18 março 2010

A face oculta da crise

Dicas para fazer face à crise e aos preços proibitivos dos motéis

Conhecemo-nos nessa tarde numa esplanada da moda onde desaguam cursos de água tortos e tintos a que deram, pomposamente, nomes de rios. Quando os tímidos raios de sol se esconderam, envergonhados, por entre as brumas do horizonte anunciando o fim do dia, convidei-a a saborear comigo o pito (frango) da Guia. Aceitou sem hesitação.

Como era ainda cedo, sugeri uma visita pelas inúmeras lojas do outlet. O seu ar alegre e entusiasmante contagiou-me. Passámos, apressados, por montras pouco apelativas de espaços vazios, até que deparei com a loja do meu contentamento: a GANT

Eu sabia pelo empregado que nesse dia chegava uma remessa de calças de ganga das muitas lojas GANT espalhadas pelo norte do país. O convite não tinha sido, afinal, inocente. Entrámos e fui direito à prateleira respectiva para correr em direcção aos provadores de roupa com 4 pares na mão e com ela atrás de mim. Ao fechar a cortina das cabines de prova, pergunta-me se pode entrar. «Entra, entra, claro que podes entrar», respondi-lhe eu.

Tirei o casaco e ela dependurou-o no gancho respectivo. Descalcei os sapatos e comecei a despir as calças. Ajudou-me a retirá-las puxando-as pelos canos das pernas. E ficámos, ali especados, frente a frente, comigo de boxers de lycra justos com sinais óbvios da vivacidade do recheio. Ela, apercebendo-se da minha erecção, não hesitou: encostou-me a uma parede esfregando-se em mim.

Não foi desta que comprei as almejadas calças. Saí da cabine sem experimentar qualquer par.

7 comentários:

Bianca disse...

Bem... como eu amo esses "nichos"! Com alguma nostalgia, boa claro, recordo alguns desses pequenos grandes momentos tesudos...
E olha lá temos de poupar no bolso, mas nunca na vontade!
Beijo de Cabra.

Casada 40 disse...

Querido Joãozinho

Já fantasiei comer um tenrinho numa cabine de provas de roupa. E acho que muitas já realizaram essa fantasia.
Agradecida pela sugestão, querido joaozinho.
-:))))))) kisssesssssss, joaozinho

lynce disse...

Divorciadas com casa própria e a viver sozinhas não faltam por aí. É muito mais comodo do que numa cabine de provas.
:)))

Trolha disse...

Meu caro lynce,
Sem dúvida. Divorciadas e mal casadas. Não há dúvida. Tens olho de lince: vês longo.
Grande abraço e volta sempre

Trolha disse...

Minha querida e mal amada casada,
Fantasias provar um tenrinho numa cabine de provas.
Os tenrinhos fazem-me lembrar os queijos frescos. Para terem algum sabor tens de os salpicar de pimenta e sal.
Já os outros ...
Bjs e bom fds

Trolha disse...

Minha querida e amada Bianca,
Os toques, os carinhos e os abraços entre mulheres são coisas banais e socialmente aceitáveis.
E entre duas mulheres numa cabine de provas ... a provar roupas ... podem provar-se outras sensações. Com muitos tesões à mistura. Sem dúvida.
Bjs e bom fds

Libertya... disse...

Acabaste por levar uma outra "marca" para casa...
;)
bj Libertyo