26 setembro 2006

Vamos falar de sexo




Diz-se que o cérebro é o nosso órgão sexual mais importante.

Contudo, muitas vezes, não reconhecemos o seu papel no prazer sexual e orgasmo femininos. É o cérebro que possibilita ao clítoris ser algo mais que uma excrescência nervosa.

Não se pode sentir prazer sem o cérebro o permitir. Se uma mulher acaricia o clítoris mas o seu cérebro não está preparado para o sexo o prazer sexual e o orgasmo são impossíveis.

As fantasias sexuais estimulam o cérebro para o sexo e as fantasias são a forma encontrada pelo nosso cérebro para decidir se está ou não na hora do sexo.

Para as mulheres serem seres sexuais e gozarem o sexo em plenitude devem aceitar a sua sexualidade. Quem não reconhecer isto não pode atingir o prazer e a felicidade através do sexo.

Os impulsos sexuais das mulheres são cíclicos e variam de acordo com o seu ciclo menstrual.

O ciclo hormonal da mulher controla, em certa medida, as suas acções. Quando o corpo da mulher sente que está preparado para o sexo, envia um sinal ao cérebro para procurar sexo.

Quando isto ocorre, a mulher pensa mais em sexo e com mais vontade de sexo. E converte -se num ser sexual.





E tu achas-te um Ser Sexual ou não?
Revela-te aqui. Quero ver quem tem coragem para o
fazer.

6 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Eu sinto mais vontade numas alturas. Sempre a seguir à menstruação, imenso durante, e não pára até, sei lá, 15 dias... é meio mês de vida infernal sem pensar em mais nada.
Cérebro: completamete de acordo. Mesmo nessas altura é o cérebro que comanda. Posso esfregar o meu clitóris até à exaustão e não ter prazer algum. É o cérebro que me diz se posso, qdo posso e é o cérebro que me diz se posso esquecer o que faço ou se tenho de representar um papel.

Trolha disse...

Testemunho encantador e arrasador.

Obrigado, Isabela, pela tua coragem.

Cadê as outras?????

sinuosa disse...

trolha
se fosses aquele homem por quem eu às vezes passo na viagem q faço para ir trabalhar...
se fosses aquele homem q se ergue da terra, como um prolongamento da terra q pisa, q se projecta para o verde dos maciços q apara com as suas mãos, através das suas mãos...
se fosses aquele homem de pele dourada e braços fortes...
aquele homem q começa a ter umas entradas na cabeça continuadas por um cabelo curtinho e claro q brilha ao sol ou com o sol, nem sei bem, porque até dói olhar...
aquele homem q se vira nem depressa nem devagar quando pressente o ruído do carro q se aproxima...
aquele homem de olhar de surpresa e mel...
se fosses aquele homem...
se eu fosse a mulher capaz de parar e caminhar sem olhar, sem ver, só a sentir-lo seguir-me, para detrás de um arbusto...
se fôssemos assim nós os dois...
não precisaríamos de fazer conjecturas sobre ciclos, impulsos, hormonas...
saberíamos.

sinuosa disse...

"Não se pode sentir prazer sem o cérebro o permitir. Se uma mulher acaricia o clítoris mas o seu cérebro não está preparado para o sexo o prazer sexual e o orgasmo são impossíveis."
isto não é bem assim
porque eu ás vezes faço, por uma questão de achar q vou ficar melhor se fizer, apesar de não me apetecer e tenho sempre um orgasmo;
ao segundo orgasmo é q já lá não chego :)
grrrrrrrr
tenho é q começar a pôr-te a falar dos teus orgasmos :)

Isabela Figueiredo disse...

Sinuosa, estás com a jugular poética muito inchada hoje!

sinuosa disse...

isabela, hoje não está inchada, já fui ver o pescoço ao espelho e não está
inchou-me há uns meses atrás no princípio do verão quando se me deparavam as visões descritas :)foi só ir à prateleira da memória pegar nelas e expô-las
estavam intactas