22 junho 2009

Amor platónico

Amor pra tónico? Sim.
Amor platónico? Não, obrigado!!!
.

12 comentários:

Stargazer disse...

"A lovestruck romeo sings a streetsus serenade
Laying everybody low with me a lovesong that he made
Finds a convenient streetlight steps out of the shade
Says something like you and me babe how about it ?"


(Dire Straits)

Anónimo disse...

esta coisa do amor platónico sempre me cheirou a paneleirice encapotada, amigo Trolha, não sei porquê. prefiro a sugestão da Stargazer e, mesmo com sombra na meus passos, cantar uma "serenata" a uma gaja boa de mamocas generosas. se deu, deu. se não deu, nova corrida, nova viagem.
GUDUFREDU

Olinda disse...

olha que platão, na sua teoria, também versava o corpo. o senso comum deturpou tudinho.:-)

Eu disse...

É muito lindo.. mas lá nos livros, de preferência.

Trolha disse...

Querida Stargazer,

Your platonic love
Gives me no thrill
Your platonic love
Gives me no real
Your platonic love
Kills me, kills me

Beijos

Trolha disse...

GUDUFREDU,
Quem tem a razão toda és tu.
Grande abraço ... numas mamocas generosas

Trolha disse...

Caro Eu,
Eu tb acho o mesmo
Abraço

Trolha disse...

Sinhã,
Não me fecundes!
Vai chatear o Camões. A culpa é dele.
Beijos

"Picos" disse...

"na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas."
Gosto e acredito!
Um Abraço bem apertado platónicamente.

Trolha disse...

Querida Picos,
Na acepção vulgar ou invulgar o Amor Platónico não me dá pica nenhuma.
Beijos

Maria disse...

long time no see...
de volta e em forma, acho que essa treta do platónico só se for para doentinhos!!! e se calhar nem isso, essa merda só faz mal à saude!!!
está certo que às vezes até pode dar jeito, pessoa inconveniente, sítio errado ou fora do tempo, enfim, às vezes é melhor beber o gin antes de arranjar uma carrada de chatices ou fundir os neurónios!
Ainda assim...

Trolha disse...

Querida Maria,
Senti a tua falta. Que nunca te falte o amor pra tónico (da pele, da circulação sanguínea, dos cabelos, etc)
Beijos