20 janeiro 2009

Homens que fingem o orgasmo

Um inquérito feito pela Revista Erótica aos britânicos para saber se elas e eles fingiam o orgasmo, na hora H, trouxe resultados surpreendentes: 23% dos homens admitiram que sim e 56% das mulheres igualmente o confessaram.

Há duas razões que levam um homem a fingir o orgasmo: quando sente que o mastro se inclina perigosamente e vai cair inanimado ou quando já não tem pulmão para acompanhar a pedalada dela.

«Mas como pode um homem fingir um orgasmo?» – perguntar-me-ão as minhas queridas amigas.

Será que podem existir orgasmos sem ejaculação ou ejaculações em seco? Não estou em condições nem tenho conhecimentos para abordar esta temática.

Mas, minhas queridas leitoras, fiquem cientes de que os homens quando usam preservativo podem fingir um orgasmo retirando discretamente o mesmo após uns grunhidos guturais convincentes e uma pose mais ou menos contorsionista.

E mesmo que a parceira se aperceba de que o balãozinho está vazio, há sempre a sacramental explicação:

«Ó filha, hoje, deitou pouquinho. Deve ser do stress».
.

13 comentários:

Anónimo disse...

Acho que eles também têm direito. Ainda faltam uns bons pontos percentuais para igualarem. Mas hão-de conseguir.
sinuosa

Afrika disse...

Pois, eu acho que já aconteceu comigo! Honestamente não que eu me importe, nope, desde que eu sai satisfeita... LOL

Fora de brincadeira, o facto de não haver um orgasmo, não significa que não tenha sido bom ou satisfatório (digo eu). Nao me lembro de ter fingido um pelo menos ate agora! :D

Olinda disse...

os sexos são uns fingidores
fingem tão completamente
que chegam a fingir amor
no ardor que deveras sentem.

shame on them.:-(
:-)

Anónimo disse...

Quem se dá ao trabalho de fingir, é por amor. Pode é ser amor a muitas e diversas coisas, o que à primeira vista pode até parecer não ter nada a ver com amor.
sinuosa

Anónimo disse...

Pois eu acredito em ejaculações em seco (nos gajos) e sem preservativo!

Carpe Diem

Olinda disse...

oh. não digas essas coisas, sinuosa, senão pega. :-)

Trolha disse...

Falta-nos tanta coisa, Sinuosa.
Uma delas é ... isso mesmo.
Bjs

Trolha disse...

É ardor, Sinhã,a, é ardor.
Bjs ardentes

Trolha disse...

Afrika,
Se não houver orgasmo, atacam-se as pipocas

Trolha disse...

Sinuosa,
Quem finge por uma boa razão tem 1000 anos de perdão.
Bjs

Trolha disse...

Carpe Diem,
Tu és uma crente, creio eu.
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a,
Na natureza, tudo o que pega despega mais tarde ou mais cedo.
Bjs

I.D.Pena disse...

Pois claro!

O sexo não é só orgasmo, isso já não é novidade, quanto à hipocrisia em fingir orgasmos, é só mais umas mentirinhas necessárias para o próprio humano se mentalizar que está completamente fora de controlo,

Neste aspecto as Mulheres estão a ganhar :) Conheço quem finja por desporto e conheço quem tenha quando quer, em homens e em mulheres também.

Isso sim é Liberdade Sexual !

Sinhã disse...

"os sexos são uns fingidores
fingem tão completamente
que chegam a fingir amor
no ardor que deveras sentem. "

Uau , até tremi, fez-me lembrar Pessoa, adorei ;)