21 janeiro 2009

Mulheres que fingem o orgasmo

Antes, o prazer sexual orientava-se para as necessidades masculinas: era normal uma mulher não ter prazer. Agora, é quase uma obrigação ela ter prazer: o orgasmo passou a ser um importante factor do equilíbrio emocional da mulher.

Nos inquéritos feitos a homens e a mulheres sobre se estas fingem o orgasmo, poucos homens acham que elas fingem o orgasmo, quando mais de metade das mulheres confessam fingi-lo.

As mulheres sempre foram boas na arte de mentir e são, sem dúvida, refinadíssimas na arte de fingir orgasmos.

Homens de todo o mundo, deixem de ser tótós e atentem nos seguintes pormenores:

  • Ao ter um orgasmo, a vagina da mulher sofre uma série de contracções involuntárias muito rápidas. É quase impossível fingir essas contracções com tanta rapidez;
  • Outra reacção ao orgasmo é o aumento do líquido que lubrifica a vagina, mas ne sempre esse aumento é substancial;
  • Há um aumento da tensão arterial e dos batimentos cardíacos, uma queda repentina da tensão seguida de repouso;
  • Podem ocorrer espasmos no corpo todo e uma movimentação involuntária dos quadris;

Osgasmotron: médicos americanos estão a ensaiar um aparelho que provoca um orgasmo instantâneo através de eléctrodos inseridos na espinhal-medula. Este aparelho foi aprovado pelo FDA (Food & Drugs Administration).

Pensamentos: As mulheres podem fingir orgasmos. Mas os homens fingem relacionamentos inteiros (Sharon Stone).

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de te ver a medires-lhe a tensão arterial e a contar os batimentos cardíacos nessa altura, para te certificares se é fingido ou não. Mas não tens cara de te ralares muito com isso, Trolha... Ou tens?
sinuosa

Olinda disse...

trolhina anota isto: eu, Sinhã dos verdes :-), digo que 99% desses que falas são meras ejaculações. Orgasmo é outra coisa. :-D

Marta disse...

Revista HAPPY - Jan09

Play On Me - O facilitador de orgasmos

um gel que promete estimular e intensificar o orgasmo e cinco mulheres que resolveram testá-lo.

"Foi um orgasmo muito mais intenso do que se não tivesse usado o gel. Tive a sensação de ter tido dois orgasmos seguidos"

"Foi um orgasmo mais intenso, uma senação muito mais forte e excitante. Tive ainda uma vontade acrescida de não parar"

Meninas vai estar à venda em Portugal a partir de Fevereiro.

Trolha disse...

Sinuosa,
Claro que me preocupa o facto das minhas amigas não serem orgâsmicas.
Bjs

Trolha disse...

Ai, Marta, Marta,
Porque te afadigas tanto a divulgar o gel «Play on Me»?
Será que o fabricante te ofereceu uma comissão?
Deverias, no mínimo, ofereces-me uma embalagem por divulgares no meu blog o produto.
Claro que quem ficava a ganhar eram as minhas amigas.
Bjs

Trolha disse...

Sinhã,a,
Orgasmos contigo devem ser orgasmostásticos.
Bjs

Olinda disse...

ora explica lá isso.:-)

I.D.Pena disse...

Pois é dantes as mulheres eram escravas forçadas, hoje(dentro da civilização) poucas ou nenhumas o são, por isso viva à liberdade!

Ainda assim não penso que tu Trolha estejas muito contente com isso, dá-me a sensação que se dependesse de ti, as mulheres eram guardadas como éguas em estábulos e em compartimentos. Não sendo feminista, e nem sequer defendo a igualdade dos direitos nos homens e nas mulheres porque a minha mente abarca o facto que são os dois muito diferentes, acho que o mundo está da forma como está graças aos Homens, ou aos machos que em vez de pensarem com a mente, convenceram-se que tem a cabeça no meio das pernas, é triste porque é verdade , e o resto é história e fala por si.

Já dizia o "outro", que para mim ficou imortal : It´s devolution Baby :)

Trolha disse...

Sinhã,a,
Orgasmos fantásticos. Voilá!
Bj e bom fds

Trolha disse...

I.D.Pena,
Mulheres guardadas como éguas em estábulos e em compartimentos, escravas voluntárias ao serviço dos trolhas nossos de cada dia, parece-me um filme colorido e excitante.
It´s devolution Baby :)
Bj e bom fds