03 março 2010

Sexo Virtual, Amor Real

- o meu sexto sentido achou-te inteligente e .... competente.
- e era isso q tu querias: foder com a minha inteligência?
- olha, ainda ñ sei o k se passou.
- não? Então?
- sei lá ... caso tu ñ saibas eu não fodi. Gozei por três vezes ... mas foi ... foi ... ñ sei explicar
- tenta
- sabes a diferença entre amor, sexo, paixão, foda?
- claro que sei. Mas o que se passou entre nós foi amor?
- ñ sei o k foi. Só sei k aconteceu ter sido invadida por um imenso prazer. Entrei em transe. Experimentei algo que nunca tinha experimentado até hoje.

33 comentários:

Gudufredu disse...

"eu não fodi. Gozei por três vezes" - e não é que acontece muitas vezes, a muitas mulheres, com ele todo lá dentro, aleitarem-se quem nem éguas, e depois, na sobremessa, amorosamente afirmarem: "querido, já me vim, agora quero ser fodida e bem fodida. Escolhe tu o campo..."

Um abraço.

Bianca disse...

Hummm melhorou bastante o discurso!
Parece-me que se anda bem meu querido Trolha, viver para aprender!
Beijo

Stargazer disse...

Gudufredu,

Que delícia de comentário. Sabes qual é o mal? São como aquelas mães de família lambonas e gordas que vão ao MacDonalds e enfiam um Big Mac, dois pacotes de batatas e um sundae pela goela abaixo, sempre a flar de boca aberta e com as criancinhas de mãos gordurentas e lambuzadas aos berros por trás, como se esse hamburger fosse o último das suas vidas.

Isso não é comer, é alimentar os buchos.

Depois há aqueles que gostam de sentir o prazer do sabor da comida nas suas papilas gustativas, senti-las saltar de prazer a cada garfada. Lentamente. Sem pressa, porque o objectivo não é encher o bandulho, mas sim saborear o que há de melhor.

Há os alarves e os gourmets. Uns gozam e vêm-se. Os outros disfrutam das artes gueishianas.

Bon Apétit!

Anónimo disse...

Trolha querido
Não gosto da stargazer, além de convencida, nao sei parece me um bocadinho burra, que achas?;)
Beijo x
Paula Heath

Bianca disse...

Querida Paula H, porque raio está a ir por esse tão lado negro??? O Trolha é homem para todas. Se já despachou, anda a despachar ou vais despachar a Star, deveria estar contente, porque você na fila encontrasse já na proximidade de ser aviada. Vá com calma, seja uma verdadeira Dama, recomendo tranquilidade, serenidade. Tire essa mão da anca e descalce os chinelos. Vá-se pentear e volte, você é já a seguir.
Próxima…!!!!

Anónimo disse...

Bianca
Ui :)
Beijo x
Paula Heath

Stargazer disse...

Bianca, Darling,

Adorei a mão na anca e os chinelos nos pés. Fabuloso!!!!!!!!!!!!

Beijo-te...

Anónimo disse...

Não tenho o habito de comentar os comentários desta casa, mas...achei deveras estupida e descarada a afirmação de Paula Heath, quem ela julga que é para criticar os outros?

Minha querida, penso que isso é dores de cotovelo..., não suportas o nosso amigo trolha ser divido por outras mulheres!

Cresce e aparece...e deixa os outros em paz!!! e tambem não faças criticas (como aconteceu com um dos meus comentários).

Gosto da Star assim como da Bianca...beijinhos para vcs.

Beijinho para ti JF.
Anónima mas pouco

Anónimo disse...

Querida anonima
Eu sou a Paula Heath
E tu quem és?
Mais uma Puta com letras grandes?

Star os meus chinelos são de cabedal vermelho, e as minhas ancas são lindas para qualquer mão ;)

Bianca
Eu gostei mesmo foi do bocadinho em que devia de me pentear :)beijo x

Trolha
Querido esclarece lá as tuas fans.
Diz lhes lá que somos familia.
Ahahahah :)beijo x
Paula heath

Anónimo disse...

