05 junho 2010

Amor entre mulheres (2)

Relações lesbianas: um testemunho perturbante

- E as relações lesbianas, a não ser que envolvam sentimento, o que é raro, não são românticas
-  Queres tu dizer que numa relação entre mulheres nada há de sensual?
-  De sensual tem pouco. È mais sexual. E não é idílica e romântica como querem fazer parecer
- Mas numa relação lesbiana não existe sedução, ao menos no início da relação?
- A sedução é praticamente nula. A que manda, o macho, avisa logo a outra. E o relacionamento começa assim: com uma a dominar a outra. Sem grandes seduções ou subtilezas como muitos julgam. Olha, ando a ser assediada por uma falsa lésbica. Uma curiosa. Mas como somos as duas machos e muito machos, não dá. Azar dela.
-  As relações lesbianas são violentas
-  Extremamente, na minha opinião
-  Porque dizes isso?
-  Falo da minha experiencia pessoal
-  E em que se traduz essa agressividade?
- Olha, a manipulação de uma pela outra, a inexistência de qualquer sedução,  a humilhação ….
Mas isso é mais violência psicológica
-  Uma parte da relação assume o papel de homem, de macho, domina e abusa da outra, como já te disse. Mas, aqui, temos de distinguir uma relação ente lésbicas verdadeiras de uma relação de falsas lésbicas, meras curiosas, com relações esporádicas.  Numa relação entre lésbicas verdadeiras , acontece, por vezes, a necessidade de causar dor à outra para atingir o prazer. Sadismo puro. E mesmo pequenas violações que funcionam como castigos de faltas ou de pretensas faltas cometidas.
- Que é isso de pequenas violações? Como pode haver violação num relacionamento lesbiano?
-  Uma relação lésbica a sério é muito sexual, sexo puro e duro. Mas não quer dizer que isso seja mau. Elas gostam.  Por norma, uma delas é submissa. Logo, a dominadora pratica certos actos que provocam dor. Do tipo:  ferrar o clítoris exageradamente, triturar os mamilos. E a penetração dolorosa e gratuita é muito habitual. Funciona como uma estratégia para (de)marcar território, para marcar a parceira física e psicologicamente, para mostrar à outra quem manda na relação. Há muita violência física num relacionamento lesbiano.

27 comentários:

Vontade de disse...

Mas que raio???

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Assustaste-te?
Julgavas que eram tudo rosas?
Bjs e bom fds

Anónimo disse...

Credo
Então as lésbicas não se apaixonam, não tem actos de carinho, é só sexo sem coracão ?!!
Mais parece um castigo que uma relacão.
Desejo sinceramente que não sejam todas assim.
Seria um modo de vida muito pouco bonito de se viver.

Trolha disse...

Querida anónima,
Ficaste assustada ou frustrada?
«Desejo sinceramente que não sejam todas assim».
Não sou psicanalista, mas acho que o Freud explica bem este tipo de desabafos.
Que numa relação gay existe mais violência do que numa relação hetero, é sabido.
Beijo

Anónimo disse...

É sabido por alguns,eu ignorava.

Nem assustada nem frustrada apenas fiquei chocada com a falta de sentimento.

se todas as relacões gay seguirem esse padrão deverão de ser não só fisicamente dolorosas como também são um ataque a dignidade de quem as vive.

Trolha disse...

Querida Anónima,
Amen.
Pareces um padre a falar. Balha-me a Santa!
Beijo

Anónimo disse...

E tu és um idiota pretensioso.
Voila

Trolha disse...

Querida Anónima,
Quando Cristo andou na terra disse aos seus apóstolos: há coisas que vós nunca ireis compreender.
Eu não sou Cristo mas digo-te: há coisas que se passam à tua volta que tu nunca irás compreender. VOILÁ!
Um beijo e vê lá se ficas menos agressiva

Anónimo disse...

Discordo deste fundamentalismo.Há violência se as parttes quiserem ou deixarem, como acontece nas relações hetro.
Adoro homens, mas acho que uma experiência homo, pelo menos entre mulheres, pode ser muitooooo gratificante. É um prazer diferente, mas talvez por conhecimento dos pontos mais quentes, consegue proporcionar orgasmos divinos.
Há espaço e tempo para tudo.

Trolha disse...

Minha querida anónima,
Se bem reparares o post aborda um testemunho perturbante de uma lésbica assumida.
Não fui eu que disse que todas as relações homo têm de ser relações conotadas com a violência física ou psicológica.
Um beijo

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

creio que ser lésbica não é nenhum problema, mas esse testemunho demonstra que a senhora deve ter alguma perturbação! Por mim o que importa é o prazer e esse não o concebo com violência, mas esta é apenas a minha opinião
bj

Anónimo disse...

Acabas de provar que tenho razão.
Não sou agressiva.

Trolha disse...

Querida Anónima (amante do prazer),
É com prazer que verifico que muitas mulheres ousam, agora, admitir publicamente que o lesbianismo não é um problema. Eu também entendo que não na condição de ser um participante activo ou passivo. VOILÁ!
Um beijo e muitos momentos coloridos em campanhia feminina ou masculina (e pq não a três?)

Trolha disse...

Querida Anónima (agressiva ma non troppo),
Lá por isso, eu dou-te toda.
Se isso te deixa feliz, eu dou-ta toda.
A razão, é claro.
Muitos momentos irracionais, do tipo: perderes completamente a cabeça.
Um beijo

Trolha disse...

Querida Anónima (de orgasmos divinos),
Achei o teu comentário divinal. Se os orgasmos entre duas mulheres são gratificantes, um dia destes vou saber: ao vivo e a cores. Pq de filmes estou eu farto.
Um beijo divinal

Anónimo disse...

Que riso.

Trolha disse...

Querida Anónima,
Isso, relaxa. Nervosa não dás uma para a caixa.
Um beijo

Anónimo disse...

Oh meu querido é da menopausa, não queres cá vir lamber me as feridas?

Trolha disse...

Querida Anónima,
Vamos lá ter calma. Queres que vá aí lamber-te as feridas da alma?
Beijo e bom feriado

Anónimo disse...

oh querido do corpo da alma e do coracão, um três em um. lol

Trolha disse...

Querida Anónima,
Pedes-me para te lamber os três? Outra vez? Será que desta vez é de vez e, finalmente, ficas sem os três?

Anónimo disse...

Uma vez que demonstras ser tão religioso.
Só tenho a dizer: Deus te ouca.
Amen.

Trolha disse...

Querida Anónima,
Ajoelha-te e reza!
Deus ouvirá as tuas preces.
Beijo

Anónimo disse...

Deus te ouca meu querido.
Amanha te direi se as minhas preces foram ouvidas.
beijo x

Trolha disse...

Querida Anónima,
Fico,aqui, à espera
Bjs

Anonima zinha disse...

Acreditando que essa conversa teve mesmo lugar, essa senhora deve ter qualquer problema pois o que ela diz é tudo menos normal...acreditando que é invenção sua, para quem tem um blog de sexo, percebe muito pouco disso!!!