08 março 2010

Dia Internacional da Mulher

Verdade ou consequência?

Ao dar início a mais uma aula, teoricamente prática mas na prática teórica, diz o professor virando-se para as alunas que ocupavam os lugares da frente do amplo anfiteatro.
- Hoje, Dia Internacional da Mulher, não deveria ser eu a dar esta aula mas uma de vocês.
Uma das alunas, por sinal a mais ousada de todas, de quem se dizia à boca fechada que levantava os mortos e enterrava os vivos, pede licença e diz alto e bom som:
- O Dia Internacional da Mulher é uma treta. O que nós queremos mesmo é que nos saltem para a cuequinha.
A concordância dos cerca 600 alunos presentes foi unânime.

Verdades de Ontem. Verdades de Hoje. Verdades de Amanhã.

33 comentários:

Gudufredu disse...

Hoje, Dia Internacional da Mulher, ofereci à minha actual companhia, logo pela manhã, uma foda até à raiz dos cabelos, porque só assim, penso sinceramente, é que se respeita integralmente a MULHER, enquanto Mulher e guerreira na cama. Flores, bombons, outras tretas (que durante o ano lhes vamos oferecendo, à revelia de datas...)podem agradar às mulheres mas não passam de gestos petrificados.
Mas ofereci uma coisa ao meu actual amor. Disse-lhe (e ela comoveu-se até à raiz dos pintelhos!): "Amor, só quando te olho nos olhos é que tenho medo de dizer o quanto te amo!"
Amigo Trolha, isto resulta sempre, por vezes melhor do que os mais aplicados preliminares.
E substitui com vantagem evidente, bombons e outras bugigangas.
Um abraço.

Stargazer disse...

Gudufredu,

És um homem de grande sabedoria. As Mulheres querem-se dignificadas todos os dias e não apenas num dia por ano.

Escrevi sobre isso hoje no Star, não é por ser Dia dos Namorados que fodo melhor, nem por ser Dia da Mãe que me lembro da minha, nem sou mais Mulher porque decidiram que este seria o nosso dia.

E fazes muito bem em dizer ao teu amor o quanto tens medo de lhe dizer que a amas. Pragmático. Eficaz e poupado.

Beijo-te,

LA disse...

Eu também sou como vós.
Hoje, ao olhar para o traseiro da minha gaja apeteceu-me dar-lhe uma trancada na peida, uma daquelas fortes em que ela começa para lá a queixar-se.
Mas depois lembrei-me que era o dia da mulher e disse cá para mim "alto lá", e perguntei-lhe: hoje é dia da mulher, querida, parabéns, que é que vais querer a nível de brincadeiras?
E diz-me ela: apenas um bom minete.
Pois é, bem me fodeu. Mas amanhã trato-lhe da peida.

Bianca disse...

Lazinho por essas e por outras é que tardo conhecer-te!
Não me inspiras confiança no conilingus!

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Não só substitui como fica mais barato.
Olhar não tira pedaço nem paga imposto (para já).
Grande abraço

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Um beijo

Trolha disse...

Caro LA,
Pois é. Em termos de fodilhanço és um gajo politicamente correcto. Com proveitos mais que previsíveis.
Grande abraço

Trolha disse...

Minha querida Bianca,
Posso não inspirar confiança mas a Técnica sei-a toda.
Vê aqui: http://trolha-sexovirtual.blogspot.com/search?q=cunnilingus

Bjs

Bianca disse...

pena só saberes a Técnica toda...
para quando?
Aguardo enrolada como Cabra na palha!

Stargazer disse...

Querido Trolha,

Obrigada pelo beijo que soube que nem ginjas.

Anónimo disse...

Trolha querido
Que bonito que é o amor, não é?
Os orgasmos públicos e só para quem ama muito, não é? ;)
Beijo X
Paula Heath

Trolha disse...

Minha querida Paula Heath,
Orgasmos públicos, privações privadas.
Bjs e um resto de semana de proveitoso trabalho (os teus alunos agradecem)

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Com ou sem eles?
Bjs

Trolha disse...

Querida Bianca,
O Amor não escolhe nem hora nem lugar. Acontece. Deixa acontecer. Simplesmente.
Bjs

Stargazer disse...

Com elas. Ginjas. Suculentas. Carnudas. Escarlates. Daquelas que se enrolam na língua.

Quando puderes, passa "lá por casa".

Deixei uma coisa para ti. Vê se a descobres (não é difícil).

Beijo

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Com elas ou com eles, eis a questão.
Bjs

LA disse...