Não sabe quem eu sou, nem lhe dou o gosto de saber...

PUTA, concerteza deve ser a minha querida!

Pelo vocabulário com que se descreve...:):):)

Mais respeito e menos presunção...

Diz vc, familia?

Desculpe que lhe diga, mas penso que não tem nada haver com o nosso amigo Joaozinho...

Meu querido Trolha, tens que saber seleccionar bem as tuas amigas.

Beijo doce

Bianca disse...

Então minhas Senhoras PUTAS? Minhas queridas, minhas queridas, …manter o nível. Que se passa aqui? Olhem ao vosso redor…algum tanque? Não!
Bom, peguemos mas é no nosso make up, um pouco em cada face rosada, a discussão apimentou e revelou umas rosáceas nesses rostos lindos. Quem quer ficar com rosto saloio? Nenhuma! Agora retocar o rímel, isso!
Sim, agora sim! Temos de nos manter assim bonitas e firmes, olhem para eles, os homens desta “obra”, estão parados a observar o banquete! Alguém tem de ter um homem dentro de si (as palavras têm destas coisas, lol), e eu tenho essa dupla!
Paula ser ou não família há que manter o respeito. Lanças o lume e depois corres para baixo das pernas do teu familiar Trolha ( lol, ai as palavras…)?
Agora aguenta a bomboca, e não chora, ri!
Força para ti Paula H, vamos ver se os ânimos acalmaram… Se necessitares de uma consulta (mais) particular aparece na montanha. Aberto 24h sem folgas!

Stargazer disse...

Anónima mas Pouco,

Agradeço as tuas simpáticas palavras e o teu beijo que retribuo. A minha avó ensinou-me que uma Senhora não tem ouvidos. Passa lá pelas minhas bandas no Domingo...vais gostar!

Bianca,

estás no teu melhor. Delícia!

Beijos meus para ti,

Anónimo disse...

Queridas Star e Bianca!

Star, retribuo do mesmo modo, faço tuas, minhas palavras.

Bianca, sempre no seu melhor

Beijinhos para vcs duas e um bom fim-de-semana, assim como tambem para o nosso amigo trolha.

Quem sabe um dia destes passarei por lá...

Beijinhos

Anónimo disse...

Stargazer
Perdes te o piu?
Já não falas inglês?
Ahahah

Anónimo disse...

Bianca
Sempre no seu melhor.
Gosto tanto das tuas letras, fazes me sorrir :)
Beijo x
Paula Heath

Anónimo disse...

Ora bem, agora que estou com um bocadinho de mais tempo, vamos lá a isto.


Anonima mas nem tanto
Descrevo me?! onde querida?

Bianca
Deixa me chorar, gosto tanto do teu colo. ;)

Star
Como sabes acho te burra, por isso sem mais comentários.

Trolha querido
Diz lá se não estar a gostar do meu presente? ;)
Beijo x
Paula heath

Trolha disse...

As últimas serão as primeiras. Por isso, vou começar pelo fim.

Querida Paula Heath,
Estás irreconhecível. Que é feito da tua celeuma britânica? Tu és latina, bem ladina, e de sangue na guelra.

Como pode uma menina tão prendada, tão cheia de predicados e de substantivos, usar o verbo dessa forma? Hmmmmmmmm... Adoro-te.
Bjs

Trolha disse...

Anónima ahahahah,
Ahahahahahhahah ... digo eu.
Bjs

Trolha disse...

Anónima Quem Sabe um Dia,
Se passares por aqui, não acordes o silêncio.
Bjs e bom fds

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Não sei o que se passa mas tu e a Bianca puseram o galinheiro todo em alvoroço.
A guerra é por falta de milho ou porque falta cá galo?
Bjs e bom fds

Trolha disse...

