06 março 2010

Estou pronta a realizar a minha fantasia: estar na cama com outra mulher

Menina bem comportada, 34 anos, sexy, aceita propostas para realizar a fantasia que a persegue desde a adolescência: estar na cama com outra mulher.

Esta fantasia povoa de forma recorrente o imaginário de muitas mulheres. Elas já sentiram, em algum momento das suas vidas, dúvidas sobre a sua opção sexual.

Chegou, hoje, a minha hora. Decidi, com o apoio do meu namorado e depois de profunda reflexão, dar esta oportunidade a mim mesma. Só espero que não seja um passo para o abismo.

Esta é uma proposta séria para gente séria disposta a responder seriamente. Aquelas que me despertarem sexualmente poderão ver-me através da cam no MSN ou ouvir-me através do telemóvel. E perceberem que sou de carne e osso em doses rigorosamente equilibradas.

Todas as propostas serão consideradas. Mas a mulher que me despertar mais tesão levará o troféu: iniciar uma virgem no sexo lésbico.

Surpreende-me! Surpreende-te! Esperam-te coisas surpreendentes.

(A namorada do João Trolha)

12 comentários:

LA disse...

Esta merda parece mais os classificados do JN do que um blogue, mas está bem.
O Trolha, tu aturas disto? Uma gaja que não lhe chega apenas que lhe saltes para o pito?! Ó pá, se fosse uma gaja com quem dás umas voltas, uma amásia, é na boa, que se foda, tanto faz se é casada ou se gosta de umas lambidelas. Mas, namorada?! Com o teu apoio?!
E namoras com uma gaja que só aos 34 anos é que se decide? E precisa do teu apoio para isso. E diz ela (ou tu) que "depois de profunda reflexão..."!!!! Que grande paneleirice, foda-se!
Como é que montas uma mula destas?! Imagino que chegas a casa, fazes-lhe umas festas, ela retira-se 3 horas e depois diz-te: depois de profunda reflexão acho que depois daquelas festas de há bocado devemos dar início à prática do coito. É assim a mula?
Surpreende-me, diz ela! Foda-se! Se só depois de tanto tempo é que te decides a levar umas lambidelas na cona não te devem faltar coisas que te surpreendam, ó rapariga! Ai virgem no sexo lésbico, ai que bonito, ai tão lindo!
Ó Trolha, isto fica-te mal, põe-lhe já os patins senão estás fodido. Não te faltam aqui gajas oferecidas para dar umas fodas, deixa-te lá de romances, dos fracos.

Trolha disse...

Caro LA,
Tu és uma estrela brilhante neste firmamento de azul: LA no seu melhor.
Como é que as gagas não hão-de meter-se todas por baixo (ou de baixo) de ti?
Ai, como eu te compreendo!
Grande abraço e boas quecas

Provoca-me disse...

Ahahahaahahaha! e olha lá, estás a tentar meter a colherzinha a ver se ainda sobra alguma coisa para ti?

carpe vitam!

Gudufredu disse...

Omnibus dubitandum

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Omnibus dubitandum ???????
De omnibus dubitandum, quererás tu dizer.
Mas eu respondo em vez dela: quod est demonstrandum de omnibus dubidandum.
Grande abraço

Trolha disse...

Minha querida Carpe Vitam,
Não meto a foice em seara alheia.
Bjs

Anónimo disse...

épá... isto promete. Eu apoio e fico á espera do desenrolar disso tudo.

goti disse...

Uma Donzela em apuros...meninas de que estão à espera...é assunto sério...surpreende-me...hummm...
Beijos deliciosos...

Trolha disse...

Caro Manel,
Há muitos a pro_meter e não metem nada. Não te aconselho a ficares à espera numa atitude passiva.
Sê pro-activo!
Grande abraço

Trolha disse...

Minha querida e amada Göti,
Estás impaciente,
Agitada,
Inquieta
Alvoroçada?

Nervosa
Expectante,
Ansiosa,
Delirante?

Ou surpreendida e deliciada?

Bjs

goti disse...

Meu querido e amado Trolha, a pulsar de ansiedade....
beijos doces!!!

Trolha disse...

Querida e amada Göti,
Por mim ou por ela?
Beijos doces