07 junho 2010

Amor entre mulheres (3)

Relações lesbianas: técnicas de engate

- Trabalhas, hoje?
- A mulher trabalha sempre: em casa ou fora de casa
- Mas tu trabalhas pouco por fora. Quer dizer: de quando em vez lá vai uma queca por fora.  Estou errado?
- Estás errado. Sou uma mulher casada e tenho poiso certo.
- És uma mulher vistosa, pá. E exalas sexo por todos os poros. És desejada por homens e mulheres, tenho a certeza disso
- Com mulher não conta. É só mesmo para me divertir
- Não é uma queca?
- Não, é sado. Gosto de explorar o meu lado negro de mulher sádica. Dá-me adrenalina. E eu sou viciada em adrenalina
- Tenho uma amiga que deseja experimentar o sexo lésbico. Queres conhecê-la?
- Não, obrigada. Eu escolho as minhas presas.
- Como engatas as gajas?
- Como os homens
- Fora de brincadeiras, diz-me lá qual é a tua técnica. A ver se aprendo alguma coisa contigo
- Estudo-as. Tenho a sorte de, na minha profissão, manter contacto com casaiis dos estratos sociais mais altos. Por isso, só me interesso por mulheres ricas, carentes e submissas.
- E como as abordas tu?
- Tudo começa com um olhar. Fulminante. De modo a quebrar as defesas todas delas. Deixo-as atordoadas.
- E depois?
- Depois, regra geral, afastam-se. Pouco a pouco e a medo aproximam-se de mim. Até que são elas a procurarem-me. Nessa altura, já tomaram uma decisão. Isto é um jogo. E eu gosto de adiar as coisas. Gosto de cozinhar o desejo delas em fogo lento. Primeiro, dou-lhes um doce e logo a seguir uma bofetada. Ou vice-versa. O que é fácil não tem valor.
- E onde as levas ao castigo?
- Ao melhor sitio que elas possam pagar. Pobre não tem o direito de ser lésbica
- Acredito
- Quando sinto que elas estão prontas, ligo-lhes para marcarem um hotel no fim-de-semana.
- E elas?
- Regra geral, nem fazem perguntas. As mulheres têm uma linguagem que só elas entendem, feita de subtilezas. Um frase, um gesto, um olhar, valem mais do que mil palavras. Olha, tenho de ir. Está uma carente à minha espera. As pessoas só precisam de nós. Mais nada.
.

13 comentários:

Vontade de disse...

É de mim, ou essa senhora tem graves problemas emocionais?

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Disso não tenho a certeza. Mas que esta mulher é uma mulher de carne e osso, em doses rigorosamente equilibradas, disso eu tenho a certeza.
Beijo e boa semana de trabalho ou de descanso

Trolha disse...

Tb eu tenho) Vontade de,

Independentemente do juízo (ou da falta dele) de valor que faças da minha interlocutora, gostava que tomasses atenção a uma frase que ela diz mesmo na parte final do diálogo: «Está uma carente à minha espera. As pessoas só precisam de nós. Mais nada».
Bjs

goti disse...

...."Está uma carente á minha espera"....

Parece-me que é ela que tem carência de dominar a submissa que habita nela....

Beijo doce em ti

Trolha disse...

Minha querida e amada Götti,
Todos nós temos duas facetas: às vezes, submissos, outras vezes, dominadores.
Qual a faceta que predomina em ti?

Gudufredu disse...

Acabei de ler a prosa e senti-me preso num nicho digital, como se estivesse a dançar em pontas no meio de uma alta cena de lesbianismo com duas putas altas e magras (altas e magras porquê?), vadias flexíveis, numa versão a cores, com legendas.
Sem dúvida que há por ai, por aqui, muitas carentes que nos esperam. E só precisam de nós. Mais nada. E assim é que deve ser. Mais nada!!!
Porta-te mal, caro Trolha. Dá o exemplo...
Um abraço.

goti disse...

Meu amado Homem das Obras,

Com este meu ar de menina angelical...que tão bem conheces daqui...da li....sou uma submissa que adora libertar a dominadora que habita em mim....voilá!!!!!

Beijo pecaminoso em ti.

Trolha disse...

Caro GUDUFREDU,
Andam por aí muitas mulheres carenciadas. Mal amadas.
As mais coerentes revoltam-se e dão o grito do Ipiranga. As outras não. Deixam-se estar onde estão.
Grande abraço

Trolha disse...

Querida e amada Götti,
Liberta é a fera indomada que tens dentro de ti.
Um beijo doce

Bianca disse...

Olá docinho, na primeira chamada cá estou eu no teu reino de baldes de massa. Depois de atenta leitura a esta trilogia, que pode esta Cabra acrescentar? Nada?!? Hummmm
Não vejo "assim tão" linear o amor entre mulheres, alias este último post mais me parece que a dita senhora dá-se há prestação de serviços e quanto a isso só a posso respeitar enquanto profissional do ramo das necessidades de caricia.
Quanto ao amor entre mulheres (2), graças que ela só fala da sua experiência pessoal e quanto a isso digo, tenho pena ou melhor tenho pêlo! Ou não serei uma Cabra! Outra perspectiva, talvez serei eu uma romântica e a senhora extremamente pão, pão, queijo, queijo ou andará com uma G3 em punho? Que medo....
No amor entre mulheres (1), agora já me questiono se será amor, afinal segundo ela não existe, mas sim somente sexo, fico baralhada, primeiro diz para marcares um jantar a três com a tal amiga que quer ter a experiência lesbiana, mas no post(3) afirma que só ela sabe de seus engates...?!!? confuso? eu também... E cada caso é um caso, verdade? Muitas das vezes não há maneira de dar a volta a não ser viajando na maionese!!! Beijo-te meu trolha, muá!!!!

Trolha disse...

Minha querida Bianca,
São três posts distintos sobre três mulheres distintas.
Não sei pq razão hás-de meter tudo no mesmo saco.
Acho que é perceptível pela leitura dos três posts que o Amor entre Mulheres pode ser romântico e baunilha, pode ser uma relação D/s, ou pode ter algo de semelhante àquilo a que tu chamas de prestação de serviços (pagos à hora). Daí a trilogia. E, assim, é que tem piada. Sou a favor da bi_diversidade. VOILÁ!
Um beijo e bom feriado

PS: (mas não me disseste se a leitura dos posts te deixou molhadinha. E isso era importante)

Bianca disse...

Ohhhh três relatos de mulheres diferentes???? Bom confesso que então meti a pata no despropósito, desculpa lá, mas também já nada acrescento:-) limito-me a deixar-te um beijo no teu lugar mais Bi.
Muá!

Trolha disse...

Querida Bianca,
De propósito ou não, ignoraste a minha pergunta feita de forma um tanto ou quanto a despropósito.
Bjs