14 março 2010

A negação do prazer

Ele tinha prazer em negar-lhe o prazer

Assumo que sinto prazer em pecar.
E não sinto, por isso, qualquer arrependimento.
Provocas-me sem que ninguém se aperceba.
Despes-me com os olhos, despudoradamente.
São os toques dissimulados.
A tua perna a roçar na minha debaixo da mesa.
A tua voz de cama ao telefone.
Os piropos ordinários.
Os convites onde cabem todas as fantasias.
És um malvado, um sacana, um sem vergonha.
O criminoso perfeito na arte da sedução.

«Porque paraste, sacana?
Sádico!
Filho da puta!
Cabrão!
Tu gostas de me levar ... sem me levar a lado algum».

(reposição)

25 comentários:

Stargazer disse...

Coke Man,

Depende da definição de prazer. Se o entendes como o atingir do orgasmo, ok, faz sentido o teu post.

Se toda a interacção humana homem/mulher (neste teu exemplo particular) dá prazer (ouvir um piropo, roçar a perna, etc.), então o facto de parares pode por si só ser um prolongamento do mesmo.

E tal como escrevi em "Corpos Revisitados", o facto dele me ter levado quatro vezes lá e parar (a meu pedido) exactamente naquele ponto ao (ainda) não retorno, quando depois atinges o orgasmo, este é maravilhoso.

Quanto ao negar o prazer---diz-me lá Coke Man, qual é o homem que não delira com uma mulher a masturbar-se para ele? Hum? Pois, ainda está para nascer.

Beijo de prazer negado :-)

Maria disse...

1 - Olá meu querido Trolha (o JF que te chamam é de João Filipe?), há muito que não aparecia, mas sempre a amar-vos.

2 - Vejo pelos comentários nos posts abaixo que por aqui a "coisa" anda animada. Mas que pena que de vez em quando se "peguem" todos (mais todas...). Quando era mais assídua eram menos mas mais amiguinhas. Enfim...espero que seja só uma fase.

3 - Ó meu querido, então o menino viu que me confundiram a identidade e ficou caladinho?! Se calhar não reparou...
Lá para baixo, 8 Março, a Bianca sugere que o fio de prumo é do LA.
Ó meu amor, sou Maria, sou Mulher, o fio de prumo é meu (apesar de abandonadinho! de não ser muito meu e definitivamente não ser meu até ao fim...) e não sei quem é o LA, a Bianca e o resto do pessoal!!!

4 - Sinto um prazer imenso em pecar, mas com a idade cada vez é mais verdade a frase que digo há muito: mas para pecar que seja por qualquer coisa que valha a pena.
E adoro um quero mas não quero, um deixo mas não deixo e as fantasias mais safadas do reino da sedução. E a negação do prazer, para mim, só vale se fizer parte do jogo. Se for um egocentrismo machista: puta que o pariu.

5 - Espero que ao menos me seja oferecido um flute neste meu regresso.

6 - Beijos

(Mudei-me. É bom morar no centro do nosso Porto. É diferente.)

Trolha disse...

Minha querida e amada Maria,
De facto quando li aqui a referência feita ao Fio de Prumo fui indagar. E o q indaguei eu? Fios de Prumo há muitos comos os chapéus.
Mas como o teu ... não há outro igual. E o Fio de Prumo é essencal à actividade do trolha, sabias?
Estás no Porto e nem me convidas para um copo. Mau, mau, Maria. Má Maria.
Bjs

Trolha disse...

Minha querida e amada Stargazer,
Acho que não captaste bem a coisa.
A Maria captou bem a coisa.
A negação do prazer faz parte do jogo da sedução/prazer. VOILÁ!
Bjs

Maria disse...

Meu muito amado Trolha, como poderia não saber da importância do fio de prumo?! Tu a brincar e eu à séria somos ambos de civil...

Terei todo o prazer em convidar-te para um copo. E preferes virtual ou real?

Sempre vossa.

Maria

Stargazer disse...

Meu querido e amado Trolha,

acho que andas a ler mal nas entrelinhas.

Sempre a jogar à sedução, nem que seja da despedida!

Beijo e saúde à Maria Regressada!

Gudufredu disse...

"qual é o homem que não delira com uma mulher a masturbar-se para ele?" - Star, Star, incendiaste o meu ponto fraco, o meu ponto mais fraquinho, o ponto G do meu olhar, recordando-me sensações partilhadas, saudavelmente acompanhadas. E a um domingo, cerca das 23h. com um espaço vago na minha cama de solteiro... Star, Star, és mázinha!...

Stargazer disse...

Gudufredu,

Vês como tu me "captaste" tão bem? Eu bem digo que o meu amado Trolha anda a trabalhar em muitas obras...é muita parede para levantar!!! É ou não sedução? Isso faz-me lembrar um graaaande filme: Sedução - Conspiração...

Mázinha? Ainda bem que temos um ponto G(rande) em comum. Quem sabe um dia não incendeio o teu ponto G e tu o meu!

Mas não me elogies muito aqui Baby, senão levo de novo na cabeça,com penas ou sem elas :-)!!!

Ah sim, deixei-te um "mimo" há uns dias atrás: "Para os Homens que me lêem" (...). Não é para comentares, mas para saberes que também te incluo nos meus "amados".

Esse pormenor da cama de solteiro...hummmm nestas noites frias...hmmmmmm

Trolha disse...