Querida Bianca,
Que concerto!
Que ritmo!
Que entoação!
Que sublime harmonia!
As tuas plavras são música para os meus ouvidos.
Se tu soubeses ou pudesses adivinhar as boas recordações que me traz à memória a palavra DESPACHO .... Mas não, tu sabes nem poderás saber.
Bjse bom fds

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Elas não fodem. Engodem. VOILÁ!
Grande abraço

Anónimo disse...

Oh Querido
A tua arca de Noé tem este efeito em mim...Fico assim de sangue a ferver.
Opa mas se a miúda é burra, e toda a gente sabe disso, porquê que anda tudo aqui a fazer de conta?

Nós: que lindo, eu também te adoro.
Um abraco daqueles apertadinhos.
Beijo x
Paula Heath

Stargazer disse...

Querido Trolha,

As Mulheres inesquecíveis são assim, não dizem uma palavra, mas a sua simples presença enfurece quem não tem classe.

É a diferença entre as Partridges e as simples Chickens...Todas têm penas, mas umas são consideradas uma delicatesse em pratos de caça, enquanto as outras só se podem comer na canja. O que não é mau - pelo menos matam a fome!

Beijos Trolha, onde mais gostas que eu tos dê...

Anónimo disse...

Stargazer
Continuas arrogante e burra.
Só dizes merda.
diz me la onde é que aprendes te a ter classe, foi entre umas bracadas na piscina municipal e um duche num wc publico onde te masturbas?
Sra. só se for de puta.
Aposto que no teu local de trabalho tens uma red light a porta.

Paula Heath

Anónimo disse...

Stargazer

Obs:Procura um Nutricionista, sofres de um distúrbio alimentar o que obviamente faz com que tenhas alucinacoes de grandeza, o que quer dizer que também precisas de terapia.
é dispendioso em tempo e dinheiro mas no teu caso penso ser uma emergência.
Boa sorte.
Paula Heath

Trolha disse...

Meninas,
Portem-se bem. Ou mando-as debruçarem-se numa cadeira aqui da sala, uma ao lado da outra, vou ali buscar a chibata e dou umas valentes chibatadas nesse rabos arrebitados e tesudos.
Bjs às duas

Stargazer disse...

Trolha, Darling, (aqui fica um anglicismo para o nosso público)

Por favor não me incluas no rol das "a ser espancadas" porque não insultei, não provoquei, nem sequer respondi às provocações anónimas. Respondi ao Gudufredu. Não tenho mais nada a ver com isso.

That's all!

Kiss,

Trolha disse...

Querida Stargazer,
Decoro tudo o que escreves. Porque só escreves coisas com decoro.
Bjs

Anónimo disse...

Opa, deixa de ser hipócrita, tu insultas toda a gente de uma maneira geral com a tua arrogancia e mania de grandeza.
Depois aparece te uma Paula Heath e de repente és uma senhora cheia de classe!!!
Arregaca as calcinhas e vai ao berbigão coisinha.
Paula Heath

Anónimo disse...

Opa
Eu não estou anónima, identifique me, e se me quiseres conhecer pessoalmente e uma vez que és muito english e uma sra.de classe eu convido te para um chá das 5, preto claro com leite opcional, e ainda acrescento uns scones, butter on one side, jam on the other, como manda a etiqueta.
Mas atencão, nao esquecer o little finger.
Paula Heath

Trolha disse...

Querida e amada Paula Heath,
Diz-me uma coisa: o que é isso do little finger?
Não me recordo de me teres dito, quando me convidaste para aquele chá memorável na tua casa, para não esquecer o little finger.
O que tu frisaste, e disso recordo-me bem, foi que não me esquecesse de finger nenhum.
Bjs e um sábado de descanso nesse clima maravilhoso. Ai, como eu te invejo!

Samuel disse...

Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

Abs,
Samuel