10 dezembro 2006

PALAVRAS PARA QUÊ???

Sexo Virtual


PRESTE ATENÇÃO

O meu trabalho é exclusivamente VIRTUAL, não saio com clientes, não aceito convites para encontros pessoais e não faço exibições de graça.

SEXO VIRTUAL é o meu trabalho, faço tudo com muito prazer , porém somente após o seu pagamento.

Não dou amostras pela WEBCAM.

As fotos publicados no meu SITE são mais do que suficientes para que possa avaliar se quer ou não os meus serviços.

RESPEITE


Ai, fdx!!!!

Com umas mamas destas não andava o dia todo, de sol a sol ou de chuva a chuva, a acartar tijolos, a pôr estuque e a mexer o cimento. Ai não andava não !!!!
Estas mamas são um verdadeiro tesouro. Por mim erigia-as em Monumento Nacional.

Reparem, só, nesta preciosidade: «faço tudo com muito prazer , porém somente após o seu pagamento».

Palavras para quê? É uma artista portuguesa (de Lisboa!!!).

5 comentários:

sinuosa disse...

Vou-me vingar...
Tás a pedi-las!!!

Trolha disse...

Eu sempre sou muito parvo!!!!
Ando aqui a dar borlas, qundo podia ganhar um bom dinheirinho.
Q grande parvo q eu sou!!!!

sinuosa disse...

Trolha, se começas a cobrar, ainda vou à falência...

Trolha disse...

Não me parece.
Tu és rica, Sinuosa.

sinuosa disse...

Tenho algumas riquezas, mas não as tenho todas. Posso oferecer-te um perfume, mas uma perfumaria já não posso. Tás a ver???