Minha querida Stargazer,
Ver uma mulher masturbar-se na minha frente não me dá tusa nenhuma. Porquê? Falta o elemento surpresa, novidade.
Mas adoro um ... quero mas não quero, um deixo mas não deixo. Isso sim, deixa-me em estado eufórico, com a testosterona aos saltos.

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Tu evoluiu, homem. Há vida para lá do voyeurismo.
Grande abraço

Trolha disse...

Querida Maria,
No virtual ou na real? Escolhe tu aquilo que te der mais prazer ... fazer.

Gudufredu disse...

Não prático o voyeurismo: excepto quando estou com uma amada. Aí, sim, vejo, observo, enteso-me, aprecio, venho-me, quantas vezes masturbando-me - com os dedos ou os lábios dela.
O risco provoca a excitação, caro Amigo; e há risco nas ternuras que uma mulher faz ao seu próprio corpo - sabendo que excita outro...

(Star, bem li o que escreveste no teu blog: os elogios colonizaram o meu ego. Não agradeci, mas senti.)

Stargazer disse...

Gudufredu,

Não continues...porque agora quem está a despertar a minha libido és tu... dirty games...gosto tanto de brincar assim...

e de conjugar o verbo provocar, 1ª conjugação, no presente do indicativo, no gerúndio e no futuro do condicional...

e voyeurismo provocante e provocador faz parte da (minha) cama...

De onde se conclui que o Trolha e eu não conjugaríamos bem o verbo...(será que estou que estou a ouvir aqui alguns suspiros de alivio? Não, não são os teus)!!!

O que nos leva ao início..."No princípio era o Verbo"...e a todo um mundo de possibilidades de conjugação verbal que se abrem perante nós...

Beijo-te Gudufredu.

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU e querida STARGAZER,
O risco excita, diz o GUDUFREDU e muito bem. O riso, pelo contrátrio, tira o tesão todo.
Apenas o c separa o risco do riso. O c é do caralho.
Bjs

Bianca disse...

Querido Trolha, seduzir é Arte! E a arte de seduzir aprende-se, mas como tudo há alunos(as) de vinte valores e os que ficam muito a baixo. Os piropos e as ordinarices de catadura sexual aquando “bem metido” faz as delicias de qualquer um(a) .
Cara Maria, prazer, blogues Fio de Prumo há pelo menos 4 que conheço. Tenho pena mas não és tu o fio que me refiro, e o LA sabe bem disso!

Stargazer disse...

É sim senhor Trolha. E a maioria das pessoas que escreve e comenta blogues fá-lo com erros de ortografia.

A língua portuguesa é como um corpo de Mulher.

Quere-se bem afinada (e não afiada)...

Risos, risco, tesão, faz tudo parte da cama. Ou preferes a cama com lágrimas?

Beijos. Sem dramas. A sorrir. Bem soletrados sem erros de ortografia!

Anónimo disse...

A matemática como diz o outro é uma ciência exacta pode não ser fácil mas é simples as letras essas e que
são complicadas cheias de pontuacão mistérios entrelinhas e sei la mais o que correndo o enorme risco de se tornarem vazias e assim hoje apetece me escrever de uma só assentada facam la a pontuacão que mais vos agradar soletrem mais depressa ou mais devagar a mim não me importa nadinha se conjugamos bem o verbo e agora comentando os riscos os risos os quero mas ainda não deixo daqui a bocadinho quem sabe adoro e como sou justa tenho que concordar com a galinha dos ovos de ouro num ponto qual é o homem que não delira com uma mulher a masturbar se para ele serás tu o primeiro trolha querido
Beijo as damas abracos aos cavalheiros
Paula Heath

Trolha disse...

Minha querida e amada Paula Heath,
Beijos às Damas e abraços aos cavalheiros?
Escreveste sem fôlego. Quem te tira o fôlego? Os cavalheiros ou as damas?
Bjs de um fôlego só

Trolha disse...

Minha querida e amada Stargazer,
Risco, riso e tesão.
O risco potencia o tesão. O riso não.
O riso é importante para abrir portas. O risco para fechar portas.
Bjs

Trolha disse...

Minha querida e amada Bianca,
A falta de pudor pode ser o melhor amigo do homem e o amante mais chegado da mulher.

As mulheres gostam da linguagem despudorada deles. Podem até corar. Fazer de conta que não ouvem. Rir. Contra atacar com o desprezo.

Mas no íntimo de cada uma mora o desejo de tornar aquele piropo primário num facto irremediável e inelutável.

O PIROPO DE HOJE PODE SER A CÓPULA DE AMANHÃ. VOILÀ!
Bjs

Anónimo disse...

Querido
Os cavalheiros.
Mas...são poucos aqueles que passaram pela minha vida que me fizeram suspirar.
Para mim não existe sexo por sexo.
Sexo sim...mas só com amor.
Sou muito abencoada, gracas a Deus.
Beijo
Paula Heath

Gata da Janela disse...

QUE DISCUÇÃOZINHA MAIS POBRE E INUTIL.
PERDI ATE A VONTADE DE PARTICIPAR DESTE BLOG.

Trolha disse...

Querida Gata da janela,
Abriste a janela para fechar a discussão? Que confusão.
Bjs

Trolha disse...

Minha querida Paula Heath,
Tu és abençoada por Deus e bonita por natureza.
Bjs

Libertya... disse...

sempre envolto em polémica, estou a ver...
O jogo do gato e do rato é do melhor que há, o dou mas será mesmo que sim? agora? ou depois?
é por demais saboroso...
Bons jogos Sr. Trolha...
bj libertyo