23 janeiro 2009

Trolha, estudioso do Amor

- já agora, uma crítica objectiva do Sexo Virtual (blog)
- acho que te encaminhas para o último grau dos estudiosos do Amor – o filósofo
-
estudiosos do Amor?
- acho que há pessoas que não só o fazem, como se debruçam sobre o fenómeno
- porra! O Trolha um estudioso do Amor com A maiúsculo???!!!!
- existem 4 níveis: o da sensibilização, o técnico; o cientista e o filósofo
- e ... eu estou já no último nível
- está-se na sensibilização, na infância e adolescência: desperta-se para a coisa. Há pessoas que não passam deste nível
- ….
- depois passam a dominar-se as técnicas. És um engenheiro do Amor quando propões novas soluções e crias instrumentos que melhorem a performance
- ….
- passa-se a cientista quando se produzem teorias e generalizações
- …..
- acho que só somos filósofos quando deixamos de ter actividade sexual
- E eu estou nessa do filósofo. Por isso, atingi, já, o nirvana superior.
.

9 comentários:

Maria Filomena Barradas disse...

Pois não posso acreditar! Apropriou-se MESMO da minha teoria! Andava eu ainda a fermentá-la... e... pimba! Sou assim roubada! Trolha, Trolha! Venham de lá os direitos de autor... ou isso, ou acabas a fazer-me pequenas obras em casa à borla!

Trolha disse...

Minha querida e Amiga Filomena,
Apropriar quer dizer tornar seu algo que não lhe pertence.
Não me apropriei de nada, apenas dei a conhecer a tua teoria no meu blog.
Isto é, dei-lhe visibilidade.
E as tuas teorias e as tuas palavras como só tu sabes dizer (e que bem que tu as sabes dizer!) merecem toda a visibilidade e divulgação pública.
Um beijo e, já agora, podes mandar-me a conta dos «copy rights» que eu pago.

Anónimo disse...

Nirvana superior? Upa, upa!!!
Não sejas modesto!
sinuosa

Anónimo disse...

As piadas ali da esquina: é uma por semana? Isso não tira a azia!
sinuosa

I.D.Pena disse...

Ahahahaha :D

Como não podia deixar de ser, eu dou uma critica Subjectiva do Sexo virtual (Blog)

Eu não concordo com a Filomena, aliás acho que a Filomena e uma iludida, isso tb é bom ! É um nirvana superior com mestrado em Estupidez natural .

Eu acho que isso é tudo uma tanga, ou merda como preferirem, não encaro o Trolha como nada superior, aliás não acho grande coisa , acho que regrediu para a sua condição mais básica, e, por isso tenta encontrar o nirvana superior, ora quem disse que o nirvana era superior?

Pura estupidez e infinita, é o que conto quando visito este blogue.

Solto gargalhadas, e muitas à conta das comentadoras, e claro, uma vez que também não sou Santa quando constato até que ponto o humano chega para se desconvencer que não passa de uma besta.

Nirvanas superiores, sure! Mas talvez numa outra vida, no entanto o que disse não invalida um facto: Este blogue continua a ser bestial. É como quando se vai ao jardim zoológico e se vê os macacos com cio, mais ou menos a mesma coisa.

Bom fim de semana ;)

Trolha disse...

Sinuosa,
Uma por semana já é muito bom. Se precisas de mais procura fora.
Bj e bom fds

Trolha disse...

Sinuosa,
Modesto eu? Não. Sou João que, às vezes, é trolha.

Trolha disse...

I.D. Pena,
Let it rain.
Só espero que não fiques muito molhada.
Bj e bom fds

(Tu, no fundo, no fundo, não és má de todo)

Olinda disse...

filosofar é tudo: menos desvirtuar virtualizando.:-)