Parabés, Trolha, este blogue está com um índice de produtividade elevado!
Julgo que é neste blogue que a maior parte do pessoal se tem conhecido, e quem lê os comentários ficou a saber que:
O Casanova papou a Bianca, a Binca quer ser papada também pelo Trolha, a Sargazer está mesmo oferecidinha, a ti, e eu mesmo, também muito oferecido, apesar de não parecer, ainda vou papar alguma à tua custa!
A Stargazer é um bocado delico-doce para o meu gosto, mas se for boa na cama, avisa-me que eu também lhe canto a cantiga. Gosto mais da rabugenta Paula, às vezes é rabugice a mais, mas se fores boa, com boas linhas, também marchas!
Este blogue está de super-parabéns, é o único blogue que conheço que é o causador de algumas fodas dadas na vida real. Se houver outros avisem-me!
Isto é que vai um refustedo!
Toca a foder!

Bianca disse...

Meu querido LAratatá, como já não tens o Bloguex e não dá para te ir foder a Londres, peço desculpa ao Trolha, mas por aqui sempre te posso picar os miolos como sei bem que gostas. Como bem sabes sou bem viva, igualmente gosto de foder em 3D nunca a 2D. Assim, e como costumo dizer, ainda sou eu que escolho a quem me vou dar para ser comida ou para comer. Se o Casanova papou a Bianca, ou se a Bianca vai papar o trolha, tudo isso é pura ficção, logo só na tua imagem 2D! E se vais comer sobras também tudo é virtual!
Fica a Saber que a Star é sim muito boa, já a vi, assim ficas igualmente na incerteza, das tuas certezas 2D, se nos papámos ou não, como somos gajas aqui não encaixa o teu machismo de meter quem a papar quem ou a ser papado!
Se gostas da Paula olha que sorte tua, a gaja é bem tesa para ti, pois calculo que és dos que gosta de levar no lombo durante o acto sexual, logo pressinta que quem vai ser papado és tu LAzaroco!
Embora, francamente com isto tudo, este teu comentário, não te via em pesquisas blogueiras a saber quais os blogues onde se fode a 3D, isso é falta de dedicação ao teu novo espaço de devaneio cívico dado por nome dde Fio de Prumo, ali és demasiadamente, ou melhor és politicamente correcto! Assim não estás tu de parabéns!
Agora sim digo, toca a foder!
Beijo especial a ti meu LA que sempre foste um toque e foge, quando falares comigo no chat espera que te responda e não fujas logo a correr, sei que tens de ir para os pub ser papado pelas inglesas mas dá atenção devida às tugas papadoras!
Beijo ao Trolha, Star e Paula.

Trolha disse...

Caro LA,
Tu não me venhas com tretas, pá. Já te baldaste uma vez. E, na volta, fui eu a fazer o sacrifício de comer a gaja.
Meu caro LA, na hora do aperto é quem mais se sacode. E quem fode?
Grande abraço

Anónimo disse...

LA,
Lamento informar te de que ao contrario das outras leitoras deste blog, eu sou feia e cheia de celulite :)

Bianca,
É com muito gosto que te informo de que sou muito carinhosa :)
Retribuo o beijo X

Paula Heath

Trolha disse...

Caro LA, a Paula Heath é linda de morrer. Podes crer. E tem mais. Boazona. Como sei? Sei. Simplesmente.

Querida Bianca a Paula Heath é extremamente carinhosa, meiga, sensível, emotiva, afectiva até dizer chega. Mas não me parece que seja «eat for your teeth».

Trolha disse...

Querida Bianca,
Beijo para ti igualmente

Stargazer disse...

Caro LA,

A Stargazer é assim multifacetada. Tanto dá uma de delico doce menina bem comportada, como uma de domina numa de bdsm, ou numa de gaja mesmo, que tu deverias saber se tivesses tido a curiosidade para me ler de fio a pavio. Mas típico de macho que quer tudo e quanto mais rápido melhor, ficaste-te pela superfície. É normal. É mais fácil e típico macho.

Agora meu caro LA, a Stargazer não é comida. Come. Aliás, devora, porque sofre de um apetite voraz. Não é escolhida. Escolhe.

Convencida? Sim, sem dúvida, mas a vida real tem sido generosa comigo e dá-me esse privilégio. Até ao dia, dizes tu. Claro. Logo se vê. Mas enquanto durar posso gabar-me disso. Disso e do meu glúteo imaculado, que faz tanta comichão a tanta gente. Eu não me ofereço. Eu vou buscar. "See one. Like one. Pick one". As simple as that.

Comer o Trolha? Quem sabe...talvez já nos tenhamos devorado mútuamente.

A Bianca? Hmmmmmmm que delícia de Mulher. Resta saber se foi em 2D ou 3D.

Existe um ditado que diz: "once you've got them by the balls, you can be sure their hearts and minds will follow".

É um dos meus lemas de vida.

Beijos aprumados,

Stargazer disse...

Bianca,

Deixaste-me..."speechless", o que é raro.

Vamo-nos (re)comer Querida? E apetece-te em 2D ou 3D? Podemos sempre fazer um lanchinho e convidar o Trolha e o LA. Assim ficava tudo digamos que...

...em familia?!

Beijo-te com a admiração á qual já me habituaste!

Stargazer disse...

