07 agosto 2009

Intermitências do AMOR

Olhos nos olhos
Incendeio-te com palavras
Deixo-te em BRASA

Regresso.
Algemo os teus pulsos
Ponho-te de joelhos à minha frente
Faço de ti minha ESCRAVA

Regresso.
Para ti o meu sorriso mais lindo
Acaricio o teu rosto
Es ESPECIAL para mim.

Regresso.
Atiro-te ao chão
Puxo os teus cabelos
Faço de ti minha CADELA

Regresso.
Beijo-te na boca
Provo o teu sabor
És DESEJADA

Regresso.
Bato-te
Uso-te
ABUSO de ti.

Regresso.
Deito-me na tua cama
Possuo o teu corpo
Faço de ti MULHER

Regresso.
Faço-te gemer de PRAZER
És minha.

(reposição para ti meu AMOR)

9 comentários:

estrunphinha disse...

Este teu blogue lembra-me um excerto de um livro que eu acho fascinante que passo a citar ...

"Eu hoje aprendi um verbo novo, o verbo do prazer e sei conjugá-lo enquanto nos revejo, reflectidos no espelho do armário do quarto ordinário de hotel.
Eu tenho prazer, tu tens prazer.
Não há tempo."

É a tua vez ....
Quem será o(a) autor(a)?

kiss....

Trolha disse...

Minha querida amiga estrunphnha,
Se este blogue te lembra um livro fascinante, achas fascinante o meu blogue. Só por isso, já ganhei o dia.
Beijos
O teu mais que tudo Estrunphe

Trolha disse...

E não sei quem é o autor do livro. Temos pena. Não sou, pelos vistos, tão culto como tu.
Fico espantado ao ver, aqui, pessoas da tua craveira intelectual a ler o meu blogue. Sinais dos tempos.
Mais beijos
O Estrunphe

goti disse...

Querido Trolha, olhos nos olhos te digo , deixaste-me em BRASA..... SEM FOLGO...Ufa...
Que sedução de palavras que nos transportam para o infinitos das emoções....
Beijos doces e alegres!!!
Bom fds

Ana Laranja disse...

O blog Gomos de Laranja infelizmente, vai ter de passar a privado, por isso terei muito gosto em enviar um convite, basta enviar mail para laranja.ana@gmail.com com o e-mail para onde devo enviar o convite.
E assim espero poder continuar a escrever em paz e sossego.
Beijos e obrigado.

Olinda disse...

ei lá.:-)mas acho bem isso dos olhos nos olhos de cão e cadela.:-D

Trolha disse...

Querida göti,
DEixar-te em brasa com este calor é puro sadismo.
Beijos

Trolha disse...

Querida Sinhã,
Quem é o cão e quem é a cadela?
Beijos

Olinda disse...

:-) isso só o trolha sabe.:-)