24 setembro 2006

FANTASIAS

O_Trolha diz : diga-me uma fantasia sua q gostasse de realizar aqui ou ao vivo
O_Trolha diz : pode falar à vontade
O_Trolha diz : está protegida pelo anonimato
Ela diz : claro
Ela diz : fazer amor a 3 , vendada mas sem conhecer o 3º elemento
O_Trolha diz : com dois homens?
_Trolha diz : ou com 2 mulheres?
Ela diz : indiferente, a fantasia era nao conhecer o 3º elemento
O_Trolha diz : hummmmmmm
O_Trolha diz : interessante
O_Trolha diz : deve ser interessante
Ela diz : tb julgo k sim
O_Trolha diz : e quem era o 2.º elemento?
Ela diz : um amigo + colorido :)
O_Trolha diz : uiiiiiiiiiii
O_Trolha diz : você é uma mulher interessantíssima
Ela diz : obrigada
O_Trolha diz : open mind e interessantíssima
O_Trolha diz : e ainda por cima bonita
Ela diz : open mind, de certeza

5 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Trolha, espero que você não seja daqueles que ri na cama, porque tem imenso sentido de humor, e faz-me rir fora da cama - mas espero que na cama não, não ria, porque eu detesto homens que riam na cama. E nunca se sabe. Às tantas você e a Sinuosa zangam-se e eu fico com o caminho aberto.

sinuosa disse...

open mind
interessantíssima
bonita
foi desta vez q fui ouvida pelos céus?
chegará isto para me dares uma folga, homem insaciável?

Isabela Figueiredo disse...

Sinuosa, embora tenha já declarado sentir por si, em momentos de comoção, alguns sintomas de afecto, não imaginava que pudesse, conhecendo-me tão mal, considerar-me interessantíssima, e muito menos que uma mulher liberta como a Sinuosa, a Sinuosa sim, pudesse considerar-me open mind, que não sou, e muito menos bonita.
Mas se quer uma folga!

Trolha disse...

Eureka, eureka, eureka!!!!!!

Realizei o meu fetiche.

Na cama com duas mulheres q interagem entre si.

sinuosa disse...

lol
isabela, eu dirigi-me exclusivamente ao trolha e ao chat do post dele
achas q eu te ia pedir, a ti, uma folga? :)