27 junho 2010

Cavalgar em zonas pantanosas sem ELE ficar atolado

Nos últimos dias da menstruação sentes uma vontade louca de seres possuída por ELE mas, por vergonha, por pudor ou por o achares sujo, não és capaz de te entregar ao desejo que te assalta?

Pois isso acabou.

Agora, com os novos tampões, fabricados na Alemanha pela prestigiada empresa Joy Division, podes dar asas à tua imaginação ou ao teu tesão, cavalgando desenfreada pelos prados verdejantes com ou sem trela.
E vais verificar, com surpresa, que ELE  não vai ficar atolado nas zonas pantanosas.
.

15 comentários:

Vontade de disse...

??? Tampões?


Nunca me incomodou essa descoberta na natureza menos verdejante...

Lou Albergaria disse...

Quanta complicação... Basta ir para debaixo do chuveiro e fazer aquele sexo bem gostoso debaixo daquela ducha morninha...

Só alemães mesmo pra perder tempo com uma bobagem dessas...

E na hora do tesão alguém tá lá preocupado com menstruação?!!! Tem que ser muito boiola!!!

Beijo!

Seu blog é 10!!! Adorei!

Vitória disse...

As coisas que tu sabes lol

Maria disse...

Esta nem parece tua!!! Nem quando eu era nova esta treta ainda era problema!!!

Ó krido, o menino veja lá se revisita os seus fantasmas!!!

lol

Raquel Pires disse...

Tampões? Tenho que saber disso.

E agora para algo con pateta mente diferencial disse...

bom eu seguia-te, mas seguir um gajo que é trolha.
das duas uma :
ou gostas de ser seguido por gajos e eu estava tramado

ou não gostas e eu tava inda mais tramado

por isso agradecido pelos conselhos intelectuais

mas sei não...

acho que és desses gajos

acho não, tenho a certeza

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Nem a ti nem a mim. Sou homem de cavalgar em toda a selva. Verdejante ou cor de fogo. VOILÁ.
Um beijo

Trolha disse...

Inanna Demian,
Debaixo do chuveiro,tb gosto.
Um beijo e obrigado pelo elogio ao blogue

Trolha disse...

Ai vita, vita,
E as coisas que podíamos aprender os dois juntos.
Beijo

Trolha disse...

Ó krida Maria,
Já és velhota? Assim não te convido para irmos jantar ao Shis.
Um beijo

Trolha disse...

Hapi,
Depois de saberes isso vais ficar mais feliz, acredita.
Um beijo

Trolha disse...

Caro roscof,
Acho o teu comentário um tanto ou quanto rascof. Mas eu não levo a mal. Estou acostumado a comentários mais rascof e menos rascof.
Grande abraço

Maria disse...

Ó krido joãozinho, sim, sou uma velhota assim pró mais nova do que tu...ó cota!!!
E quanto ao jantar contigo no shis...iecccc...agora não tenho agenda !!!!
eh eh eh cada vez mais na mesma, quando não sabes responder ou dizes uma bacorada seguida de "voilá" ou qualquer coisinha do género "ai se eu quisesse e a menina deixasse..."
Trolhinha, meu amor, põe-te fino, como se diz na nossa terra, e opta pela frescura...
Sempre tua,
Maria

Trolha disse...

Minha querida Maria,
Espero por ti logo ... para jantarmos no Shis.
Vales a pena?
Beijo no vale dos seios. Lol

Eva disse...

E se ele ficar atolado, qual é o problema?!.A casa de banho é logo ao lado e se não quiseres usjar os lençois usa uma toalha!