28 dezembro 2006

Vamos falar de sexo

(retirado da Revista Maria)


Posted by Isabela

14 comentários:

Trolha disse...

Eu não conheço a conselheira sexual da Maria. Mas acho-a mulher limitada no campo imaginativo. Então não é bom de ver q se o esperma é amargo basta besuntar a piroca de mel ou de uma compota a gosto?
Ficam todos a ganhar: ganha ela, ganha ele e ganha o merceeiro da esquina.
E esta, hã?

sinuosa disse...

-Você também?
-Mas porque você diz que também é diabético?

-Ah, porque quando estou com a minha Maria ela diz: «Ai Manel, você é tão doce!»

Trolha disse...

Mas afinal o Manel é doce onde?
É doce por ele todo ou é mais uma doçura localizada?

sinuosa disse...

Trolha, se eu escrevi nos comentários deste post esta anedota, onde é que achas que o Manel tem a doçura? Nas orelhas?

Anónimo disse...

Para que conste...
a primeira vez ke chupei a piça do meu namorado, não engoli o esperma, porque ele quis vir-se na minha coninha. Disse que queria ver o meu rosto quando sentisse a explosão. Confesso, habitualmente não me venho numa relação vaginal, não sou capaz de me concentrar exclusivamente nas sensações que o caralho do meu parceiro me proporcionam. É frequente a minha atenção dispersar-se por outros assuntos, como seja por exemplo a conversa com a puta da minha colega de escritório, que é uma falsa e eu pensava que podia confiar nela.Mas, voltando ao assunto do sabor da esporra... na segunda vez que fiz um broche ao meu namorado, pedi-lhe para ele se vir na minha boca. Tinha todo o interesse em conhecer o sabor daquilo que diziam ser o produto mais puro que é criado pela natureza. Realmente o sabor não é comparável ao de um doce, é sim, mais parecido ao da castanha pilada, ou seja, algo indefinido. Agora que já pratico o broche com muito mais experiência, adoptei uma técnica (nem sei se lhe posso chamar assim)antes de ajoelhar em frente ao meu namorado, coloco ao pé de mim uma taça de champanhe. Logo após receber na cavidade bocal a generosa esporradela dele, completo o espaço vago da minha boca, com um gole de champanhe, bochecho para misturar bem e engulo tudo.Depois volto a encher a boca com champanhe e volto a chupar a piça dele, até extrair a ultima gota.
Ele adora a sensação do frio do champanhe, depois de se vir, essa sensação é tão boa que ele imediatamente ganha tesão para me foder, como se fosse um cavalo.
Adoro aquele homem.

Trolha disse...

Fdx! Fdx! Fdx!

Ó Petolomeia, foi sem dúvida o melhor comentário alguma vez aqui feito.
Tu mereces um prémio. Sinto-me na obrigação de retribuir o teu esforço pelo comentário q fizeste.
Quero oferecer-te uma caixa de champanhe. Mas champanhe a sério.
Manda aí o endereço para te mandar entregar uma caixa de Dom Perignon (Rosé ou normal?).
Hôni soit qui mal y pense!!!!

Anónimo disse...

Simpático e perdulário Trolha, honrou-me soberbamente a tua oferta. Não vou abusar da tua disponibilidade, por isso, faz o favor de me enviares o teu contacto e serei eu a visitar-te, tomaremos ambos o D. Perignon da forma que as nossas imaginações e os nossos sentidos considerarem ser as mais adequadas.

Trolha disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ainda me estou a rir.

Chegaste para mim. E deixaste-me sem resposta.
És uma mulher MULHER. Gostei.

Anónimo disse...

Estás a fugir Trolha?
olha que ainda é cedo, ainda não me fizeste ficar molhadinha...

sinuosa disse...

(estou a esfregar os olhos para tornar a ler e ver se estou a ler bem, ah ah, isto não está a acontecer, não acreditoooo)

Trolha disse...

Para q saibas q o Trolha não foge e é um gajo assumido, podes contactar-me através do mail q está no blog.
E vamos lá beber o Dom Perignon.
Nem q tenha de fazer 300 Kms.
Não me obrigues é andar de avião q eu tenho cagaço de andar de avião.

étoile disse...

Ó Trolha...depois conta-me tudo!
Sou muito curiosa....
Esta cena promete.
Boa sorte ;)

Trolha disse...

Pe_Tolomeia, a face oculta do Pe_Tolomeu, aliás Bar_Tolomeu.

Será o Bartolomeu homem ou mulher?

Para homem tem demasiada sensibilidade artística, para mulher é pouco subtil.

Vamos lá «palpitar», isto é, dar palpites.

Tu, o q achas?

sinuosa disse...

ahahah+ahahaha trolha, deves estar pior que estragado, pensavas que era a sério ahahah+ahahah