04 junho 2010

Amor entre mulheres

Disseste-me no outro dia que a tua amiga quer ter uma experiência com outra mulher. Se ela quer mesmo isso, podemos marcar um jantar em tua casa. Neste fim-de-semana, não,  mas pode ser no próximo sábado: um jantar a três. Procura criar um ambiente acolhedor, envolvente, com uma iluminação nada agressiva, à média luz. Não te esqueças da música, das velas e de um bom vinho fresco, branco de preferência.

Eu levo a sobremesa: para começar um doce de frutos silvestres. Depois EU, EU, EU, barrada de chocolate do pescoço aos pés. Para a tua amiga LAMBER; LAMBER; LAMBER. Ela não pode abusar de chocolate? Olha, querido, com as energias que vamos gastar ela vai queimar as calorias todas a mais.

Queres saber como a vou seduzir? Vai ser assim:

Jantamos. Um bom vinho é essencial para nos desinibirmos. Um vinho branco ou um rosé, muito frutado e com bastante teor alcoólico. Gelado. O adamado do vinho e o frio disfarçam o álcool. Sem darmos conta, estamos bem alegres.

Quero ficar frente a frente com ela na mesa. De modo a poder tocar-lhe com os meus pés, enquanto comemos. Vou roçar suavemente as minhas pernas nas pernas dela. De forma subtil. Discreta. Como só as mulheres sabem fazer. E sem tu te aperceberes. Vamos ser cúmplices de um crime que está prestes a acontecer.

Depois da refeição vamos para o sofá comer a sobremesa. Eu sento-me ao lado dela, bem encostadinha a ela e tu sentas-te no outro sofá. Vou levar um vestido justo de manga curta e sem mais nada por baixo. Convence-a a trazer também uma saia ou um vestido curto sem cuecas e sem sutiã.

Saber que ela está sem roupa interior dá-me pica e vontade de a tocar, de a apalpar. De enfiar a mão. De a acariciar. Ela vai sentir-se nua e insegura. É melhor, assim, para se entregar. Roço-me nela, os meus braços nus nos braços nus dela. No início, de  forma dissimulada. Ela vai perceber mas não vai reagir. Depois segredinhos. E beijos no pescoço. E beijos na cara. E beijos nos ombros. Vai começar a rir-se, nervosamente,com a excitação que começa a invadi-la. Quando achar o momento oportuno, beijo-a na boca e apalpo-lhe as mamas. Destapo-a e beijo-lhe as maminhas. Vai ficar cheia de tesão, toda molhadinha e entrega-se ao prazer, logo, logo. Eu mesma me encarrego de a despir. Vai sentir-se estranha:, ansiosa, inquieta e o centro das atenções.

Vou deixá-la louca de prazer, em êxtase. A tremer toda por dentro e por fora, da cabeça aos pés. Ofegante. Não te sei explicar mas consigo deixar, assim, uma mulher. E sinto-a. Sinto-a em mim. Sinto-a a saborear o momento. A saborear aquele momento de prazer. E a querer mais. Cada vez mais. A implorar por mais.

O que faço? Lambo, chupo, beijo, aperto. Penetro. Como a penetro? Com os dedos. Com dois ou três dedos. Mas profundamente. Até sentir a cabeça do útero. E rodo os dedos dentro dela. Ela contorce-se de prazer. Salta. Guincha. Parece um animal ferido.

A seguir toco-a no botão do amor. Quando a toco no sítio certo ela dispara. Vais vê-la a dar saltos no sofá. Como faço isso não sei. Nem sabia que tinha esse dom. Agora te digo e isto é mesmo verdade. A minha amiga com quem mantenho um relacionamento íntimo, já teve muitos namorados. Giros. Bons. E nunca sentiu com eles o que sentiu comigo. É que eu também não sabia que era capaz de dar tanto prazer a uma mulher.

Depois de a deixar quase  a explodir, barro-me  de chocolate e obrigoa-a a lamber-me toda na tua  frente.

As mulheres depois dos 40 dão mais valor ao prazer.  Depois dos quarenta só pensam em FODER? Eu sei. Então eu não sei?

Se estou excitada com esta conversa e molhadinha? Lol.  Encharcada mesmo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem ate eu que sou muito hetro fiquei deslumbrada com aquela coisa dos segredinhos, beijinhos e ...
Upa upa...

Trolha disse...

Querida anónima,
Ficaste deslumbrada com o post? Ficava bem mais feliz e realizado como bloguista (ou blogueiro?)se me dissesses que tinhas ficado molhada após ler o post.
Um beijo e bom fds

Casada 40 disse...

Querido Joãozinho.
«Vou roçar suavemente as minhas pernas nas pernas dela. De forma subtil. Discreta. Como só as mulheres sabem fazer. E sem tu te aperceberes. Vamos ser cúmplices de um crime que está prestes a acontecer».

Esta parte do post fez-me estremecer. Tu consegues mexer comigo e com o lado mais secreto e escondido da fêmea e da mulher que há em mim.

-:))))))) kisssesssssss, joaozinho

goti disse...

Ela barra-se com chocolate....muito bem....e se a outra é alérgica ao chocolate??!!!

Beijo doce

Trolha disse...

Querida Casada40,
Arrepiar-te, arrepia-,me, fazer-te estremecer, estremece-me, deixar-te húmida, deixa-me seco (q seca!). VOILÁ!
Beijo e bom fds

Trolha disse...

Querida e amada Götti,
Estás a imaginar lamber aquele chocolate todo e ficares depois com o corpo todo cheio de borbulhas?
Preferes uma coisa mais doce? Escolhe tu qual o doce que gostarias de saborear. Eu trato do resto.
Beijo e bom fds

Vontade de disse...

Hum depende da mulher, depende da atitude. Eu é mais homens, sorry.

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Não tens nada que sorryr. Cada uma é para o que nasce. Nasceste assim, cresceste assim, vais morrer assim.
Bjs e bom fds

Trolha disse...

(Tb eu tenho) Vontade de,
Dizes tu que no teu caso é MAIS homens. Isso signfica que existe uma espacinho para uma relação lesbiana, esporádica. Logo, não és um caso perdido para o prazer lésbico.
Bjs e bom fds