02 agosto 2009

Fantasias nocturnas

  • chegas de viagem. Está uma linda noite de luar.
  • procuras um táxi.
  • coloco as malas na bagaceira, entras no carro e vamos em direcção à morada que me indicaste.
  • pelo espelho retrovisor olho fixamente as tuas pernas.
  • tu olhas-me nos olhos e apercebes-te que estou a observar-te. Ficas inquieta. Mexes-te no banco. Cruzas e descruzas as pernas.
  • no movimento de cruzares e descruzares as pernas mostras, por segundos, as coxas opulentas e as calcinhas brancas minúsculas
  • apertas as coxas uma contra a outra, esfregando-as de forma imperceptível, tentando ocultar o desejo que te assalta
  • tens, agora, as pernas juntas e tentas puxar o vestido para as tapar até aos joelhos
  • eu sorrio-te com um sorriso safado
  • tu ficas mais inquieta ainda sem saberes o que fazer
  • com voz calma e pousada elogio as tuas pernas
  • tu sorris, nervosamente, e agradeces
  • peço-te, de forma serena mas convicto, para abrires ligeiramente as pernas e subires o vestido
  • hesitas. Olhas-me nos olhos. Sorris, com um sorriso malandro. E nem quero acreditar: acedes ao meu desejo
  • insisto para as abrires mais ainda
  • e tu abres, agora, as pernas descaradamente. Um calor intenso invade as tuas entranhas
  • fechas as pernas e baixas o vestido
  • chegámos ao número da rua que me indicaste. Recompôes-te e pedes-me o favor de levar as malas até à porta de casa.


18 comentários:

goti disse...

Este jogo de sedução pode ser um pouco perigoso, mas ao mesmo tempo excitante, leva-nos para um estado de pura embriaguez dos sentidos...
Beijos doces e alegres!!!

Anónimo disse...

ai ai que jogo de sedução pois é a embriaguez dos sentidos dá nisso por isso minhas amigas usem oculos contra embriaguez e de preferencia espelhados contra os reflexos...sabem o que era mesmo bom e acabava se tda a problemática destes assuntos era qd um macho estivesse com uma femea, pois é bébé o pénis ao entrar na vagina,ficava lá para sempre lol a femea andava sempre contente e o macho já ñ se queixava de andar sempre com tesão,felizes para sempre..bjs.PG

Trolha disse...

Minha querida PG,
O desejo não mora oa lado. Mora mesmo aí.
Beijos

Trolha disse...

Querida göti,
Jogos de sedução, jogos perigsos, jogos excitantes. Pura embriaguez dos sentidos. Bebe com moderação, pois sabemos como começam mas não sabemos se acabam na cama ou num local público qualquer
Beijos

Anónimo disse...

Doces palavras, encantam por seduzir sem ser vulgar... e quanto as malas... leva pro meu quarto e me espera lá... que vou tomar um banho.;)

Anónimo disse...

Anonima BL
foi pena nao contares o resto
tens vergonha
levaste com a porta na cara e nem a grojeta tiveste direito.HAHAH
é para nao seres tao convencido...

Anónimo disse...

Trolhinha pelo que sempre ouvi dizer no meio é que se encontra a virtude...PG

Trolha disse...

Querida Anónima,
As tuas doces palavras seduziram-me.
Sim, vai tomar banho, deita-te toda nua na cama, abre as pernas e espera por mim.
Beijos e ri-te muito

Trolha disse...

Querida Anónima BL,
Não gosto de contar o óbvio. Prefiro relatar o inesperado (ou não). Casos como o relatado ocorrem, não raras vezes, nos táxis que nos transportam da vida cinzenta de todos os dias para vidas mais coloridas.
Beijos

Trolha disse...

Querida Anónima PG
Im medio virtus. Mas de que lado? Diz-me tu.
Beijos

Anónimo disse...

derring=lol meu trolhinha se no meio é que esta a virtude,ñ tem lado mas meio ou seja centro ok como achas o centro? ora bem medes a coisa e achas o diametro da coisa com equações matemáticas chegas ao centro da coisa certo!
Ou então guia te pela luz ao fundo do tunel chegas lá decerto mas cuidado usa capacete,bjs-PG

Trolha disse...

Querida PG,
Uso, habitualmente, capacete em locais húmidos, escuros e profundos.
Beios

Anónimo disse...

" Por ti avança silencioso o reino que me acolhe.
Tu és a escultora do instante,
por ti invoco a terra, a avidez do desejo,
até chego a pensar que és o próprio Deus;
porque sem a tua presença só me restaria
viver com tédio sem chama nem nostalgia,
sem a sombra da vertigem que para o teu interior me empurra."

Justo Jorge Padrón, Extensão da Morte

Anónimo disse...

O EROS DA MORTE

"Oh, crueldade, quero a tua língua e a tua inteligência oculta
de perversão feroz e à deriva,
contaminada pelas tramas
do prazer que emudece e que faz despertar
a insídia e o perígo da tua experiência única.
(...)
Ah, sombria violência fascinante,
que encontras o teu destino na tensão mortal
com que dois corpos rijos se encaixam, se penetram
até à própria raiz dos seus limos,
lá onde a fúria é a paixão
e o medo de não ser o fulgor da morte."

Idem
CP

Anónimo disse...

Querido João!

Acoradaste com o "Instinto Fatal" e o famoso cruzar de pernas à Sharon Stone?
Beijoca, CP

Anónimo disse...

Errata: onde se lê acoradaste deve ler-se ACORDASTE

Outro Beijo

Trolha disse...

Minha querida amiga CP (leva-me contigo),
Faço um esforço hercúleo para manter vivo o Eros da MULHER e tu fazes, aqui, a apologia da morte do Eros?
Beijinhos e vem cá mais vezes. É uma ordem!

Trolha disse...

Querida CP (leva-me contigo)
Até e por acaso revivi essa cena erótica, indelevelmente gravada na mina memória, ao escrever este post
Mais beijos