03 janeiro 2009

Sonho erótico


Oferecida como prenda de aniversário

Uma amiga minha que conheci, casualmente, convidou-me para um jantar em casa dela. Disse-me que estariam no jantar mais duas amigas e um amigo que fazia anos. No dia e horas combinados, bati à sua porta. Estavam à minha espera. Durante o jantar, eu era o alvo de todas as atenções e dos olhares das mulheres e do aniversariante. Conversámos e bebemos e antes da sobremesa a minha amiga disse-me que ela e as amigas tinham decidido oferecer-me de sobremesa ao seu amigo como prenda de anos. Estupefacta, recusei e levantei-me para ir embora. As três mulheres seguraram-me e agarraram-me as mãos. Enquanto duas delas me prendiam as mãos atrás das costas, a minha amiga desabotoava-me a roupa, peça por peça, indiferente aos meus protestos. Num instante, estava toda nua. O aniversariante olhava, sentado, também ele incomodado com a cena mas sem retirar os olhos do meu corpo posto a descoberto. A minha amiga agarrou-me então as pernas e baloiçando-me no ar com as pernas bem abertas convidou o amigo a juntar-se à festa. Ele, no início, relutante lá acabou por desapertar as calças e baixar os boxers. Segurando-me pelas nádegas, com uma só estocada penetrou até ao fundo a minha gruta do amor, encharcada pela excitação, como uma faca em manteiga aquecida. A cada estocada dele sentia a glande do pénis a bater na cabeça do útero. Não demorou muito a vir-se, misturando a sua porra à geleia que escorria, agora abundante, da minha vagina.

- Posso publicar o teu sonho no meu blog?
- Podes, desde qe não faças qualquer alusão à minha pessoa nem ao meu blog
.

22 comentários:

Olinda disse...

:-D isso é que é uma gruta do povo.:-D

Anónimo disse...

Do povo e do sonho.
sinuosa

Trolha disse...

Sinuosa e Sinhã,a,
Suas invejosas!
Bjs

Anónimo disse...

Que é? Não posso ter inveja das coisas simples da vida, das coisas simples que tu tens? Um saltitão que saltita? És cruel se dizes que eu sou invejosa, sabias?
sinuosa

Olinda disse...

inveja de quê?? eu não nasci sem gruta.:-) ela é, é exclusiva. :-D

Trolha disse...

Sinuosa, cada vez mais dou valor às coisas simples da vida. Uma simples carícia nas mãos dá-me quase tanto prazer como uma ...
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a,
Fazes lembrar aqueles avarentos ricos que guardam o dinheiro em buracos esconsos e levam uma vida miserável.
Eu sei que as verdades são duras. Mas o que tu precisas é de coisas duras.
Bjs

Olinda disse...

pois. mas eu não escondo: só não o gasto inutilmente. Não aprecio despejos. :-D

Trolha disse...

Sinhã,a,
Despejaram-te? Onde dormes, agora?
Bjs

Olinda disse...

durmo em mim. :-)

Trolha disse...

Mas que bonito, Sinhã,a: durmo em mim.
Bjs

(...) disse...

Sonho ou... pesadelo?

às vezes fico baralhada...

Gruta do amor... hummm....amor... pois... faca em manteiga aquecida... faca aquecida em manteiga,,, talvez ficasse melhor...bater na cabeça do útero... hummm... não me parece nada agradável...enfim...

Prefiro os meus sonhos... e Trolha... escusas de perguntar quais são porque são meus!

Beijo...

lenor disse...

Gostava de saber que glande há sem ser a do pénis e o que é cabeça do útero. Para essas bandas só conheço a cabeça do feto.

Trolha disse...

Minha querida amiga Sinuosa,
O sonho não é meu. Mas, só para ficares bem mais elucidada, glande tb pode significar bolota (vá lá perceber-se pq). Por isso, deve exlicitar-se sempre se a glande é do pénis ou da bolota. Entendido ou queres que faça um desenho?
Bjs

Olinda disse...

este deve ser um sonho-maravilha para ser o mesmo.:-D

Trolha disse...

Sinhã,a,
Anseias ter sonhos destes?
Nem todas são capazes ou têm a sorte de ter sonhos «perpheitos» como este. Tu phodes ... tu és capaz.
Bjs

Olinda disse...

Os sonhos não se escolhem, por isso são sonhos.:-) No meu caso, são altamente reveladores.:-)

(...) disse...

Não tive direito a resposta... enfim...

Trolha disse...

(...).
Fiz isso propositadamente para ver a tua reacção. E tu reagiste como eu gostaria ver-te reagir.
E sabes porque fiz isso? Só para ter a certeza que sonhavas. Afinal de contas, sonhas.
Bjs cheios de sonhos

Olinda disse...

então? não há novo sonho?:-)

(...) disse...

Hum... quer isso dizer que sou previsível???

Meu caro Trolha... no dia em que deixar de sonhar é porque morri... e mesmo assim não sei... possivelmente vou sonhar para outro lado...

Beijo...

Anónimo disse...

Aposto que não ficaste a chorar desta te ter abandonado, Trolha. Eu pelo menos não fiquei.
:)))
sinuosa