29 dezembro 2006

Broken Hearts

A_Doce: perguntaram-me se eu sabia quem tu eras
O_Trolha: conta
A_Doce: eu disse que n sabia quase nada
O_Trolha: quem te perguntou?
A_Doce: uma amiga de outra amiga
O_Trolha: diz-me, quem te perguntou por mim?
O_Trolha: diz
A_Doce: tu és o sexy simbol da net
A_Doce: já foi há muito tempo
A_Doce: eu n ligo a essas coisas
O_Trolha: ohhhhhhh...
O_Trolha: não queres é dizer
O_Trolha: diz o q sabes tu
A_Doce: que pões as meninas do irc todas molhadinhas
A_Doce: tu fazes as mulheres apaixonarem-se por ti
O_Trolha: ai sim!!!???
A_Doce: e depois desapareces.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já conhecia a foda mágica, aquela em que ela no fim desaparece...
esta versão do Trolha, no IRC, é a antecipação, ele desaparece antes da foda.
Ai Trolha, meu amigo, é sempre uma graça ter-se uma mulher nos braços, mas, tocar-lhes a alma é tãããão difícil.
Mas, não se perde tudo, se consegues deixa-las assim tão molhadinhas como a doce refere, ao menos que alguem retire dividendos.
Lembra-me a história do menino pobrezinho que ficava hipnotizado frente à montra da pastelaria e passados alguns minutos, já sentia na boca o sabor dos bolos que não comia.

sinuosa disse...

Eu não posso ler este post que fico meia hora a rir, o que é um exagero. Tá tão mau, tão mau, que deve ser invenção para slogan publicitário.

Trolha disse...

Ó Bartolomeu, essa do menino pobrezinho é tal e qual eu.

Rima e tudo.