13 janeiro 2009

Preso por ter tesão e ... preso por não ter tesão

Quis a sorte ou o destino que os nossos caminhos se cruzassem de novo. E, após o trabalho, passávamos os fins de tarde em amena cavaqueira.

Gostava da sua companhia: era uma mulher culta, com sentido de humor e com uma grande vontade de viver. "A vida sem sensualidade não faz sentido. Tenho tesão de viver e vivo com tesão" - repetia-me ela vezes sem conta.

Mas nunca tinha despertado a minha libido. E eu percebia como isso a deixava triste quando os nossos olhos se cruzavam.

"Essa dos homens só terem sexo na cabeça é um mito" - lembrava-me ela amiúde. " O sexo na cabeça ou a cabeça no sexo? - brincava eu.

Foi transferida de departamento. Nunca mais nos voltámos a ver.

8 comentários:

Anónimo disse...

Que romântico!
sinuosa

Trolha disse...

Romântico e... trôpego. Voilá!
Bjs

Olinda disse...

ficou resolvida, por mudança de departamento, a tua falta de tesão. :-D

Saltos Altos Vermelhos disse...

hehehehe o facto de as letras serem vermelhas não quer dizer nadita! Sou Azul todos os dias! Mas a cor é somente uma questão fashion! :)

Cem disse...

e terás tu ficado preso a essa memória...?

Trolha disse...

Sinhã,a,
Mais um caso resolvido.
Bjs

Trolha disse...

Saltos altos vermelhos ou pretos gosto.
De letras vermelhas não.
Bjs

Trolha disse...

Cem, gostei das fotos do teu blog.
Tenho um problema: não sei se é não conseguir prender-me ou prenderem-me.
Bjs