27 setembro 2006

BRICOLAGE



Vamos hoje iniciar aqui uma nova rubrica

dedicada ao Bricolage sob o título:


FAÇA VOCÊ MESMO


O «cunilingus» (em linguagem de trolha, minete) surpresa é um momento excepcional pela ousadia e pelo inesperado que a vai deixar eufórica e cheia de tesão.

Quando estiver a jantar a sós com ela, olhos nos olhos, desapareça não na cozinha mas por debaixo da mesa.

E comece a conversar, agora, no meio das pernas dela.

Pode tentar a experiência em locaiss públicos, como retaurantes, mas, se não é proibido sonhar, tão pouco é obrigado a delirar.

Já imaginou a cara dos empregados ou dos clientes do restaurante? Mesmo que seja um recordista da cunilíngua a jacto, vai ser difícil convencer alguém de que se abaixou só para apanhar um garfo no chão.

Em contrapartida, num jantar «tête à tête» junte o útil ao agradável. Um pouquinho de mousse de chocolate no clítoris ou geleia de framboesa ou uma gotinha de mel ... enfim, agarre o que estiver mais à mão de acordo com o cardápio, com o seu gosto pessoal ou a inspiração do momento.

Pense, também, na hipótese de uma de bebida alcoólica: vinho, licor ou champanhe. Para degustar à temperatura ambiente.



177 façons d'emmener une femme au septième ciel, par Margot Saint-Loup.
Tradução (livre): O_Trolha

10 comentários:

sinuosa disse...

nos dias do caralho uma pessoa é fodida por tudo menos pelo dito cujo; ou sente-se assim
e diria a minha mami (ou o cónego remédios): mas minha filha por que em vez de dizeres isso não rezas uma avé maria?
tanto faz, já nada adianta, penso
e faltava-me este post agora, trolha
tem dó, imploro-te!
tem piedade, peço-te encarecidamente!
q isto de não saber se se há-de chorar ou rir é insuportável!

Trolha disse...

Olha, Sinuosa: rezou???? vai ter de ajoelhar!!!!!

sinuosa disse...

não é rezou vai ter q ajoelhar
é ajoelhou vai ter q rezar
grrrrrrrrrrrrrrr
se eu me ajoelhasse e rezasse hoje contigo, passavas a madrugada nas urgências a ser suturado
por isso não abuses da sorte de eu me limitar a rezar sem ser de joelhos!!!

Trolha disse...

Tas confundida, Sinuosa. Ou desactualizada.

Agora é assim: rezou (o q em linguagem cifrada quer dizer gozou, lambeu, chupou ...and so on) então tem de ajoelhar (o q em em linguagem cifrada quer dizer pôr-se de quatro para ser comida à canzana).

Eu hoje tou mesmo maluco!!!

A culpa «tibi imputet»!!!

sinuosa disse...

aiiiiiiiiiiiiiii
andaste a mudar o título do post "fazer jus ao nome do blog" para "o grito"
faz favor de voltar a pôr como estava
vou jantar e quando voltar quero tudo como dantes
senão mando-te um grito aos ouvidos q ficas surdo um ano!!!
já a mudar aquilo!!!

sinuosa disse...

e eu digo-te as canzanas e as lambidelas um dia destes... hoje não q não estou em mim!

Isabela Figueiredo disse...

Trolha, oh pá, pega mas é num prato lavado e num copo, e como e bebe por eles! Já ouviste falar em candida albicans? Ou queres que te atire com algum fungo menos mais peçonhento? Por amor de Deus!

Bendita Sinuosa, linda frase, "e eu digo-te as canzanas e as lambidelas um dia destes".
Ele comigo também também feito hoje. Não ameaçava, fazia e calava!

sinuosa disse...

põe o título original e tira aquele quadro q eu detesto, anda lá
estou a falar a sério
e em vez de aleluia põe "viva" q era o q estava e era assim q estava bem e é assim q eu quero q esteja!
aquele post é meu, entendes isso?

Trolha disse...

Candida albicans???

Tu és médica. Isabela???

Olha q esse parasita é hospedeiro habitual da área de degustação ou área de lazer ou área VIP das mulheres.

Por isso todo o cuidado é pouco com o cunilingus.

ehehehehheh

sinuosa disse...

ahahah
trolha, se a isabela diz q é médica tens q arranjar uma daquelas histórias em q ficas de gatas debaixo da secretária enquanto ela consulta uma velhota a contar q tem dores em tudo quanto é ossinho :)