29 setembro 2006

O_TROLHA, Animal político

La_Belle diz: posso fazer mts perguntas?
O_Trolha diz: podes
La_Belle diz: q fazes na vida?
O_Trolha diz: Trolhices
La_Belle diz: lol
La_Belle diz: namoras com a sinuosa?
O_Trolha diz: não
O_Trolha diz: somos amigos
La_Belle diz: em q trabalhas?
O_Trolha diz: :)
La_Belle diz: estou curiosa
La_Belle diz: em saber a tua formação
O_Trolha diz: na construção civil
La_Belle diz: pq n és 1 trolha qq
O_Trolha diz: ahhhhhhhhhhhhhhhh
La_Belle diz: tás a tangar cmg
La_Belle diz: político?
O_Trolha diz: sou um animal político
La_Belle diz: n me queres dizer mais a teu respeito é isso?
O_Trolha diz: já disse muita coisa
La_Belle diz: mas n sinto a sinceridade...ainda
La_Belle diz: autarca?
O_Trolha diz: ahhhhhhhhhhhh
O_Trolha diz: autarca já fui
La_Belle diz: n sei pq pensei q fosses político
La_Belle diz: gostas d ler?
O_Trolha diz: gosto
La_Belle diz: calculava tb
La_Belle diz: nota-se
La_Belle diz: eu tb gosto mt
La_Belle diz: só + 1 perg
La_Belle diz: és alguma figura pública conhecida?
O_Trolha diz: figura pública sim, mas não muito conhecida

4 comentários:

sinuosa disse...

trolha, deve ser muito fixe ser uma figura pública não muito conhecida conhecida
vais ver q a la_belle se está a fazer ao piso para ser a primeira dama lá da parvónia
não caias nessa q ela está a borrifar-se em ti, é uma interesseira, quer é sentir as luzes da ribalta a incidirem nela enquanto tu tens o trabalho todo
vê lá no q te metes
depois não venhas chorar no meu ombro q te mando dar um giro

Trolha disse...

Luzes da ribalta:


Falar em voz alta.

Luzes que se apagarão.

Sonhar em vão.

Doce ilusão.

sinuosa disse...

esta noite

doces luzes
sonhar uma ilusão
falar em vão
vozes q se apagarão

Anónimo disse...

Ó pá....só hoje vi que tava aqui uma parte da nossa conversa....

para que saibas e para a Sinuosa também: eu tenho pavor das luzes da ribalta. Preservo e estimo muito o meu anonimato. É tão bom circular por todo lado sem que ninguém nos reconheça nem olhe para nós como aves raras. Que é o que o povo faz quando se cruza com uma figura pública. A minha curiosidade visava conforto, neste sentido. Mas, admito que não me importava de sair com o Keanu Reaves (dizem que procura namorada....:))