03 agosto 2009

Ela tinha uma estranha fantasia

- Adormeço e acordo de manhã com uma fantasia estranha
- Conta. Sou vidrado por fantasias estranhas, de gente estranha, em lugares estranhos
- Depois que colocaste aquela nota no teu perfil (MSN), adormeço e acordo a pensar violar-te
- Olha, porque não passas da fantasia à prática? Aqui te deixo algumas dicas:

  • Convidas-me para tomar um copo em tua casa
  • Colocas um produto na bebida de modo a cair, rapidamente, num sono profundo
  • Depois, amarras-me, bem amarradinho, com cordas, previamente adquiridas
  • Colocas-me uma mordaça para não alertar os vizinhos com pedidos de socorro
  • Tratas de mim e alimentas-me como se fosse um cão vadio
  • Abusas sexualmente de mim, vezes sem conta e sem eu contar
  • E libertas-me, apenas, quando perceberes que estou suficientemente dócil e amestrado para não fugir da Dona

10 comentários:

Olinda disse...

:-D isso é a ilha da fantasia.

(vê lá bem, mas é, se não te aparece um anão a dizer: le plain, le plain). :-D

Anónimo disse...

TROLHINHA,este é mesmo virtual olha me lá se cais num sono profundo ñ acordas ok ai ñ vais gritar aos vizinhos pela logica das coisas a dormir ninguem come e a dormir dfcilmente irias ter sexo,e por último para ficares dócil e amestrado para ñ fugires a dona só castrado hehehe meu gato vadio,bjs-PG.

goti disse...

Trolha, Trolha...parece-me que esta fantasia é mais tua do que dela....
Trolha que se preze, nunca fica dócil,amestrado..não combina!!!
Beijos doces e alegres!!

Trolha disse...

Minha querida Sinhã,
O plano para a descoberta do tesouro? Não é preciso. Os tesouros estão todos à vista, desenterrados. Voilá!
Beijos

Trolha disse...

Minha querida PG,
Entendeste mal. O sono profundo era aó para me amarrar bem amarradinho. Claro que depois tinha os sentidos TODOS despertos.
Beijos

Trolha disse...

Querida göti,
Isso dizes tu. Quem é o homem que não fantasia ser amestrado e tornar-se dócil às mãos de uma boa Dona?
Beijos

Anónimo disse...

trolhinha ñ entendi mal nada! ok vai ler o que escreveste,se colocar um produto na bebida para caires num sono profundo eu queria ver os sentidos tds despertos lol só na tua imaginação msmo hehehehe.
este ñ gostei está artificial demais e mais se te amarra se era para te fazer coceguinhas nos pézinhos com uma peninha de pavão lol bjs.PG

Trolha disse...

Minha querida PG,
Acho que não entendeste o espírito da coisa. Ok. Passa à frente.
Beijos

Darkinha disse...

Lol gostei da fantasia dela... tem um certo glamour..
Beijinho

Trolha disse...

Querida darkinha,
Este é o meu lado negro no seu melhor. E o teu lado negro qual é, darkinha?
Beijos