03 dezembro 2006

PROPOSTA INDECENTE

Mulher_Casada: eu n mordo! ou como ou não como.
Trolha: comes???
Trolha: vontade tens tu de comer
Trolha: mas acho q andas a passar muita fome
Mulher_Casada: isso é o q tu pensas...e por vezes qdo se tem fome, come-se de melhor vontade
Trolha: quando se tem fome a comida até nos parece mais apetitosa
Mulher_Casada: é
Trolha: mas tu és mulher de pouco alimento
Trolha: alimentas-te muito mal
Trolha: passas muita fome
Mulher_Casada: contento-me com pouco
Mulher_Casada: mas estou bem...
Trolha: mas o q tu gostas mesmo é de abrir o apetite aos outros
Trolha: e vê-los a salivar
Trolha: isso deve dar-te um prazer indescritível
Mulher_Casada: achas??
Trolha: acho
Trolha: acho mesmo
Trolha: e acho isso uma forma refinada de sadismo
Mulher_Casada: ora ora, desconhecia essa minha faceta...
Trolha: isto aqui é como um consultório de psicanálise
Mulher_Casada: eu gosto de escolher o q como
Trolha: és engraçada
Mulher_Casada: sou?
Trolha: gostas de escolher o q comes ..mas acabas por não comer nada
Trolha: tu gostas é de não comer
Mulher_Casada: se és tu a dizê-lo......
Mulher_Casada: fugiste??
Trolha: não
Trolha: estou aqui
Trolha: queres comer-me é?
Mulher_Casada: lol
Trolha: nunca me pareceu q me quisesses comer
Trolha: infelizmente
Mulher_Casada: infelizmente??
Trolha: claro
Trolha: duvidas disso?
Mulher_Casada: n vejo o pq do infelizmente
Trolha: homessa
Trolha: diz-muma coisa
Mulher_Casada: se souber
Trolha: qual o homem q não adorava comer-te ou ser comido por ti?
Trolha: diz-me!!!!!
Mulher_Casada: eu é q sei...
Trolha: és a quarentona mais tesuda e apetitosa q eu conheço
Trolha: e não te entregas a qualquer um
Trolha: e fazes bem
Mulher_Casada: :)
Trolha: olha, vou ser ordinário contigo
Mulher_Casada: vais??
Mulher_Casada: mereço??
Trolha: apetece-me ser ordinário contigo hoje
Trolha: não mereces, não
Trolha: mas a mim apetece-me
Trolha: qual o teu preço?
Trolha: diz-me o teu preço
Trolha: a ver se eu posso pagar o teu preço
Mulher_Casada: n tenho preço, mas eu mereço q sejas ordinário comigo??
Mulher_Casada: n tenho preço! cuidado n quer dizer q seja cara, nem muito nem pouco
Mulher_Casada: mas já agora ...
Trolha: diz
Mulher_Casada: posso fazer-te uma pergunta?
Trolha: podes
Mulher_Casada: entrando no teu jogo ...
Trolha: sim
Mulher_Casada: até onde estarias disposto a ir?
Mulher_Casada: isto é ...
Mulher_Casada: qto pagarias para me comeres?
Trolha: muito dinheiro
Trolha: muito mesmo.
Mulher_Casada: qto? Diz-me até quanto pagarias por mim.
Trolha: Digo?
Mulher_Casada: diz.
Trolha: 1000 Euros.
Mulher_Casada: lollllllllllllllllllllllllllllll
Mulher_Casada: lolllllllllllll
Trolha: e olha q era um bom preço
Trolha: por 50 Euros já se dá uma boa queca
Mulher_Casada: demais, seria um autêntico disparate
Trolha: por isso vê tu a consideração q tenho por ti. Aceitas a minha proposta?
Mulher_Casada: nada disso. Ou me entrego pelo simples prazer...ou nada feito.
Mulher_Casada: e .. tb sei q nunca darias 1000 euros por uma queca comigo
Trolha: olha se te entregares por prazer ...
Mulher_Casada: s?
Trolha: melhor. É ouro sobre azul
Trolha: vou deixar-te a matutar
Trolha: vou deixar-te a pensar nisso
Trolha: a pensar na minha proposta
Trolha: a proposta é válida
Trolha: por tempo ilimitado
Mulher_Casada: lol
Trolha: lolololol
Trolha: sine die
Trolha: boa noite
Trolha: dorme bem

10 comentários:

sinuosa disse...

Andas a triangular debaixo do meu nariz!!!
Sem te esforçares absolutamente nada para que eu não me aperceba.
Olha que as costas foram feitas para alguma coisa. Faz isso nas minhas costas!
És indecente.

sinuosa disse...

E mais, não sei se sabes, mas 1000 (mil) euros só se pagam para "não" se dar uma queca. Nunca para dar.
É que é uma quantia que só se justifica como forma de pagamento de danos morais.

Trolha disse...

Tu um dia vais explicar-me essa de pagar-se 1000 Euros por danos morais.
Quem paga a quem?

sinuosa disse...

Eu a pagar a ti, por exemplo.
Se quiseres uma queca comigo e eu não estiver afim, tenho (obrigação moral) que te recompensar do desgosto que isso te dá, da maneira o mais próprima possível do que é justo: mil euros.
E se quiser poupar mil euros tenho que ir ao castigo...

Trolha disse...

Concordo em absoluto com a tua teoria.
Daqui pra frente vai ser assim: ou vais ao castigo ou passas pra cá mil aéreos.
A opção é tua.


PS: Uiiiiiii ... olha os gajos todos invejosos a olhar pra mim!!!

sinuosa disse...

Foi um exemplo!
E não haveria razão para te invejar porque ninguém teria um desgosto igual ao teu se eu não estivesse afim.

SurOeste disse...

Mmmm, um trolha que sabe latim...isto cheira-me ao chamosco!

Isabela Figueiredo disse...

1000 euros?! Eu estou a precisar de 1000 euros. Alguém está disponível para me vir foder, dar prazer até às quintas casas, deixar as notinhas em cima da mesa de cabeceira e bazar?! É essa a ideia?!

Trolha disse...

Isabela, atenção, muita atenção.
Tu lê bem as cláusulas do contrato (e também as letras miudinhas e as entrelinhas).
Aquilo que eu escrevi foi: por 50 Euros já se dá uma boa queca.
E não pago 1000 Euros por uma queca qualquer.
Apenas pago 1000 Euros por uma queca a quarentonas tesudas e apetitosas como a amiga com quem tive o prazer de dialogar no MSN.

sinuosa disse...

Isabela, e eu só pago como recompensa pelo desgosto que dou ao escusar-me.