Trolha,

Como diria Kurt Lewin no seu estudo sobre a dinâmica dos grupos, este blog é de facto exemplo de um fenómeno sociológico no seu melhor.

E se dá para trazwer as fodas do virtual para o real, então venham elas.

Beijo-te,

Ah, já agora, querido LA, só um Post Scriptum. Eu faço o contrário. Trago-as do real para o virtual. Assim transcritas, à laia de histórias de embalar...lá no meu Notebook. E hoje, depois do almoço, vou ter outra para contar.

Stay tuned!

Anónimo disse...

Trolha querido
Tu sabes, mas os outros não precisam de saber.
Não provoques aqui um incidente de pain no cotovelo ;)


Deixo te com uma rima infantil Hehehe.

The wheels on the bus go
round and round
round and round
round and round
The wheels on the bus go
round and round
all day long.

The wipers on the bus go
Swish, swish, swish
Swish, swish, swish
Swish, swish, swish
The wipers on the bus go
Swish, swish, swish
All day long.

The cows on the bus go
Moo, Moo, Moo
Moo, Moo, Moo
Moo, Moo, Moo
The cows on the bus go
Moo, Moo, Moo
All day long.

Abraco apertadinho
Paula Heath

Trolha disse...

Querida Paula Heath,
Estás a insinuar que tive uma atitude infantil?

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Venham elas.
Quantas são, quantas são?
Bjs

LA disse...

Bianca, se o Casanova te papou ou deixou de papar isso é coisa que não me abala nada o caralho.
Mas se ele anda aqui a postar comentários do estilo:

uns falam falam falam..outros...entram no comboio..e voilá, fim-de-semana de sexo intenso em Lisboa. e que se fodam as punhetas em frente ao computador! Conta-lhes minha querida Puta, conta-lhes... ;)

E a seguir te chama puta e não sei quê, no teu blogue o mesmo, e o que um gajo conclui é que ele foi a Lisboa foder-te.
E qual é o mal disso? Agora é que te dão as vergonhas? Já sabes que os gajos são assim, poucos são os que papam pela calada, como eu, que não vejo necessidade disso.

Stargazer, léria não te falta, qualquer dia vais gabar-te de que nunca papaste o Clooney poque não quiseste!
És convencida, és, nem imaginas o quanto eu acho isso. Pode ser que um dia nos cruzemos ao vivo e ai tiro-te o pio, que via ser a brincar, não tens pedalada para mim.

Trolha, não sabia que a tinhas papado, mas imaginei. Deixa lá, faz bom proveito, tenho papado melhores petiscos!

Paula, não me apetece dizer-te nada, fica lá na tua onda.

Anónimo disse...

Meu querido trolha
Achas? pensava te mais observador :)
Beijo x
Paula Heath

LA,
Na minha vida só existe um Homem que foi é e será sempre o que de mais certo e mais bonito me aconteceu na vida.

O que me liga ao "trolha" é uma longa e bonita Amizade, repara que a escrevi com "A".
Espero ter esclarecido qualquer duvida existente por parte dos leitores deste blog.

Um beijo daqui até a terra de sua Magestade :)
Paula Heath x

Bianca disse...

LAtárátátá, sinto de facto, e agora sem quaisquer dúvidas, que andas abalado! Tu tem cuidado com os nervos, controla os açúcares, e conclui que andas deveras preocupado com a tua Bianca! Essa urgência em unir puzzles ainda te vai levar a comer gelados com a testa! E que mal tem comer gelados com a testa? Perguntas-me. Nenhum, mas é um desperdício atroz! Vergonha? Penso agora eu. Vergonha é roubar e não ter como fugir! No caso não roubei, não pedi e nem paguei! Beijo-te LA e espera pela tua vez, desta ainda não foste o escolhido!
Beijo aos de sempre!

Stargazer disse...

Querido LA,

Se nos cruzarmos quem ficará sem pio és tu...mas isso são outros quinhentos.

O Clooney? Não, não aspiro a tanto. Eu sou mais pro realista, sabes...mantenho os pés na Terra e a dita cuja no Céu. Por isso é que quem prova, diz que foi ao Paraíso!

Relax LA, relax pá. Isto é para uma pessoa se divertir, não para se andar a insultar.

Há tanta coisa boa para fazer...não vale a pena chatearmo-nos por tão pouco como fodas reais ou virtuais!

Venha de lá um beijo aqui prá convencida com o glúteo imaculado.

Como dizia o outro? Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay!!!

Anónimo disse...

Trolha meu querido

Eu tinha que fazer alguma coisa.
é assim: Eu não gosto da rapariga, mas dai a querer lhe mal...( bem ate consigo imaginar ;)

Imagina lá uma indigestão em plena praca publica, uma lady a cuspir penas de avestruz ou seriam de flamingo?? avestruz, flamingo...!!!

Acho que a (os) convenci ;)
Adoro te x
Paula Heath