13 dezembro 2006

Aos detractores deste blog


Um testemunho


... não me perguntas o que eu acho do teu blog mas vou dizer-te:

tem muita qualidade estética, está bem feito;
quanto aos temas...são as escolhas dos criadores e quanto a isso há pouco a opinar;
tem uma especificidade que permite analisar o mundo dos chats...os logs, e isso dá-lhe
uma característica única;
as imagens são normalmente muito bonitas;
há um aspecto da sociologia histórica chamado «história conjugada no presente» ... que
é mais ou menos o caracterizar o universo social através de testemunhos do presente -
é uma corrente mais americana;
e a reprodução dos logs permite fazer esse estudo, caracterizar um dado universo;
há um sociológo americano que fez um estudo muito giro sobre uma família no México...
utilizando este método.

5 comentários:

sinuosa disse...

Trolha, hás-de emprestar-me esses óculos.
Pelo título do post até parece que vais meter um processo em tribunal a alguém, por algum crime.

Trolha disse...

Eheheheheheheheheheheheh.
Tu querias era q eu te prendesse.
Ehehehehehheheheheh.

sinuosa disse...

Onde é que deixei transparecer esse desejo???

Anónimo disse...

Realmente, para quem já afirmou não perceber nada de chats e não querer meter-se neles, revela um superlativo conhecimento da realidade, o qual só pode denotar muita leitura ensaística sobre o tema!
Isabela

Trolha disse...

Voltaste, Isabela?
Sê benvinda. Serás sempre recebida como amiga.
E voltaste da melhor maneira. Com um, aparente, elogio.
Ou não passará tudo de ironia em q tu és uma exímia militante?