-la pela calada.
Beijos calados

Trolha disse...

sinhã,a, parei por que me deixas sem respiração.
Mereces, claro. Claro que mereces.
Bjs onde achas que mereces

Olinda disse...

Engasgo-te?:-)

Anónimo disse...

Então se a fulana não se arrepende, está para aqui a confessar-se para quê? Mesmo sem se arrepender tem direito a penitência? No meu tempo não era assim.
sinuosa

Maria Manuela disse...

Se lesses o e-mailou o 1º post de texto do meu blogue não fazias perguntas dessas...


Ai Ai

Trolha disse...

Sinhã,a, inversão de papéis?
Uau!!!!!
Beijos invertidos

Trolha disse...

maria manuela, vou reler de novo a ver se eu entendo alguma coisa.
Tu desculpa lá, mas tenho um deficit cognitivo em estado bastante avançado.
Beijos com conhecimento de causa.

Trolha disse...

Sinuosa, o arrependimento respeita a algo interior, não palpável.
Agora, "Ajoelhou pra confessá, , vai ter de rézá ... né?"
Penitêmcia ou prazer? Isso é o que falta saber.
(levá-las ao castigo nem sempre é um grande castigo)
Beijo doce

Olinda disse...

Não percebi nadinha.:-)

Trolha disse...

Diálogo de cegos, será, Sinhã,a? :-)
(cego não é aquele que não vê. Cego é aquele que não quer ver).
Beijos cegos

Olinda disse...

Falas-me tu desta dupla cegueira? :-)

Camareira disse...

A doce melodia da sedução...
Cantas bem Trolha?
È que sabes... Adoro essa musica, esse som enebria os sentidos.
Uma sublime Tentação...

Beijos Ardentes

Trolha disse...

Camareira, tenta-me!
Beijos tentadores

Trolha disse...

Falas-me tu, Sinhã,a, porque lhe imitas tu até o estilo?

Olinda disse...

Falo sim. Mas não sem antes me dizeres de quem falas. Então? :-)